City Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Enquanto houver espectáculo como o do ano passado podem continuar a fazer __________/ Tem os seus prós em contras, o que se perde em jogadas tácticas entre outras coisas ganhasse em espectáculo na subida final, há que saber é balancear bem entre outras etapas mais duras. E o Giro tem sido o melhor GT, mas também muitas vezes exageram nas etapas que fazem, se na Vuelta é ___________/ no Giro é _/\_/\_/ que muitas vezes são exageradas e em vez de proporcionar espectáculo só mata é os ciclistas. 7h 27' 14" :medinho: Editado 28 Agosto 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 Enquanto houver espectáculo como o do ano passado podem continuar a fazer __________/ Tem os seus prós em contras, o que se perde em jogadas tácticas entre outras coisas ganhasse em espectáculo na subida final, há que saber é balancear bem entre outras etapas mais duras. E o Giro tem sido o melhor GT, mas também muitas vezes exageram nas etapas que fazem, se na Vuelta é ___________/ no Giro é _/\_/\_/ que muitas vezes são exageradas e em vez de proporcionar espectáculo só mata é os ciclistas. No entanto duas das etapas mais interessantes do Giro este ano tinham perfil de clássica e não eram propriamente abusadas em termos de montanha: etapa 3 em que a Garmin atacou a 25 km da meta numa 3º categoria e a etapa 7 quando choveu e o Wiggo descobriu que não gosta de descer a chover. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2013 Curiosamente a melhor etapa da Vuelta do ano passado foi a de Fuente Dé, que tinha muito menos montanha comparativamente às outras. A Vuelta não dá lugar a jogadas tácticas e apesar de ficar bem mais na retina dos espectadores de ocasião, para mim não tem interesse nenhum comparada com os outros GT's. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 Clássicas italianas é do melhor que há e são as que mais gosto a par do Paris-Roubaix, logo ter perfil de clássica é quase garantia de ser uma boa etapa. Depois desta noticia começo a ter pena do Pinot realmente. Coitado :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Agosto 2013 O Farrar se não faz Top 3 (e já estou a ser simpático...) aqui bem que pode começar a pensar em retirar-se para as américas em definitivo :| Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 Se o Farrar não ganha isto f*dasse bem que se pode retirar. E não é que não ganhou nem sequer fez top 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Que má colocação Meersman. Que sprint estranho. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Agosto 2013 O Farrar se não faz Top 3 (e já estou a ser simpático...) aqui bem que pode começar a pensar em retirar-se para as américas em definitivo :| Lá vai ele xD Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 Ainda fez 5º vá lá mas mesmo assim mt fraco Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Agosto 2013 Entre o Bos e o Farrar venha o Diabo e escolha :lol: Nunca vi o Arndt, duvido que o EBH tenha pedalada para os "velocistas", o Meersman também não me parece ter capacidade para lutar frente aos sprinters mais puros e nem vou falar do Paolini. Acabei por apostar no Michael Matthews, que se safa cada vez melhor nas chegadas com alguma dificuldade no final e também não perde muito para os sprinters puros (apesar de ter o Leigh à frente dele nesse aspecto) E quantos sprints puro é que tens? O Meersman tem uma data de chegadas que lhe assentam, mais valia escolheres o homem Ainda tens uns quantos, embora não tenham créditos firmados. Também tens de contar com ciclistas como o Gilbert, Gerrans, etc para essas chegadas. Fui para o Michael Matthews que é uma mistura dos 2 tipos, pode ser que me safe :mrgreen: no final é ele que vai fazer a diferença de pontos para os Meersman's dos outros 8) Matthews 1 - 0 Meersman 8) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 City, não sejas mauzinho para o Bos, este ano ele já fez qualquer coisa (bateu Cav, Kittel, Greipel, Kristoff, Bouhanni e Nizzolo). O Farrar é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Tanto não sou que até foi a minha primeira escolha :mrgreen: O Bos é bom sprinter. Teve uma transição da pista para a estrada bem complicada (o gajo tinha um arranque do outro mundo, qual Gilbert qual quê), mas tem vindo a melhorar. Talvez tarde demais para a Belkin manter a aposta nele, mas ainda vai bem a tempo. Especialmente porque o Cav vai voltar à pista com o Wiggo. Editado 28 Agosto 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Agosto 2013 Matthews 1 - 0 Meersman 8) No final veremos quem ganhou mais. :cool: E btw o Cav volta a pista mas só lá para 2016, e vai ser como em 2008 também vai continuar a correr na estrada Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Agosto 2013 Não sei, neste momento o meersman deve ter mais pontos, graças ao lugar de hoje e ontem... E ainda bem que tem :mrgreen: Mas ontem o Matthews também ficou à frente do Meersman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Isto aqui anda muito calminho. Falta um Contador ou um gajo da Sky em forma para o pessoal destilar hate. É que o Valverde não é a mesma cena. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Agosto 2013 Isto aqui anda muito calminho. Falta um Contador ou um gajo da Sky em forma para o pessoal destilar hate. É que o Valverde não é a mesma cena. A verdade é que no ano passado os principais favoritos já se andavam atacar, este ano está tudo muito calmo e tem sido os outsiders a dar espectáculo Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Agosto 2013 E já agora, alguem tem o perfil da chegada no sábado? Parece-me ser bem dura, talvez o basso aproveite... Dificilmente. Nem deve dar para fazer grandes diferenças entre os mais fortes Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2013 O Urán que domine no sábado para haver destilação de hate. Depois ele quebra noutro dia e vêm os defensores da Sky! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Agosto 2013 No sábado ganha o EBH :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Diferenças mais "decisivas" só na Etapa 10, na próxima 2ª: E antes desta ainda vem esta: Editado 28 Agosto 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Agosto 2013 Mesmo assim acho que no sábado a subida irá ser bastante atacada, porque 1º: estamos na Vuelta e segundo já há bastante gente atrasada que precisa de recuperar tempo, principalmente para o Nibali e tem que aproveitar agora enquanto ele não está no topo da forma. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2013 Em Peyragudes ganha o Pinot e no Anglirú vence o Basso. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 Isto aqui anda muito calminho. Falta um Contador ou um gajo da Sky em forma para o pessoal destilar hate. É que o Valverde não é a mesma cena. Falta cá o GS34. Compartilhar este post Link para o post