AriGold76 Publicado 26 Agosto 2013 O velhinho a ensinar como se faz.... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Agosto 2013 Horner, a Vuelta é tua, eu acredito! :mrgreen: Até fala espanhol! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Agosto 2013 O homem a falar espanhol :lol: Nibali :[ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Agosto 2013 O velhote a mostrar quem manda. Fantástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 26 Agosto 2013 Ainda estou para perceber como é que o Betancur apanha 12 min e 55 s :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2013 wtf is this não vi a etapa :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Agosto 2013 Já nem digo nada. http://www.youtube.com/watch?v=efStUG6Qnso#t=75 Espera, isto é espectacular. Melhor momento do ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Agosto 2013 Ainda estou para perceber como é que o Betancur apanha 12 min e 55 s :facepalm: Aparentemente teve problemas familiares que afetaram o seu treino e além disso está na Vuelta para preparar os WC e ajudar o Pozzovivo. Mas sim, deveria fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2013 fds Horner :prayer: Só por essa entrevista, vou apoiá-lo pa sempre, grande velhadas! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Agosto 2013 É tão deus o homem, quando ele sair do ciclismo vou ficar triste para caraças Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 Anda aí alguém? a partir de que km começo a ver a etapa? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Agosto 2013 Anda aí alguém? a partir de que km começo a ver a etapa? 40/50km visto a 37km do fim começar o Mirador de Ézaro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 Ok vou ver isso tudo. A única coisa que sei segundo os vossos post's é que o Horner ganhou e terá alguma vantagem. Estou curioso para ver o que mais aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Agosto 2013 Ok vou ver isso tudo. A única coisa que sei segundo os vossos post's é que o Horner ganhou e terá alguma vantagem. Estou curioso para ver o que mais aconteceu. Ah esquece, estava a falar da etapa de hoje, ontem vê a partir dos 30km por aí, que vai haver umas surpresas. :p Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Vi a partir dos 50 km, excelente etapa. Esta vuelta tá toda comida, que grande subida do Horner. Valverde e Rodriguez a recuperarem terreno. A organização do Tour tem seriamente de pensar em meter bonificações naquela porcaria. edit: amanhã é po Meersman 8) Editado 27 Agosto 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Agosto 2013 Onde arranjas as etapas para ver arv? Ou tens gravado na televisão? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Agosto 2013 Rozas, se acordares muito cedo tens o resumo da etapa anterior na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Agosto 2013 Rozas, se acordares muito cedo tens o resumo da etapa anterior na Eurosport. O problema é que estou de férias com os meus pais e só tenho acesso a PC e Internet. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 Pode ser e pode não ser. Depende do andamento do pelotão na contagem de 3ª categoria que vai começar daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post