Guest trz Publicado 5 Agosto 2013 Monitor 120-130€ Max 1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar? -Monitor 2) Qual o orçamento? 120-130€ max 3) Quando vais comprar o material? Esta semana. 4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente? Monitor antigo, upgrade. 5) Qual a composição do computador a que se destina(m) esse(s) componente(s)? CPU Intel 1155 i5 2500 Box 3.30Ghz Skt1155 6Mb Motherboard Asus Skt1155 - P8Z68-V iZ68 Samsung Spinpoint F3 1TB 7200RPM 32MB SATA II 3.5 Gigabyte GeForce PCI-E GTX570 1280Mb GDDR5 DVDRW SATA LG GH22NS50 22x Black bulk Zalman z9 plus XFX PRO750W Core Edition 6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes? a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar) 10) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja? Fisica- Porto. Urgente pls. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2013 http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=36845 Eu acho que este vale bem a pena. 3,5ms de tempo de resposta (ao contrário do que diz na Rádio Popular) é muito bom para um monitor desta gama. Ainda por cima é LED e tem resolução Full HD. Foge ao teu orçamento em 5€ mas é daqueles casos em que vale bem o dinheiro a mais... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 Ia comprar este http://www.novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=21776 (monitor) amanhã, mas reparei que não tem hdmi. Nos dias de hoje, comprar um monitor sem hdmi é ridiculo não? Sugestões até 140-150€ máximo? É urgente Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 Vi estes: Monitor BenQ TFT 24'' GL2460 LED (2ms) por 137,90 € LG 22EA53VQ-P LED FULL HD 21.5" Monitor Asus TFT 21.5'' VS228H LED (5ms) ~140€ Monitor LG TFT 21.5" 22EA53VQ-P IPS LED (5ms) ~140€ Monitor Samsung TFT 21.5" S22C300H LED (5ms) 150€ Ajuda pls, tenho mesmo de comprar amanhã Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Agosto 2013 Só o LG é que é Full HD? Se sim, deve ser a melhor opção. Não sou muito entendido em monitores, o melhor é esperar pela opinião de outro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 É isso - se só o LG é full-HD parece-me o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 São todos fullhd ou posso já estar todo confuso lol É que ando num sprint para escolher o monitor, tenho apenas até amanhã de manhã Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 Então, sendo assim e tendo em conta a velocidade de resposta (o tal ms) digo-te que talvez entre estes dois: Monitor Asus TFT 21.5'' VS228H LED (5ms) ~140€ Monitor LG TFT 21.5" 22EA53VQ-P IPS LED (5ms) ~140€ Mesmo tamanho, preço igual, tempo de resposta igual - é uma questão de escolheres o mais bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 Agora é que me lixas-te :mrgreen: Monitor BenQ TFT 24'' GL2460 LED (2ms) por 137,90 € Monitor Samsung TFT 21.5" S22C300H LED (5ms) 150€ Tava indeciso por esses dois e porquê? O primeiro porque está com 50€ de desconto, custa 190€ e por na zwame o me terem sugerido, mesmo sendo DVI... Mas HDMI> DVI certo? O Segundo por ser fullhd, tem 5ms e por ser lindo, para mim :mrgreen: Tou lixado :estrelas: opiniões pf Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 O segundo é melhor, quer pelo tempo de resposta quer pelo HDMI (nem compares DVI com HDMI, nada a ver em termos de qualidade :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 A sério? Na zwame dizem-me que em termos de qualidade DVI é idêntico a HDMI, só perde por não transportar som e insistem na escolha do BenQ. Que confusão lol :estrelas: Obrigado e se possivel, mais opiniões Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Agosto 2013 Onde é que viste que esse Samsung é FullHD? No site só fala em LED. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 Onde é que viste que esse Samsung é FullHD? No site só fala em LED. :estrelas: Não é a melhor fonte, mas Clique aqui E disseram bem no Zwame Qual a tua opinião relativamente aquela lista de monitores, drope? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Qual a tua opinião relativamente aquela lista de monitores, drope? Ia para o Benq, são bastante bons. Edit: Se fosses subir um pouco o orçamento era este sem duvida http://www.pcdiga.com/2/9439/Dell-Monitor-LED-FULL-HD-Wide-23-Preto-S2340L São máquinas fantásticas os Dell Editado 19 Agosto 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 Mas drope o BenQ ser DVI não é "ridiculo" ? Tipo HDMI não é o futuro? E não posso subir mais o orçamento, infelizmente... Btw, tenho de comprar na Novoatalho! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 É assim, eu prefiro HDMI ao DVI. Mas deve ser por embirrância minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Agosto 2013 Mas drope o BenQ ser DVI não é "ridiculo" ? Tipo HDMI não é o futuro? E não posso subir mais o orçamento, infelizmente... Btw, tenho de comprar na Novoatalho! Se fizeres questão que o som do PC saia pelas colunas do monitor força com HDMI. Se é para teres umas colunas ligadas ou usar sepre phones compra com DVI que em imagem vais ter a mesma qualidade que o HDMI. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 Mas sendo todos aqueles ao mesmo preço, não vale apena então optar por um que tenha HDMI? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Agosto 2013 Mas sendo todos aqueles ao mesmo preço, não vale apena então optar por um que tenha HDMI? Para mim não, dado que tenho sempre o som independente, seja em colunas, seja num headset para musicas e jogos. Agora tu é que sabes o que pretendes ligar e o que pretendes fazer do monitor ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2013 Ok drope! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Agosto 2013 Comprei este Monitor LG TFT 21.5" 22EA53VQ-P IPS LED (5ms) O BenQ de 24' vi-o ao vivo e meu deus, é muito grande para mim. parece mais uma tv :mrgreen: E comprei finalmente o Asus n56vb também. Compartilhar este post Link para o post