Aires Publicado 18 Agosto 2013 Carregando no botão direito e escolhendo uma das opções, fica-me a barra com a opção escolhida permanentemente no ecrã. Ainda só encontrei duas soluções para este problema: encerrar o computador ou jogar League of Legends (jogando, a barra desaparece, não sei porquê). Quer esteja na internet, quer esteja no skype ou no ambiente de trabalho, a barra mantém-se, não desaparecendo. Junto mostro-vos uma imagem do problema: Aqui está. Alguém sabe de alguma solução para isto? É que é um pouco incómodo estar a encerrar o computador ou ir jogar de propósito para fazer desaparecer esta barra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2013 Cheira-me que isso é qq problema com o LOL Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Agosto 2013 Com essa skin da Orianna como fundo é normal que até o rato queira eliminar... Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 18 Agosto 2013 Cheira-me que isso é qq problema com o LOL Duvido muito. Já jogo há um ano e só me apareceu agora. Se fosse do LoL, não deveria ter aparecido quando comecei a jogar? Digo eu... Com essa skin da Orianna como fundo é normal que até o rato queira eliminar... :lol: ori es #1 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2013 Se fizeres outra coisa qq sem ser jogar LOL a barra não desaparece? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2013 Será do LOL, experimenta desinstalar e ver como dá... Que rato tens? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 18 Agosto 2013 Se fizeres outra coisa qq sem ser jogar LOL a barra não desaparece? A barra só desaparece se jogar LoL (nunca experimentei com outros jogos, porque LoL é o que jogo mais regularmente) ou se desligar o computador. Quer ande na internet, quer abra qualquer outro programa, a barra permanece. Será do LOL, experimenta desinstalar e ver como dá... Que rato tens? O rato é este, só que todo preto. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Agosto 2013 Subway surfers no pc :o Tenho jogado isso no telemóvel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Agosto 2013 Subway surfers no pc :o Tenho jogado isso no telemóvel :lol: Saquei só para ver como era, mas controla-se com o rato, não gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post