TPo Publicado 14 Setembro 2013 Malta aqui fica uma dica mas tem de agir rápido. Quem tem algum ilori aproveite para vender agora, estão a fazer price fix à volta de 20K. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 14 Setembro 2013 Malta aqui fica uma dica mas tem de agir rápido. Quem tem algum ilori aproveite para vender agora, estão a fazer price fix à volta de 20K. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 (editado) n fui a tempo, pelos vistos. há muitos <20k :/ btw, IF Garay?? n vi o jogo, mas um central marcar 2 golos... Editado 14 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Setembro 2013 YES :celebracao:, deve ser para corrigir aquela porcaria da security question. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Estou com um problema na webapp, eu meto a pergunta de segurança e diz que esta mal,ja bloqueei a conta e fui a PS3 meter uma nova,fui outra vez a webapp com a nova pergunta de segurança,meto e ainda diz que esta errada,ajudem me por favor :compinchas: EDIT : Afinal é deles,obrigado marco-benfica :mrgreen: Editado 14 Setembro 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 14 Setembro 2013 YES :celebracao:, deve ser para corrigir aquela porcaria da security question. x2, pensei no mesmo! :happy: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Setembro 2013 Estou com um problema na webapp, eu meto a pergunta de segurança e diz que esta mal,ja bloqueei a conta e fui a PS3 meter uma nova,fui outra vez a webapp com a nova pergunta de segurança,meto e ainda diz que esta errada,ajudem me por favor :compinchas: EDIT : Afinal é deles,obrigado marco-benfica :mrgreen: De nada, é um problema que muita gente está a ter eu inclusive e na minha conta principal, mas a manutenção é para resolver isso de certeza. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 14 Setembro 2013 Como consigo aceder á Web App? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2013 Que p*ta de loucura que está no minuto 59 :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2013 Que p*ta de loucura que está no minuto 59 :lol: true :lol: , só espero que 2ª dê para fazer melhor trading (por não haver tanta gente) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2013 bid wars no minuto 59 :lol: fuckin epic Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2013 Estou a entrar tranquilamente na web app :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 hmm... eu estou na web app :confuso: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Setembro 2013 A manutenção esta prevista acabar quando,2 da manha? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Setembro 2013 estou na webapp mas perdi 5 lalkovic que tinha comprado :/ Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 14 Setembro 2013 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 7 min #FUT maintenance originally scheduled for 10pm UK has been delayed. We'll update when we have more info. Game on. http://bit.ly/14Vpw9O Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Setembro 2013 bid wars no minuto 59 :lol: fuckin epic É Guerra é para? compras para discard? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Setembro 2013 3ºequipamento do sporting é lindo :lol: camisola de treino boraa vou já comprar Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Setembro 2013 ninguem é mesmo capaz de me emprestar uma acc de ps3? para eu me ir preparando... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Setembro 2013 ninguem é mesmo capaz de me emprestar uma acc de ps3? para eu me ir preparando... Acho que já alguém te respondem positivamente aí umas páginas atrás Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Acho que já alguém te respondem positivamente aí umas páginas atrás Não deu depois...por isso é que voltei a pedir... Lukaku a 1,4k...oh yeah... EDIT: Já foi a 3,1k...podia ter posto mais... Editado 14 Setembro 2013 por Mikes Compartilhar este post Link para o post