flut Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Mais uma vez digo que gosto imenso da skin. Resolução: 1360x768 Olá duztek Obrigado. Fico contente que gostes, claro ;-) Quanto ao que te acontece...não sei explicar. Acabo de testar na resolução 1360x768 e dá bem. Sim já esta a dar a culpa foi minha que tinha o jogo noutra resolução.lol ;-) Óptimo!! Editado 13 Agosto 2013 por flut Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Agosto 2013 É realmente uma pena porque a skin está excelente.. Se alguem souber de algo que possa resolver agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 13 Agosto 2013 É realmente uma pena porque a skin está excelente.. Se alguem souber de algo que possa resolver agradecia :compinchas: Experimenta este xml Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Já funciona flut. Obrigado pela dica! No entanto, o perfil do jogador aparece assim. é normal? Jogo com a skin para a resoluçao 1360x768 Editado 13 Agosto 2013 por Azevedo Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 13 Agosto 2013 Já funciona flut. Obrigado pela dica! No entanto, o perfil do jogador aparece assim Jogo com a skin para a resoluçao 1360x768 A mim parece-me bem. O único problema (julgo eu) é que com esse tipo de faces não fica bem (foi feita para os cutouts). De resto pareceu-me bem. Notaste algum problema mais? Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 13 Agosto 2013 Até agora esta tudo bem! Muito boa a skin. Sugestão: Da para fazer a skin em preto? Tipo a Dark Skin? Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 13 Agosto 2013 Até agora esta tudo bem! Muito boa a skin. Sugestão: Da para fazer a skin em preto? Tipo a Dark Skin? Confesso que nunca pensei nisso mas julgo que deve dar (ainda que tb deva dar bastante trabalho...). De qualquer modo, eu não gosto muito das skins dark...... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Experimenta este xml Clique aqui JÁ ESTÁ!!!! :celebracao: muito obrigado :compinchas: E quanto a skin em dark devia ficar muito boa. Eu prefiro sempre os modelos dark das skins que tenho usado Editado 13 Agosto 2013 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 14 Agosto 2013 Pessoalmente também prefiro as skins Dark (então esta se fosse em Dark era ouro sobre azul!!) mas para quem trabalha nas skins deve dar ca uma trabalheira....!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 14 Agosto 2013 Skin mesmo muito porreira, parabens pelo o excelente trabalho Está a funcionar muito bem, mas tou a ter um problema..... não consigo visualizar alguns estádios, por exemplo, do Chelsea.... Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 14 Agosto 2013 Skin mesmo muito porreira, parabens pelo o excelente trabalho Está a funcionar muito bem, mas tou a ter um problema..... não consigo visualizar alguns estádios, por exemplo, do Chelsea.... Obrigado ;-) Não visualizares alguns estádios só acontece com esta skin? Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 14 Agosto 2013 Obrigado ;-) Não visualizares alguns estádios só acontece com esta skin? Estive agora a ver outras skins e tambem não aparecem... estranho :/ Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 14 Agosto 2013 se poderes diz onde arranjas te os kits do porto Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 14 Agosto 2013 Já agora, coloquei um TV Scoreboard nesta skin e ficou mal, tipo... com dois scoresboards. Não consigo colocar aqui a imagem porque não sei fazer, senão, mostrava como ficou .... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 15 Agosto 2013 se poderes diz onde arranjas te os kits do porto Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 15 Agosto 2013 Alguns updates para o player profile da skin: 1. Painel da aptidão física ajustado 2. Relatório de olheiros - Classificação de posição incluído 3. Personalidade e Reputação do jogador (esta - reputação - só na resolução 1920) Link http://www.2shared.com/file/NHBu3EcT/Actualizaes_a_v_10.html Instruções: 1. Procurar a pasta de actualização da resolução respectiva 2. Copiar os xml 3. Substituir na pasta "panels" da skin em uso Espero que gostem Aqui fica um screenshot na resolução maior Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 15 Agosto 2013 Sugestao: Quando estou a procurar staff ou jogadores, a secçao destinada aos resultados de pesquisa é muito pequena e não mostra muitos jogadores. A barra para poder colocar para baixo também nao ajuda pois baixa muitos jogadores de uma so vez. Nao dá para alterar? Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 15 Agosto 2013 Sugestao: Quando estou a procurar staff ou jogadores, a secçao destinada aos resultados de pesquisa é muito pequena e não mostra muitos jogadores. A barra para poder colocar para baixo também nao ajuda pois baixa muitos jogadores de uma so vez. Nao dá para alterar? Desculpa, não percebi bem qual a sugestão..... Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 15 Agosto 2013 (editado) mas na skin ja vem tudo como postas nas imagens scoreboards etc??a forma de ver o perfil dos jogadores??ou isso tenho que por tudo a parte?? os kits que tens sao os novos ja para esta epoca??podes partilhar os kits e os logos que tens com o pessoal sff?? Editado 15 Agosto 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 15 Agosto 2013 ja pedi os kits novos do porto e ele nao da Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 15 Agosto 2013 ja pedi os kits novos do porto e ele nao da porque?? Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 15 Agosto 2013 mas na skin ja vem tudo como postas nas imagens scoreboards etc??a forma de ver o perfil dos jogadores??ou isso tenho que por tudo a parte?? os kits que tens sao os novos ja para esta epoca??podes partilhar os kits e os logos que tens com o pessoal sff?? Sim. Claro que está tudo como postei nos screenshots. A resolução 1920x1080 está exactamente como postei. Nas outras o scoreboard é um pouco diferente porque o da resolução maior é muito grande e reduz alguma visibilidade do campo. Os kits e os logos não estão, claro (como em qualquer skin). De qualquer modo, embora não saiba, nesta altura o peso que têm posso tentar fazer upload... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 15 Agosto 2013 upload dos logos e kits? Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 15 Agosto 2013 porque?? Bem...é um pouco estranho (e neste caso pouco agradável) alguém dizer que pediu e eu não dei. Na verdade em mensagens pv passei o link onde fui buscar os kits do FC Porto, sobretudo porque estão lá mais kits (por exemplo os do Benfica e do Sporting de 13/14, de toda a primeira liga inglesa e bastantes outros actualizados) e achei que isso era bem melhor do que passar somente os kits do Porto. Nunca disse que não passava os kits e não me parece correcto dizer que o fiz. Aqui ficam, de qualquer modo, os kits do FCP, Benfica e Sporting. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 15 Agosto 2013 1desculpa 2 o link k me deste ontem so la tem da liga englesa Compartilhar este post Link para o post