Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sou mesmo estúpido lol , gastei 10k em 2 pack's porque me sentia com sorte e...não saiu nada :handclap: :larilas:

agora so tenho 6k e sem ideias

Quando quiseres desperdiçar dinheiro, manda para aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiseres desperdiçar dinheiro, manda para aqui :mrgreen:

Já aprendi a lição lool, mas de qualquer das formas, trading esta complicado mesmo... só me vou aplicar quando o jogo sair, até lá é ir brincando

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalmente virei-me para Silvers. Vendo umas streams e tal, tenho apanhado o jeito à coisa. Falta é coins para os bons negócios :p Só pode ser 1 de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me virar para o grupo de jogadores que o ano passado me fez ter 350k - acho -, na altura de lançamento do jogo. Pelo menos com um deles dá para fazer algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta parte é a que não consigo mesmo compreender. É o mesmo que comprares um carro, ele não andar e dizeres que não te podes queixar porque o fabricante não é obrigado a garantir que o carro anda...

Nem vou considerar o teu comentário porque a comparação é tão ridícula que nem há comparação sequer. Quanto muito o teu comentário está ao nível de, pagas pelo jogo (pagas pelo carro) e ele não funciona.Tu compras o jogo que tem o modo, modo esse que tem um aplicação web. Tu tens essa aplicação web . Tu e todos nós. No momento que compras o jogo, não tens nenhuma clausula que te garanta que na aplicação web terás as "p*nhetaas" todas a funcionar correctamente a 24/7, até porque é um extra do jogo que compras. Mas pronto, tu tens a tua opinião...e eu talvez já tenha dado importância demais pois cada um pensa e diz o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu pagaste, pagaste quando te disseram que toda a gente que tinha tido fut no fifa 13 tem direito a entrar na web app, por isso é que o Pedro e outros aqui do forum não conseguem entrar.

Edit: e isto é um serviço prometido pela EA não faz sentido nenhum prometerem algo e depois não cumprirem, dito isto não tive grandes problemas com a web app...

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

perdi mesmo os meus 6 lalkovic.. será que vou conseguir recuperar?

então?

Já estou sem dinheiro nenhum :D

Pus-me a comprar tugas e jogadores silver do Sporting (reparei que dá para fazer um 11 bastante tranquilo...Dier é CB ao contrário do que diz o futhead)...comprei também o tuga do City com 4*...por 1k...acho que é um bom investimento pois só há 2 bronzes com 4* na bpl..

Também já comprei o Cá e o Ié...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou considerar o teu comentário porque a comparação é tão ridícula que nem há comparação sequer. Quanto muito o teu comentário está ao nível de, pagas pelo jogo (pagas pelo carro) e ele não funciona.Tu compras o jogo que tem o modo, modo esse que tem um aplicação web. Tu tens essa aplicação web . Tu e todos nós. No momento que compras o jogo, não tens nenhuma clausula que te garanta que na aplicação web terás as "p*nhetaas" todas a funcionar correctamente a 24/7, até porque é um extra do jogo que compras. Mas pronto, tu tens a tua opinião...e eu talvez já tenha dado importância demais pois cada um pensa e diz o que quer.

:lol:

Sentido = 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo :lol:

f*da-se 7500 sem mexer o cu :lol:

Esse Wiz :lol:a mim calhou-me 250 coins e já vou com sorte.

u jelly :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso fazer a pré-reserva para começar a jogar no ultimate team ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que consigo entrar na web app, burro do crl estava a entrar com o mail errado.

De jeito só o Banega, Schuster e o Jansen.

Pelo menos recebi 2500c no daily gift.

Junta-se Kovacic, Mascara e Umut Bulut.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, está assim:

RtZ6Wte.png

YSzx6b5.png

Há aqui muito trabalho a fazer.

estou com 3100c + Mascara & Adejo que vão render algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...