Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

dekap tu não tens bastantes contas? :mrgreen:

tenho mas não consigo entrar nelas :estrelas: , diz que não tenho pergunta de segurança. deve ter sido por não ter entrado com elas na consola...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mas não consigo entrar nelas :estrelas: , diz que não tenho pergunta de segurança. deve ter sido por não ter entrado com elas na consola...

ah ok :-|

eu não consigo entrar porque nunca cheguei a ter o 13 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é isso... aproveitem estes jogadores, o Ilori e ele não estão ao preço do Okore simplesmente pq no futhead ainda não foi actualizado... o Bruma também está a sair por tão pouco por causa disso...

imo

Está a 20k.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já dá para formar equipa para depois jogar com ela? E as táctica de cada carta, só quando sair o jogo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já dá para formar equipa para depois jogar com ela? E as táctica de cada carta, só quando sair o jogo? :confuso:

Não existem tácticas nas cartas, graças a Deus.

(AMEN)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bloqueado, não sei em quem investir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entrar nas outras contas porque diz que a minha resposta de segurança está errada (quando eu tenho a certeza absoluta que está correta). Só me resta esperar para ver se a EA faz alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bloqueado, não sei em quem investir :lol:

Ilori 8)

spread the word :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é daqueles que vale a pena comprar e guardar. Quando começar a espalhar magia no jogo, é um tal darem nota por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, visto que não percebo um chavelho de trading. Já andei aqui a preparar a minha 1ª equipa para destruir 8-)

3e3c59085a921765e3576233ac474ac2.png

150c por cada 1 desses silvers :lol: Só falta o GR, que ando a ver se saco o Boeck por esse preço, e outro central. Talvez o Rodriguez. Ou outro jeitoso por 150c, e toca a jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, nem fazem um bin que seja nos meus jogadores da tradepile LOL não tenho mesmo sorte neste UT... bah :(

Ao menos já consegui o Nuno Reis por 150c para a minha equipa :lol: Só fica a faltar o Boeck e tá feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, nem fazem um bin que seja nos meus jogadores da tradepile LOL não tenho mesmo sorte neste UT... bah :(

Ao menos já consegui o Nuno Reis por 150c para a minha equipa :lol: Só fica a faltar o Boeck e tá feita.

não é so contigo. aqui aconteceu o mesmo :lol:

Dei buy now num sterling 1,9k vendido por 3,2k. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Não façam já equipas. Usem as coins para ganhar mais coins, não adianta ter coins empatadas em jogadores a 2 semanas do jogo sair..

Compartilhar este post

Link para o post

voltei só agora da aula... vou abrir os packs ... sai nada mais nada menos que AGUERRO !!! como estou feliz.. agora vamos ver se desenvolvo nos trades.... acho um pouco complicado por hora...

e o aguerro, é bom segurar mais umas semanas certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

voltei só agora da aula... vou abrir os packs ... sai nada mais nada menos que AGUERRO !!! como estou feliz.. agora vamos ver se desenvolvo nos trades.... acho um pouco complicado por hora...

e o aguerro, é bom segurar mais umas semanas certo ?

Parabéns ;)

Ninguém tem dinheiro para o Aguero neste momento, pelo menos uns bons dias deves esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um Fellaini a 5,1k... ele não valerá mais que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...