Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
flut

FMC FLUT skin for FM v.1.10 [Released]

Publicações recomendadas

Olá Jonas Thern

Estive a adaptar para a tua resolução (1680x1050).

Aqui fica o link da pasta panels.

É só substituires na 1920x1080 a pasta panels que está dentro da fmcflut2013fm.

Fiz em modo de janela, ainda que haja sempre algum espaço que não é igual (o que está para além da janela, como por exemplo, a barra do menu inciar, etc). Julgo, no entanto, que estará bem.

Depois diz se ficou ok, por favor.

abraço

Clique aqui

Obrigado pelas alterações flut, no entanto no perfil do jogador na parte dos atributos ainda não ficou totalmente bem:

Erro8_zps29fd99fd.jpg

É possivel aumentar a fonte do nome dos jogadores na vista do plantel? Penso que ficavam melhor um pouco maiores, não sei se na tua resolução aparecem maior.

Erro4_zpsc8a6f246.jpg

Tudo o resto verifiquei e já aparece corretamente no sitio, apenas na parte da informação do clube, do lado esquerdo o painel não aparece completo, mas posso viver bem com isso :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui ativar a skin e nao me aparecem as resoluçoes no fm

Agradeçia ajuda sff

ABRAÇOS :smilie_cmpt:

Ola

Não entendi bem o que se passa. De qualquer modo, se seguires as instruções que coloquei no post da skin (e atenção que a skin não é para o modo fmc) vai-te aparecer a skin para a resolução que tiveres escolhido (nota que se for a 1360, para jogares sem background logos deves faxzer download do settings que eu adicionei ao post).

abraço

flut

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas alterações flut, no entanto no perfil do jogador na parte dos atributos ainda não ficou totalmente bem:

Erro8_zps29fd99fd.jpg

É possivel aumentar a fonte do nome dos jogadores na vista do plantel? Penso que ficavam melhor um pouco maiores, não sei se na tua resolução aparecem maior.

Erro4_zpsc8a6f246.jpg

Tudo o resto verifiquei e já aparece corretamente no sitio, apenas na parte da informação do clube, do lado esquerdo o painel não aparece completo, mas posso viver bem com isso :mrgreen:

Abraço

Olá

Já rectifiquei tudo aquilo a que te referiste (em princípio estará bem, mas como te disse o problema é que nunca consigo visualizar exactamente como se fosse na tua máquina). Atenção que ao aumentar o tamanho do nome dos jogadores, nos painéis de interacção o que está entre parêntesis ( a azul) fica, em certos casos, um pouco sobreposto com a frase seguinte.

Os xml "settings" são para substituires na pasta settings de cada uma das versões (com e sem bgl). Os outros para a pasta panels que te enviei ontem.

Aqui fica o link

Clique aqui

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

meto as pastas fmcflut2013fm e fmcflutbgl da mesma resoluçao na pasta skin e nao me aparecem as resoluçoes para selecionar no jogo

Como resolvo isto ?

Abraço

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado flut pelo trabalho, já ficou melhor. Haviam ainda mais algumas arestas a limar, mas não quero dar esse trabalho. Já agora um desafio, uma skin no modo normal? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

da para todas as versoes do jogo?

Abraço e obrigado pela tentativas de ajuda

Olá

Não dá para o modo classico.

Quanto à outra questão:

1º Extrais tudo do rar

2º Encontras 3 pastas correspondentes a 3 diferentes resoluções

3º Escolhes a resolução que queres, em função da resolução do teu monitor

4º Dentro da pasta da resolução escolhida estão outras duas pastas

5º São essas que deves colocar na pasta skins do teu jogo

abraço

Obrigado flut pelo trabalho, já ficou melhor. Haviam ainda mais algumas arestas a limar, mas não quero dar esse trabalho. Já agora um desafio, uma skin no modo normal? 8-)

De nada ;-)

Quanto ao desafio....vou pensar nisso...mas não sei 1. se tenho tempo; 2. se tenho paciência; 3. se sei fazer isso....

Abraço

flut

Compartilhar este post

Link para o post

Boas flut podes me aumentar o tamanho do panel match in between highlights uso a skin resolução maxima

olá Thiago

Para fazer isso, é melhor seres tu mesmo, para colocares ao teu gosto.

Faz o seguinte:

1. no xml a que te referes procura o texto (é logo a segunda linha)

<panel width="1700" height="760">

2. É só alterares os valores da largura e da altura para aqueles que ficarem mais a teu gosto.

abraço

flut

Editado por flut

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meti a skin do 1900 deu-me isto e o jogo saiu

FYWYur9.png

Compartilhar este post

Link para o post

olá Thiago

Para fazer isso, é melhor seres tu mesmo, para colocares ao teu gosto.

Faz o seguinte:

1. no xml a que te referes procura o texto (é logo a segunda linha)

<panel width="1700" height="760">

2. É só alterares os valores da largura e da altura para aqueles que ficarem mais a teu gosto.

abraço

flut

Já está resolvido obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aviso:Did not find resource:fonts/capitals Este e nome do erro que me apareçe quando carrego o jogo com a resoluçao 1360x786

Ajuda sff Abraços

Diogomonteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meti a skin do 1900 deu-me isto e o jogo saiu

FYWYur9.png

Olá

É estranho pedir esse tipo de font pois a skin não a utiliza. Não fizeste qualquer alteração aos ficheiros da skin?

aviso:Did not find resource:fonts/capitals Este e nome do erro que me apareçe quando carrego o jogo com a resoluçao 1360x786

Ajuda sff Abraços

Diogomonteiro

Olá

Em princípio não deveria dar esse problema pois a font "capitals" está na pasta das fonts. De qualquer modo verifica, por favor, se lá está.

abraço

flut

Compartilhar este post

Link para o post

está e quando o jogo esta carregado e pronto para iniciar da esse erro e fecha o jogo

Olá

É estranho pedir esse tipo de font pois a skin não a utiliza. Não fizeste qualquer alteração aos ficheiros da skin?

Olá

Em princípio não deveria dar esse problema pois a font "capitals" está na pasta das fonts. De qualquer modo verifica, por favor, se lá está.

abraço

flut

Está e quando o jogo esta carregado e pronto para iniciar da esse erro e fecha o jogo

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

está e quando o jogo esta carregado e pronto para iniciar da esse erro e fecha o jogo

Está e quando o jogo esta carregado e pronto para iniciar da esse erro e fecha o jogo

Abraço

Estranho...Em todo o caso coloca estes ficheiros na pasta fonts

Clique aqui

Clique aqui

Editado por flut

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho...Em todo o caso coloca estes ficheiros na pasta fonts

Clique aqui

Clique aqui

not well formed (invalid token) at line 1 of profile3.xml é o novo erro que me apareçe e fecha o jogo

Abraço

Editado por diogomonteiro15

Compartilhar este post

Link para o post

not well formed (invalid token) at line 1 of profile3.xml é o novo erro que me apareçe e fecha o jogo

Abraço

Essa informação não me chega pois não existe nenhum xml com o nome "profile3". Se puderes, coloca um screenshot do erro...

Compartilhar este post

Link para o post

valao.png[/img]

Sinceramente não te sei ajudar.

O erro significa que existe um símbolo errado (não admissível) no xml Profile3. Acontece que (e já procurei aqui) a skin não tem esse ficheiro (Profile3). Vê se, por acaso, não alteraste nada nas pastas da skin e não colocaste lá um ficheiro com esse nome (procura por esse ficheiro em toda a skin e...se lá estiver, apaga-o, pois ele não pertence à skin).

abraço

flut

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Pratts FMC dark version for full FM game

Alguém me consegue arranjar esta skin?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica um pequeno add on para a FMC Flut skin: um pacote com "newspaper" (alguns dos principais jornais desportivos do mundo) para cada um escolher aquela de que mais gosta. Depois de escolher a que mais agrada só Inserir o png dentro da pasta graphics da skin, em "boxes/website/inbox" , dar-lhe o nome de paper_right e substituir o png que está nessa pasta com esse nome.

news_newspaper_add_on_FMC_Flut_Skin.png

Para download Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...