Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

:lol: comprei um lucas a 6k, vendi a 7,3 e agora tao a sair a 10k pqp isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 3k profit esta tarde

:celebracao: .....not. pqp que nojo do crl a ver se hoje a noite dá para fazer qqr coisa(por haver muito menos gente)

tas com quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Oh dekap...olha eu hoje em trading fiz 500c (quer dizer...isto no único jogador que comprei para fazer trade...pois o saldo é negativo...andei a comprar jogadores para ficar de molho no clube)

Como eu. Comprar até é fácil, mas depois vender...

Acho que vou desistir, invisto já tudo para quando o jogo saír a ver se ainda consigo duplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

El Hamdaoui vai ter IF. Garay, Miku, Cvitanich, pelo menos um do Dortmund, Ramsey, não ficava admirado se o Kiessling ou o Diego López também tivessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir vender fdx. Ainda por cima não tenho $

Compartilhar este post

Link para o post

Meu profit até agora 800cc :lol:

Tenho 8,2k.

Ia fazer profit com as CAM-CM entre outras mas mudaram a forma de pesquisar e já não dá para fazer bons negócios

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu. Comprar até é fácil, mas depois vender...

Acho que vou desistir, invisto já tudo para quando o jogo saír a ver se ainda consigo duplicar.

É o que estou a fazer...A fazer equipas para experimentar tendo em mente que irei ter um bom profit com os jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande espingarda nisto, não sei que jogadores hei-de comprar para ter lucro com eles.

Os que melhor vendo, e com boas margens, são os silver raros. Se calhar até devia ter ficado com eles mas pronto.

Agora ando a ver se encontro bons negócios com raros, já deixei escapar alguns com BIN no máximo de 500c por não saber se depois os vou conseguir vender, acho que teria algum lucro.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora os unicos que me deram bom profit foram os lukakus...um 1,4k - 3,1 e o outro 3k - 4,5k

Agora tenho um albrighton a venda por 8,5k (comprado por 6k) e estavam a sair por 10k...e um alexi espanhol RM 1,2k e estão a sair por 2,5k...meti 2k...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou meter aqui as coins que tenho e quanto espero ter quando sair o jogo(24/09). Depois actualizo todos os dias quando não tiver nada na trade pile.neste momento,

29,0k/75,0k

Compartilhar este post

Link para o post

Só? Quando pergunto "só?" refiro-me ao objectivo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que estou a fazer...A fazer equipas para experimentar tendo em mente que irei ter um bom profit com os jogadores...

Eu também estou a fazer uma equipa, mas é para vender o quanto antes. Cansei-me de andar à procura de negócios à toa. Assim defini os alvos e procuro comprar os jogadores por um preço que considere aceitável... quando tiver a equipa completa, vendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens mesmo um Ronaldo, espera aí um mês. Ninguém tem milhões para dar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, o melhor que fiz foi Inago Martinez 400 -> 1,5k e André Martins 1,1k -> 1,9k.

Nada de mais. Aos poucos compro uns para fazer a primeira equipa.

Já agora, já há uma lista ou assim de cada player chemistry e o que aumenta no jogador? Aquelas cenas tipo sniper, hawkeye e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só? Quando pergunto "só?" refiro-me ao objectivo. :mrgreen:

sim só. o mercado está todo tolo... e se continuar assim duvido muito que faça mais (isto se chegar aos 75k :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, o melhor que fiz foi Inago Martinez 400 -> 1,5k e André Martins 1,1k -> 1,9k.

Nada de mais. Aos poucos compro uns para fazer a primeira equipa.

Já agora, já há uma lista ou assim de cada player chemistry e o que aumenta no jogador? Aquelas cenas tipo sniper, hawkeye e assim.

Expliquem-me para que é que isto serve. Aumenta a chem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens mesmo um Ronaldo, espera aí um mês. Ninguém tem milhões para dar agora.

Claro que não o tenho :lol: só queria saber a qe preço ele sairia

mas fiz a pergunta de maneira propositada ya :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu meter o ronaldo a 150cc durante 3 dias deve sair a quanto?

Por muito pouco, comparado com o que irá valer.

Eu estimo o que tenho actualmente em algo entre 50-55k, a aposta no Nem saiu perfeita e o resto tem sido sólido, ainda não fiz nenhuma loss maior do que umas 500 coins em 2 ou 3 cartas.

Em vez de receberes pequenos bónus a todos os atributos por teres química alta (Basic) recebes bónus maiores às categorias que o estilo aplicado aumenta. Por exemplo, o Sniper aumenta bastante shooting e drible, mas não aumenta mais nada.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a fazer uma equipa, mas é para vender o quanto antes. Cansei-me de andar à procura de negócios à toa. Assim defini os alvos e procuro comprar os jogadores por um preço que considere aceitável... quando tiver a equipa completa, vendo!

Olha que há jogadores tipo o Hulk (que tenho na equipa) que provavelmente irão subir até o dobro do preço...ao contrário do que se pensa nem é assim tão mau fazer equipas já...visto que os jogadores (na sua maioria) irão subir drasticamente à medida que haja mais pessoas a jogar (ingame).

Sim. Ou melhor distribui os 6 pontos de bónus (de química) por características específicas tendo em conta o tipo da carta...em vez da distribuição feita pela basic (1 ponto por cada stat da carta).

Toda a informação sobre estas cartas aqui -> http://www.fifagamenews.com/chemistry-style-cards-fifa-14/

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...