Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed Norton

[Núcleo] Salgueiros 08/ Sport Comércio e Salgueiros

Publicações recomendadas

Fico contente. Por ter sido o clube da minha primeira experiência em campo, ganhei-lhe um carinho especial e espero que mais cedo ou mais tarde volte onde já esteve.

No OJogo falava ainda do próximo passo ser criar as infraestruturas necessárias e o desejo de reabilitar o Vidal Pinheiro. Isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Amorim, ex- Benfica e Castelo Branco, vai ser o novo treinador do Salgueiros

Treinador fraco, na minha opinião.

Até teve um bom início no BCB mas depois começou a mostrar um discurso muito idiota, colocando as culpas nos adeptos quando a equipa não jogava nada. Disse numa entrevista que estava triste com os adeptos e esperava mais deles... numa altura em que a equipa estava nos últimos lugares da fase de subida e não jogava nada.

Depois na fase de subida, como se não bastasse, começou a falar em objetivos atingidos e boas exibições quando o objetivo do BCB é subir de divisão e não propriamente atingir fases de subida. Basta ver que o clube é o único totalista das fases de subida desde que o CNS/CPP foi implementado e, todas as épocas, os jogadores costumam sair mais para a Liga LEDMAN do que propriamente para outras equipas do CNS. Só isso mostra que o BCB constrói equipas para subir, não para andar lá na frente na fase regular e andar a passear na fase de subida.

E já agora o Rui Amorim deve ter tido o resultado mais humilhante da história do BCB: uma empate a um contra o Casa Pia onde o BCB esteve a jogar com mais um desde os 35' e mais dois desde os 55', sofrendo o golo do empate aos 90+2'.

Tudo somado acho que não vai ter grande sucesso no Salgueiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador fraco, na minha opinião.

Até teve um bom início no BCB mas depois começou a mostrar um discurso muito idiota, colocando as culpas nos adeptos quando a equipa não jogava nada. Disse numa entrevista que estava triste com os adeptos e esperava mais deles... numa altura em que a equipa estava nos últimos lugares da fase de subida e não jogava nada.

Depois na fase de subida, como se não bastasse, começou a falar em objetivos atingidos e boas exibições quando o objetivo do BCB é subir de divisão e não propriamente atingir fases de subida. Basta ver que o clube é o único totalista das fases de subida desde que o CNS/CPP foi implementado e, todas as épocas, os jogadores costumam sair mais para a Liga LEDMAN do que propriamente para outras equipas do CNS. Só isso mostra que o BCB constrói equipas para subir, não para andar lá na frente na fase regular e andar a passear na fase de subida.

E já agora o Rui Amorim deve ter tido o resultado mais humilhante da história do BCB: uma empate a um contra o Casa Pia onde o BCB esteve a jogar com mais um desde os 35' e mais dois desde os 55', sofrendo o golo do empate aos 90+2'.

Tudo somado acho que não vai ter grande sucesso no Salgueiros.

subscrevo, acho que ainda hoje ele está para saber como é que conseguiu ir à fase de subida :lol: lembro-me que na altura até comentei que não demorava muito até o andriaça voltar, mas parece que ele se zangou com um ou dois membros da direcção. Posto isto prevejo-lhe estadia curta aí

Compartilhar este post

Link para o post

subscrevo, acho que ainda hoje ele está para saber como é que conseguiu ir à fase de subida :lol: lembro-me que na altura até comentei que não demorava muito até o andriaça voltar, mas parece que ele se zangou com um ou dois membros da direcção. Posto isto prevejo-lhe estadia curta aí

Foi uma boa recuperação mas teve um pouco de sorte no facto do Caldas ter escorregado à grande na recta final do CPP. Eles tinham uma vantagem de seis pontos nas últimas cinco jornadas e deitaram tudo a perder.

Por acaso nessa altura (e sobretudo depois da vitória contra o Leiria em casa na última jornada) até pensei que iam sacar uma ou outra surpresa na fase de subida mas chapéu: o Cova depressa se colocou à frente e o BCB jogava sempre para o pontinho. Só começaram a melhorar nas últimas jornadas quando o mal já estava feito. Culpa da mentalidade do treinador, se não me engano, ele sempre viu o Leiria como imbatível e transmitiu à equipa que bastava amealhar empates para subir.

E já agora lembrei-me do jogo para a Taça contra o Gil Vicente em casa onde o Rui Amorim entrou a jogo sem um único ponta de lança no onze...

Creio que não vai resistir muito tempo no Salgueiros, se não me engano a mentalidade lá é como no BCB (subir e jogar bom futebol) e ele não vai conseguir fazer nem uma coisa nem outra. E as séries no Norte são muito mais competitivas do que no Sul...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Gonçalves, Forlán de Paranhos

que máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Futebol

"Boa Morte, extremo de 22 proveniente do Tirsense, assinou também por uma época, enquanto Simões, médio-centro de 20 anos, chega por empréstimo do Leixões.

Entretanto, o clube de Vidal Pinheiro chegou a acordo com os atletas Ricardo Silva, Evrad e Ivo para renovar contrato por uma época. De referir ainda que os ex-juniores João Santos, Flávio, Caravana e Reis vão realizar a pré época com o plantel."

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo Djo Djo, ex-Vila Real, é reforço do Salgueiros

O Tiago Cerveira, ex-Tirsense, e o Pedro Soares, ex-Varzim, também são reforços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...