UnReal Publicado 23 Julho 2013 Programa bem fraco, vale pela apresentadora... então quando se ri :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Julho 2013 Programa bem fraco, vale pela apresentadora... então quando se ri :heart: Muito verdade. :heart: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Julho 2013 O público está tão contrariado que até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2013 Programa bem fraco, vale pela apresentadora... então quando se ri :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Julho 2013 Para ti o teu clube é um clubão. Para adeptos de outros clubes é um clubinho. É tudo uma questão de opinião. what the fuck !? isso é sequer argumento ? lol acho que mais ridículo seria impossível. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2013 por acaso concordo com o Boo, alias eu qdo vi o programa a primeira vez foi tipo "omg best progama eva" e passado 2 semanas ja mudava pa ver outras m*rda, aquilo chegava a uma altura q ja era aborrecido o ultimo programao que passou na tv tuga foi o ultimo a sair isso e as novelas da sic :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2013 por acaso concordo com o Boo, alias eu qdo vi o programa a primeira vez foi tipo "omg best progama eva" e passado 2 semanas ja mudava pa ver outras m*rda, aquilo chegava a uma altura q ja era aborrecido o ultimo programao que passou na tv tuga foi o ultimo a sair isso e as novelas da sic :heart: Qual Big Brother, Secret Story qual quê? Ultimo a sair :prayer: Bem que podiam fazer 2ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 24 Julho 2013 what the fuck !? isso é sequer argumento ? lol acho que mais ridículo seria impossível. É argumento porque o que para mim é m*rda, tu podes idolatrar. E vice-versa. Não duvido que para algumas pessoas isto seja um programão. Só gosto porque conheço muitas gajas da plateia e elas na televisão parecem ainda mais melhores bouas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Julho 2013 É argumento porque o que para mim é m*rda, tu podes idolatrar. E vice-versa. Não duvido que para algumas pessoas isto seja um programão. Só gosto porque conheço muitas gajas da plateia e elas na televisão parecem ainda mais melhores bouas. ? Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 24 Julho 2013 ? Se não fosse isso não tinha visto o programa todo no primeiro dia que deu. Entretanto até achei piada ao concurso, mas não muita. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 "ão"? Ver pessoas a tentarem passar nos buracos de uma parede para tentar não cair numa piscina? Que a cada expressão "bobagem" dita pelo apresentador começavam as câmaras a mexer e a dar uma música de dança? por favor. Fds, tu também és contra o mundo! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Julho 2013 É argumento porque o que para mim é m*rda, tu podes idolatrar. E vice-versa. Não duvido que para algumas pessoas isto seja um programão. Só gosto porque conheço muitas gajas da plateia e elas na televisão parecem ainda mais melhores bouas. outra vez: WTF !? Isso faz sequer sentido ? LOL. Eu não gosto nem via o programa, mas percebo que seja um bom programa de entertenimento (as audiências podem ser um bom indicador) e que cumpre as suas funções básicas de prime-time. Dizer que é um "programão" é algo exagerado, e foi algo que eu fiz questão de tentar refutar, tentando demonstrar a versão "básica" do core do programa. Se é suficiente para ti? Tudo bem, para mim também mostrava ser um programa engraçado, que fazia divertir e tal. Dizer que é um "programão" é que demais. Fds, tu também és contra o mundo! Estou só a dar a minha opinião. Se tens algo contra, diz qualquer coisa. Agora post's desse género são só estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 25 Julho 2013 outra vez: WTF !? Isso faz sequer sentido ? LOL. Eu não gosto nem via o programa, mas percebo que seja um bom programa de entertenimento (as audiências podem ser um bom indicador) e que cumpre as suas funções básicas de prime-time. Dizer que é um "programão" é algo exagerado, e foi algo que eu fiz questão de tentar refutar, tentando demonstrar a versão "básica" do core do programa. Se é suficiente para ti? Tudo bem, para mim também mostrava ser um programa engraçado, que fazia divertir e tal. Dizer que é um "programão" é que demais. Estou só a dar a minha opinião. Se tens algo contra, diz qualquer coisa. Agora post's desse género são só estúpidos. Qual é a definição dum programão, então? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Julho 2013 Isto é feito no mesmo estúdio que o Salve-se Quem Puder? É que é igual. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Julho 2013 imitação barata do soltem a parede :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Isto é feito no mesmo estúdio que o Salve-se Quem Puder? É que é igual. :lol: A piscina, assim à primeira vista, parece-me a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 (editado) A piscina, assim à primeira vista, parece-me a mesma. Mas tu não lês o que pões aqui? :mrgreen: [quote ]A mecânica do novo programa de horário nobre da TVI fica assim muito parecida com a de “Salve-se Quem Puder” da SIC, que é, de resto, dos mesmos criadores. O cenário é montado nos estúdios da Herdade da Barroca, tal como o formato da SIC, a produtora é a mesma, há uma dupla de apresentadores onde o rosto masculino é também humorista e vive muito à base de concorrentes anónimos, vestidos com fatos futuristas onde o prateado salta à vista. Editado 26 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Julho 2013 Aqui Não Há Quem Viva "estreia" amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Julho 2013 O Boo tem razão. Sinceramente eu não percebo como é que alguém se entretêm a ver isto, mas pronto, cada um com os seus gostos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Julho 2013 Ainda por cima apresentado pelo grunho do João Paulo Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Julho 2013 a primeira também me parecia bonita, mas depois o meu pai alertou-me para aquele nariz lol fds. Epa, sem ofensa, mas o teu pai já não tem idade para deixar de ser esquesito.... com o nariz da rapariga? É que até é bem linda, mais que a Diana Chaves Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Julho 2013 Epa, sem ofensa, mas o teu pai já não tem idade para deixar de ser esquesito.... com o nariz da rapariga? É que até é bem linda, mais que a Diana Chaves meh. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 29 Julho 2013 Achava um piadão ao JP Rodrigues quando era o Quim Roscas. Agora estou farto dele. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2013 Epa, sem ofensa, mas o teu pai já não tem idade para deixar de ser esquesito.... com o nariz da rapariga? É que até é bem linda, mais que a Diana Chaves lol Compartilhar este post Link para o post