scallywag Publicado 13 Setembro 2013 Ja da para começar as trocas e a formar equipa? Como? Dao-nos algum guito inicial ou dao-nos logo uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 13 Setembro 2013 Wtf, saiu-me um jogador sem nome e na bio também não aparece info nenhuma. E é 80 OVR Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Onde anda o Lazar Messi Markovic? Editado 13 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Setembro 2013 Onde anda o Lazar Messi Markovic? Silver, CF. Parece besta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2013 Onde anda o Lazar Messi Markovic? Por aqui há 1 na xbox, 50k inicial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2013 No PC há jogadores que ainda não chegaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 (editado) PS3 - Eder Luis por 3K e pico... 7min left. Quem tiver guito... à pouco vi muito poucos, e alguns deles já estavam a pedir 10k... Este era o mais baratinho. Edit: Há só 5 ou 6. Um está a 10k... e o resto a 4k e qq coisa. Editado 13 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Setembro 2013 Não ia dar pra procurar por nome? Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 13 Setembro 2013 Não ia dar pra procurar por nome? Deve ser só na consola Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 por aqui dekap? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 por aqui dekap? :mrgreen: :mrgreen: Sim e o ilori não é o 2º CB mais rápido. Na verdade é o 4º 8) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 Aké, Okoro e? :-k Still, por 5k acho que foi um bom investimento Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Setembro 2013 dekap vais com quantos k's? f*dasse a minha trade pile agora estagnou -.- Consegui vender um cepo por 1200 e desde ai puff Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 dekap vais com quantos k's? f*dasse a minha trade pile agora estagnou -.- Consegui vender um cepo por 1200 e desde ai puff não muito, aí uns 18k quando tudo vender Aké, Okoro e? :-k Still, por 5k acho que foi um bom investimento E.... o CB mais rápido 8) . E sim é um optimo investimento, mas neste momento prefiro não empatar coins em investimentos. Devo investir lá para dia 20/21 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Setembro 2013 (editado) 19.5k aqui. Troco 10k do FUT13 por 1k do FUT14. Editado 13 Setembro 2013 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2013 dekap tu não tens bastantes contas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 (editado) já vi quem é eu conto vender o Ilori por 20k daqui a uns dias... é só esperar D: não aparece no futhead :confuso: Editado 14 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 14 Setembro 2013 afinal há daily gifts , foram agora à 1h , mini silver pack , rendeu 300c :lolada: Para um novato no trade ( n lhe mexi no 13 xD ) já vou com 25,907 coins de profit no trade :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Setembro 2013 No futhead aparece no Championship ainda, deve ter trocado de clube e ainda não atualizaram, tal como o ilori Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 No futhead aparece no Championship ainda, deve ter trocado de clube e ainda não atualizaram, tal como o ilori é isso... aproveitem estes jogadores, o Ilori e ele não estão ao preço do Okore simplesmente pq no futhead ainda não foi actualizado... o Bruma também está a sair por tão pouco por causa disso... imo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2013 19.5k aqui. Troco 10k do FUT13 por 1k do FUT14. Mas queres coins do 13? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 14 Setembro 2013 Porquê é que não tenho direito a gift? no 13 tinha :confuso: Compartilhar este post Link para o post