Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

La Vuelta 2013

Publicações recomendadas

Amanha será a chegada em Valdepeñas, em 2010 foi o meu final de etapa favorito, espero muito espectáculo

Saudades deste Antón, até me doí o coração :c

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vuelta, esta forma diferente de percursos, com muita montanha, está a dar um espectáculo do crl, nunca sabemos o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vuelta, esta forma diferente de percursos, com muita montanha, está a dar um espectáculo do crl, nunca sabemos o que vai acontecer.

Eu passo as provas a pensar que toda a gente andou a dormir e se preparou muito mal. No Tour vê-se uma regularidade do crl nas etapas de montanha, aqui é quebras de um dia para o outro. Tá tão estranho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Andy que apanhou uma tosga na Vuelta? Cá para mim eles vão fazendo umas noitadas e o crl e depois há quem não aguente a ressaca no dia a seguir,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo as provas a pensar que toda a gente andou a dormir e se preparou muito mal. No Tour vê-se uma regularidade do crl nas etapas de montanha, aqui é quebras de um dia para o outro. Tá tão estranho isto.

No Tour tens 7 etapas planas e lá aparece um topo para aquecer as pernas. Aqui tens ataques todos os dias dos candidatos à roja, obrigando 10 a 15 ciclistas a estarem sempre a top, e é impossível aguentar, daí esta imprevisibilidade.

Não têm sido só o final das etapas, têm apanhado muito sobe e desce e ainda houve aquela etapa em que andaram a subir a 28%.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Porque há bastantes variáveis na Vuelta, o pessoal chega sempre com um GT nas pernas, há pessoal que vem preparar os mundiais, há pessoal que vem aqui depois do Tour, há aqui pessoal que vem aqui depois de lesões que lhes afectaram a ida a outros GT's, há pessoal que tenta aqui voltar a fazer alguma coisa depois de uma época menos boa.

E depois aqui tens finais em topo até ao cú de judas que são sempre atacados e que fazem que quem tenha uma preparação menos boa vai logo a vida, geralmente no Tour a 1 semana é para aquecer, depois tens a 1º montanha que é para ver quem é que está bem, enquanto aqui tens logo um final em alto na 1º etapa em linha :lol:

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acabam por ter razão. Mas comparando a Vuelta passada e esta, não me lembro do ano passado haver tantos ciclistas a quebrar. Ainda para mais em subidas de 3 km no final de uma etapa. Acaba por ser ridiculo ver gajos como o Betancur e o Henao fazerem o que fizeram na segunda etapa.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que hoje o Roche mantem a vermelha?

A chegada não é muito ao estilo dele mas em princípio sim.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, enorme Vuelta até agora do Warren Barguil! Top 10 hoje, muito bom mesmo!

De notar também que o Nibali, sem estar a 100% e mesmo tendo perdido algum tempo nestas 2 etapas, ainda tem alguma vantagem para todos os grandes candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreno vai aproveitando a liberdade para atacar e é sempre a somar. Aos poucos vai ganhando tempo ao Rodriguez e ainda passa a ser líder.

Quanto aos restantes candidatos, é bom que não lhe dêem muita liberdade, o Moreno é menino para aguentar bem até final da Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto são os dois, mas se o Moreno continuar com esta pedalada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...