Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2013 Expliquem-me uma coisa..Há Bruma e Tiago Ilori??? Alguma coisa que deva saber? Fiquei parvo...após um longo dia de trabalho vejo que a web app já saiu...bem bom... Há. Galatasaray e Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Setembro 2013 Vendi o Hummels por 8,9k. Tenho 11,6k. Not Bad. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2013 Hoje devo fazer noitada nisto. Queria ver se chegava aos 25k antes de amanhã de manhã mas está complicado :cadeirada: Count me in. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 (editado) f*da-se dekap sai da minha cabeça, tinha pensado no mesmo :lol: o Ilori é o 2o melhor central silver da BPL e está a sair por 5k, aproveitem e comprem-no agora, enquanto nas dbs ainda está no SCP!! já tenho um guardado Editado 13 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Setembro 2013 Os jogadores já não têm tática? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 O Marinho (académica) costuma vender bem? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2013 o Ilori é o 2o melhor central silver da BPL e está a sair por 5k, aproveitem e comprem-no agora, enquanto nas dbs ainda está no SCP!! já tenho um guardado What if I told you that... ainda não há nenhum Ilori no mercado do PC :lol: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 13 Setembro 2013 O queeee? Esta m*rda abriu hoje? :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Setembro 2013 Dass...tentei pesquisar o Ilori e o Bruma nos clubes actuais e não apareceu ninguém... Vocês estão a encontrar quantos? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Ainda me lembro qd jogava no pc :mrgreen: gl nisso! ^^ 6 Iloris e 3 páginas de Brumas, caseiro Editado 13 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Setembro 2013 é normal o bruma estar tao barato? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Setembro 2013 André martins comprei 450c , vendi por 1000c , e o pepe saiu por 5,7k , também comprei o Montero por 4.1k , veremos se o consigo vender acima de 6k xD Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2013 Ainda me lembro qd jogava no pc :mrgreen: gl nisso! ^^ Igualmente ;) Vou em 6,3k + Sissoko (Newcastle) + Wellington Nem (que é um ST, ao contrário do que o futhead dizia) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Ainda me lembro qd jogava no pc :mrgreen: gl nisso! ^^ 6 Iloris e 3 páginas de Brumas, caseiro Obrigado! :) Vou por os meus jogadores todos por 150c até amanhã...que se lixe...12 horas tranquilo... Acabei de fazer cagada...o melhor jogador que me calhou (Gibbs) pus a 150 sp 1 hora...queria por 12 :( Editado 13 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Setembro 2013 André martins comprei 450c , vendi por 1000c , e o pepe saiu por 5,7k , também comprei o Montero por 4.1k , veremos se o consigo vender acima de 6k xD Montero = 2,4k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 6,6k + Ilori. http://www.meme-italia.it/wiki/images/d/d7/Its-something.jpg[/im bem bom. não tenho muito mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Setembro 2013 Qual é a vantagem de entrar já no mercado, em relação a quem apenas começar quando comprar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Setembro 2013 Montero = 2,4k. :mrgreen: Vendido por 5,1k. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Setembro 2013 Montero = 2,4k. :mrgreen: Eu estava de olho nesse so que depois fui ao FM e distrai-me com o tempo :- Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Setembro 2013 Hoje não tou com cabeça para o trading...amanhã com sorte tenho cerca de 5k para começar... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 (editado) o preço do Ilori já está a subir. :happy: não há daily gifts :( Editado 13 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 13 Setembro 2013 o preço do Ilori já está a subir. :happy: não há daily gifts :( Podem ser à 1 Compartilhar este post Link para o post