Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Rumpas

[TV] OK KO

Publicações recomendadas

Programa bem fraco, vale pela apresentadora... então quando se ri :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Programa bem fraco, vale pela apresentadora... então quando se ri :heart:

Muito verdade. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti o teu clube é um clubão. Para adeptos de outros clubes é um clubinho. É tudo uma questão de opinião.

what the fuck !?

isso é sequer argumento ? lol acho que mais ridículo seria impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso concordo com o Boo, alias eu qdo vi o programa a primeira vez foi tipo "omg best progama eva"

e passado 2 semanas ja mudava pa ver outras m*rda, aquilo chegava a uma altura q ja era aborrecido

o ultimo programao que passou na tv tuga foi o ultimo a sair

isso e as novelas da sic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso concordo com o Boo, alias eu qdo vi o programa a primeira vez foi tipo "omg best progama eva"

e passado 2 semanas ja mudava pa ver outras m*rda, aquilo chegava a uma altura q ja era aborrecido

o ultimo programao que passou na tv tuga foi o ultimo a sair

isso e as novelas da sic :heart:

Qual Big Brother, Secret Story qual quê? Ultimo a sair :prayer:

Bem que podiam fazer 2ª temporada

Compartilhar este post

Link para o post

what the fuck !?

isso é sequer argumento ? lol acho que mais ridículo seria impossível.

É argumento porque o que para mim é m*rda, tu podes idolatrar. E vice-versa. Não duvido que para algumas pessoas isto seja um programão. Só gosto porque conheço muitas gajas da plateia e elas na televisão parecem ainda mais melhores bouas.

Compartilhar este post

Link para o post

É argumento porque o que para mim é m*rda, tu podes idolatrar. E vice-versa. Não duvido que para algumas pessoas isto seja um programão. Só gosto porque conheço muitas gajas da plateia e elas na televisão parecem ainda mais melhores bouas.

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Se não fosse isso não tinha visto o programa todo no primeiro dia que deu. Entretanto até achei piada ao concurso, mas não muita.

Compartilhar este post

Link para o post

"ão"? Ver pessoas a tentarem passar nos buracos de uma parede para tentar não cair numa piscina? Que a cada expressão "bobagem" dita pelo apresentador começavam as câmaras a mexer e a dar uma música de dança?

por favor.

Fds, tu também és contra o mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez: WTF !?

Isso faz sequer sentido ? LOL. Eu não gosto nem via o programa, mas percebo que seja um bom programa de entertenimento (as audiências podem ser um bom indicador) e que cumpre as suas funções básicas de prime-time. Dizer que é um "programão" é algo exagerado, e foi algo que eu fiz questão de tentar refutar, tentando demonstrar a versão "básica" do core do programa. Se é suficiente para ti? Tudo bem, para mim também mostrava ser um programa engraçado, que fazia divertir e tal. Dizer que é um "programão" é que demais.

Fds, tu também és contra o mundo!

Estou só a dar a minha opinião. Se tens algo contra, diz qualquer coisa. Agora post's desse género são só estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez: WTF !?

Isso faz sequer sentido ? LOL. Eu não gosto nem via o programa, mas percebo que seja um bom programa de entertenimento (as audiências podem ser um bom indicador) e que cumpre as suas funções básicas de prime-time. Dizer que é um "programão" é algo exagerado, e foi algo que eu fiz questão de tentar refutar, tentando demonstrar a versão "básica" do core do programa. Se é suficiente para ti? Tudo bem, para mim também mostrava ser um programa engraçado, que fazia divertir e tal. Dizer que é um "programão" é que demais.

Estou só a dar a minha opinião. Se tens algo contra, diz qualquer coisa. Agora post's desse género são só estúpidos.

Qual é a definição dum programão, então?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isto é feito no mesmo estúdio que o Salve-se Quem Puder? É que é igual. :lol:

A piscina, assim à primeira vista, parece-me a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A piscina, assim à primeira vista, parece-me a mesma.

Mas tu não lês o que pões aqui? :mrgreen:

[quote

]A mecânica do novo programa de horário nobre da TVI fica assim muito parecida com a de “Salve-se Quem Puder” da SIC, que é, de resto, dos mesmos criadores.

O cenário é montado nos estúdios da Herdade da Barroca, tal como o formato da SIC, a produtora é a mesma, há uma dupla de apresentadores onde o rosto masculino é também humorista e vive muito à base de concorrentes anónimos, vestidos com fatos futuristas onde o prateado salta à vista.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui Não Há Quem Viva "estreia" amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo tem razão. Sinceramente eu não percebo como é que alguém se entretêm a ver isto, mas pronto, cada um com os seus gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira também me parecia bonita, mas depois o meu pai alertou-me para aquele nariz lol fds.

Epa, sem ofensa, mas o teu pai já não tem idade para deixar de ser esquesito.... com o nariz da rapariga? É que até é bem linda, mais que a Diana Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, sem ofensa, mas o teu pai já não tem idade para deixar de ser esquesito.... com o nariz da rapariga? É que até é bem linda, mais que a Diana Chaves

meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Achava um piadão ao JP Rodrigues quando era o Quim Roscas. Agora estou farto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...