Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Tutorial] Sopcast

Publicações recomendadas

O arena é de onde eu costumo tirar.

Grande qualidade.

Eu já usava o arenavision a bastante tempo por acaso, ainda eles tinham o site antigo, mas vais reparar que nos jogos mais importantes vai-te encravar a imagem algumas vezes por jogo, visto não chegar a 100 de buffering, andei a informar-me sobre isso e o quem e disseram é que os russos estão sempre a 100 de bufering sem parar a imagem devido a net deles ser MUITO BOA.

A dos espanhois não é de tão boa qualidade daí parar a imagem.

Os russos é pena ter comentários em russo, senão 5 estrelas... Mas também com alguns comentadores que há por aí mais vale ouvir em russo que não se percebe o que eles dizem, apesar que nem sempre é em russo, também há de outras línguas como o inglês/francês etc. Aquele site que coloquei tem também as streams da arenavision em espanhol :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usava o arenavision a bastante tempo por acaso, ainda eles tinham o site antigo, mas vais reparar que nos jogos mais importantes vai-te encravar a imagem algumas vezes por jogo, visto não chegar a 100 de buffering, andei a informar-me sobre isso e o quem e disseram é que os russos estão sempre a 100 de bufering sem parar a imagem devido a net deles ser MUITO BOA.

A dos espanhois não é de tão boa qualidade daí parar a imagem.

Os russos é pena ter comentários em russo, senão 5 estrelas... Mas também com alguns comentadores que há por aí mais vale ouvir em russo que não se percebe o que eles dizem, apesar que nem sempre é em russo, também há de outras línguas como o inglês/francês etc. Aquele site que coloquei tem também as streams da arenavision em espanhol :)

Por acaso até agora ainda não tive qualquer razão de queixa do arenavision. ( para a semana vou ver se isso acontece no Man utd vs Chelsea )

Vi todos os jogos deste fds por lá e imagem 5* e muito raramente parava.

Também tens que ter uma boa net como é obvio..

btw agora com o acestream tenho mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Há maneira de por esse 2º link numa língua compreensível?

Sim, usa o Chrome e mete traduzir sempre páginas de russo para português!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tento abrir algum link de sopcast isto bloqueia o programa e encerra.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo ver por sopcast. aquilo começar a carregar, depois chegao aos 90 e tal e começa a baixar para os 80 e tal, e nunca da imagem :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...