Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

La Vuelta 2013

Publicações recomendadas

Enquanto houver espectáculo como o do ano passado podem continuar a fazer __________/

Tem os seus prós em contras, o que se perde em jogadas tácticas entre outras coisas ganhasse em espectáculo na subida final, há que saber é balancear bem entre outras etapas mais duras.

E o Giro tem sido o melhor GT, mas também muitas vezes exageram nas etapas que fazem, se na Vuelta é ___________/ no Giro é _/\_/\_/ que muitas vezes são exageradas e em vez de proporcionar espectáculo só mata é os ciclistas.

T15_Fassa_alt1.jpg_e_a3e767e2ea1c7b2f2fad96008b65301c.jpg

7h 27' 14" :medinho:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver espectáculo como o do ano passado podem continuar a fazer __________/

Tem os seus prós em contras, o que se perde em jogadas tácticas entre outras coisas ganhasse em espectáculo na subida final, há que saber é balancear bem entre outras etapas mais duras.

E o Giro tem sido o melhor GT, mas também muitas vezes exageram nas etapas que fazem, se na Vuelta é ___________/ no Giro é _/\_/\_/ que muitas vezes são exageradas e em vez de proporcionar espectáculo só mata é os ciclistas.

No entanto duas das etapas mais interessantes do Giro este ano tinham perfil de clássica e não eram propriamente abusadas em termos de montanha: etapa 3 em que a Garmin atacou a 25 km da meta numa 3º categoria e a etapa 7 quando choveu e o Wiggo descobriu que não gosta de descer a chover. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente a melhor etapa da Vuelta do ano passado foi a de Fuente Dé, que tinha muito menos montanha comparativamente às outras. A Vuelta não dá lugar a jogadas tácticas e apesar de ficar bem mais na retina dos espectadores de ocasião, para mim não tem interesse nenhum comparada com os outros GT's.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássicas italianas é do melhor que há e são as que mais gosto a par do Paris-Roubaix, logo ter perfil de clássica é quase garantia de ser uma boa etapa.

Depois desta noticia começo a ter pena do Pinot realmente. Coitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Farrar se não faz Top 3 (e já estou a ser simpático...) aqui bem que pode começar a pensar em retirar-se para as américas em definitivo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Farrar não ganha isto f*dasse bem que se pode retirar.

E não é que não ganhou nem sequer fez top 5 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Farrar se não faz Top 3 (e já estou a ser simpático...) aqui bem que pode começar a pensar em retirar-se para as américas em definitivo :|

Lá vai ele xD

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Bos e o Farrar venha o Diabo e escolha :lol:

Nunca vi o Arndt, duvido que o EBH tenha pedalada para os "velocistas", o Meersman também não me parece ter capacidade para lutar frente aos sprinters mais puros e nem vou falar do Paolini. Acabei por apostar no Michael Matthews, que se safa cada vez melhor nas chegadas com alguma dificuldade no final e também não perde muito para os sprinters puros (apesar de ter o Leigh à frente dele nesse aspecto)

E quantos sprints puro é que tens?

O Meersman tem uma data de chegadas que lhe assentam, mais valia escolheres o homem

Ainda tens uns quantos, embora não tenham créditos firmados. Também tens de contar com ciclistas como o Gilbert, Gerrans, etc para essas chegadas.

Fui para o Michael Matthews que é uma mistura dos 2 tipos, pode ser que me safe :mrgreen: no final é ele que vai fazer a diferença de pontos para os Meersman's dos outros 8)

Matthews 1 - 0 Meersman 8)

Compartilhar este post

Link para o post

City, não sejas mauzinho para o Bos, este ano ele já fez qualquer coisa (bateu Cav, Kittel, Greipel, Kristoff, Bouhanni e Nizzolo). O Farrar é que pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto não sou que até foi a minha primeira escolha :mrgreen:

O Bos é bom sprinter. Teve uma transição da pista para a estrada bem complicada (o gajo tinha um arranque do outro mundo, qual Gilbert qual quê), mas tem vindo a melhorar. Talvez tarde demais para a Belkin manter a aposta nele, mas ainda vai bem a tempo. Especialmente porque o Cav vai voltar à pista com o Wiggo.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Matthews 1 - 0 Meersman 8)

No final veremos quem ganhou mais. :cool:

E btw o Cav volta a pista mas só lá para 2016, e vai ser como em 2008 também vai continuar a correr na estrada

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, neste momento o meersman deve ter mais pontos, graças ao lugar de hoje e ontem...

E ainda bem que tem :mrgreen:

Mas ontem o Matthews também ficou à frente do Meersman :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui anda muito calminho. Falta um Contador ou um gajo da Sky em forma para o pessoal destilar hate.

É que o Valverde não é a mesma cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui anda muito calminho. Falta um Contador ou um gajo da Sky em forma para o pessoal destilar hate.

A verdade é que no ano passado os principais favoritos já se andavam atacar, este ano está tudo muito calmo e tem sido os outsiders a dar espectáculo

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, alguem tem o perfil da chegada no sábado? Parece-me ser bem dura, talvez o basso aproveite...

8_puerto.png

Dificilmente. Nem deve dar para fazer grandes diferenças entre os mais fortes

Compartilhar este post

Link para o post

O Urán que domine no sábado para haver destilação de hate. Depois ele quebra noutro dia e vêm os defensores da Sky! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diferenças mais "decisivas" só na Etapa 10, na próxima 2ª:

10_puerto_1.png

E antes desta ainda vem esta:

10_puerto_2.png

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim acho que no sábado a subida irá ser bastante atacada, porque 1º: estamos na Vuelta e segundo já há bastante gente atrasada que precisa de recuperar tempo, principalmente para o Nibali e tem que aproveitar agora enquanto ele não está no topo da forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta cá o GS34.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...