Orfspell Publicado 13 Setembro 2013 O Luiz Adriano tem algo de especial? Coloquei ao dobro do discard, saiu logo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 13 Setembro 2013 Alguém sabe por que não consigo entrar na web app com a minh conta principal? Já tenho 2,5k. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 13 Setembro 2013 tenho um bronze CB raro chamado gunning com 77 pace da liga da escócia , um de prata non-rare CB chamado jedvaj com 69 de pace é da roma , e um CB de silver raro com 67 de pace do Auxerre , ligue 2 , alguém sabe quanto eles valem ? O Gunning é capaz de ser o que vai valer mais, tem muito bons stats para um bronze. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 13 Setembro 2013 Ederes a sair a 500 é mel Já fiz bid de 500 a dois. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2013 Sim, esse. Saiu-me 3 gregos :lol: Que porra de trio :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 Delph com bid de 3k. Let the profit begin 8) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 13 Setembro 2013 1k de gift e 3 packs, melhor jogador Piszczek e depois alguns medianos como Ruiz, DIagne, Makoun, Angoua, bronzes só calhou porcaria. O Piszczek vendo já ou quando sair o FIFA 14 vai estar mais caro? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2013 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Montero 450c->2k 8) Delph 2k->3.8k Editado 13 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 13 Setembro 2013 Vou chorar, vendi o meu Sterling a 900c e acabou de sair um por 2.1k. Sou tão mau nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 tás a comprar por bin, dekap? Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 13 Setembro 2013 Pessoal alguém sabe +/- os preços dos player chemistry? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 (editado) 6k sem discards :biggrin: Editado 13 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Setembro 2013 O jogo está previsto sair quando? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Setembro 2013 Impressão minha ou dá para fazer trade offers com qualquer pessoa? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 13 Setembro 2013 O jogo está previsto sair quando? 27 de Setembro acho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Jeffren 1k->4k , venham mais destes 8) e acabei de dar 4k por um jogador, espero não me arrepender :medinho: Editado 13 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 qts coins já tens? 8k e uns jogadores na trade pile. Só consigo entrar numa conta e só tinha 4 packs... que deram 5/6k após discards :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 13 Setembro 2013 só uma dúvida ! vocês estão a vender todos os jogadores que vos calharam ou só os gold? Compartilhar este post Link para o post