IlidioMA Publicado 6 Agosto 2013 Boas comunidade, Antes demais peço desculpa se estiver a postar na secção errada ou se estiver a abrir um tópico cujo tema já esteja a ser discutido noutro sítio (fiz um pesquisa no fórum e nada me apareceu, portanto....) Ora vamos lá ao que me trouxe aqui: Queria legendar uns videos que se encontram no youtube e já vi uns tutoriais na net e tudo o mais, mas agora queria ouvir a opinião de pessoas reais que tenham alguma experiência na matéria. Qual o melhor programa (grátis, obviamente..), qual o mais simples e fácil de utilizar, qual o mais fácil de sincronizar as legendas com as "falas" do vídeo ( é o meu calcanhar de aquiles...)? Digam de vossa opinião e justifiquem-na descrevendo um pouco a maneira como opera o programa que indicarem. Agradeço desde já a ajuda e partilhem aí as vossas experiências de legendagem de vídeos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2013 Bem, volto à carga com o mesmo pedido, pois acredito que haja alguém que me possa ajudar e a quem o tópico tenha passado despercebido mas que agora repare nele. Compartilhar este post Link para o post