maradao Publicado 15 Agosto 2013 obrigado flut...sera que me podias mandar o link para os equipamentos mais recenttes??sem ser dos 3 grandes?manda me por mp... mais uma vez obrigado e parabens pelo trabalho... Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 15 Agosto 2013 1desculpa 2 o link k me deste ontem so la tem da liga englesa Ok. Desculpas aceites ;-) O link tem muitas páginas. Nas páginas 29 e 30 começam a aparecer os do Benfica, Porto e Sporting, mas estão lá muitos de outras ligas, já, também, de 2013-14. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 15 Agosto 2013 Expliquei-me mal..my bad! Ora, sugeria que desse para aumentar o espaço que está sublinhado na imagem. A barra de lado para colocar os resultados para baixo ou para cima, baixa muitos resultados de uma vez o que torna complicado de ver todo o staff. Percebes? Aqui fica a sugestão :) Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 15 Agosto 2013 Expliquei-me mal..my bad! Ora, sugeria que desse para aumentar o espaço que está sublinhado na imagem. A barra de lado para colocar os resultados para baixo ou para cima, baixa muitos resultados de uma vez o que torna complicado de ver todo o staff. Percebes? Aqui fica a sugestão :) Obrigado. Já percebi. mas olha que podes reduzir aquele painel superior (e aumentar o de baixo) com o rato.... Compartilhar este post Link para o post
diogomonteiro15 Publicado 17 Agosto 2013 Amigo flut nao percebi como hei-de colocar a skin funcional no meu fm:nao sei onde tenho de meter as pastas e ja agora a skin ta excelente abraços e bons jogos Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 17 Agosto 2013 Amigo flut nao percebi como hei-de colocar a skin funcional no meu fm:nao sei onde tenho de meter as pastas e ja agora a skin ta excelente abraços e bons jogos olá diogomonteiro A skin não é para o modo FMC, mas para o modo carreira, por isso não aparece quando estás em modo clássico. Obrigado pelas palavras de incentivo. Entretanto já postei uma versão mais actualizada. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155948 Nesse post explico como proceder para instalar.. Abraço flut Compartilhar este post Link para o post
diogomonteiro15 Publicado 17 Agosto 2013 obrigado pela ajuda e a skin e um espetaculo Compartilhar este post Link para o post