Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O mercado tá do crl. Comprei 2 silvers, abaixo do preço base, no momento a seguir, aparece-me uma porrada deles pelo mesmo preço. Até aqui menos mal... saí e deixei na pile para ver se alguém os pegava.

Chego a casa, já existe umas dezenas deles abaixo um bocado do que dei, e outra metade bem acima... Tou a ver que vou ficar bem entalado com estes 2 meninos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estupida ... a versão ultimate edition o que tem a mais que a versão normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado tá do crl. Comprei 2 silvers, abaixo do preço base, no momento a seguir, aparece-me uma porrada deles pelo mesmo preço. Até aqui menos mal... saí e deixei na pile para ver se alguém os pegava.

Chego a casa, já existe umas dezenas deles abaixo um bocado do que dei, e outra metade bem acima... Tou a ver que vou ficar bem entalado com estes 2 meninos...

Pior que isso é teres 8,5k empatados no jogador mais barato do estilo por 1,5k...já fez 1 dia que o comprei...e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estupida ... a versão ultimate edition o que tem a mais que a versão normal?

Tem a oferta de 24 gold packs...1 por cada semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui safar-me com um dos meninos e ainda lucrei 300c :lol: Andaram em bid war mesmo no fim.

Vi este menino durante a tarde, por 1.5k e não investi porque as coins estavam todas noutros gajos.

Agora só encontro um no mercado (PS3) e estão a pedir 9.9k

:lol: Podem confirmar-me se só aparece mesmo só um ?!

http://www.futhead.com/14/players/7639/cedrick/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a oferta de 24 gold packs...1 por cada semana...

por 10€ compensa então, confio que num desses pack's me saia um ronaldo :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui safar-me com um dos meninos e ainda lucrei 300c :lol: Andaram em bid war mesmo no fim.

Vi este menino durante a tarde, por 1.5k e não investi porque as coins estavam todas noutros gajos.

Agora só encontro um no mercado (PS3) e estão a pedir 9.9k

:lol: Podem confirmar-me se só aparece mesmo só um ?!

http://www.futhead.com/14/players/7639/cedrick/

Só. Tentativa de price fix...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os preços vão subir quando o jogo sair... Se o queres vender já ou esperar é escolha tua. Eu vou vender o meu amanhã pela tarde, já arranjei onde investir as coins :mrgreen: Comprei-o por 5,6k btw

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os preços vão subir quando o jogo sair... Se o queres vender já ou esperar é escolha tua. Eu vou vender o meu amanhã pela tarde, já arranjei onde investir as coins :mrgreen: Comprei-o por 5,6k btw

os preços vão subir para que ordem de valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, básicamente estão a dizer que é melhor fazer uma equipa já (antes do jogo sair)?

Tipo neste momento tenho 12k, e estou indeciso entre fazer uma equipa da Liga ZON ou da Liga Russa. Na liga russa os jogadores tão muito baratos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Epa pelo menos nos gold rare da Premier League, aquilo vai sempre lá para cima em termos de preços. Penso que vai depender muito da procura do pessoal que compra o jogo. Basicamente vão quase sempre para Premiers Leagues e essas ligas mais conhecidas.

Por isso hoje durante a manhã, aquilo era porradas de Podolskis e gajos assim a preço bem acessível, para quem tinha possibilidade de investir. Quando sair, vai disparar logo o preço para triplo ou mais. E esse é só um exemplo de um gajo bem conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou longe de ser um expert nisto, mas se tivesse de dizer um valor diria 30-40k após algumas semanas do lançamento do jogo. É o 3o melhor central da BPL, mas as táticas de 3 centrais não vão ser tão usadas como no FUT passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso aquele pessoal cheio de coins agora, é um tal investir e guardar esses jogadores + conhecidos. Aquilo depois vai dar uma porrada de guito. Agora quem tá a começar e quer ir amealhando antes do jogo sair, não dá para investir a maioria das coins e ficar á espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, os jogadores de high rating / mutio conhecidos vão subir sempre quando o jogo sair, não há hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o benzema a um amigo meu , eles estão a sair por 18k , vende já ou guarda-o ou vende-o quando o jogo sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...