Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fazer profit agora = ter sorte e apanhar bargains com bin absolutamente baixo

não há mais nada a fazer... :\

Já procurei imensos negócios assim mas nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que encontrei hoje foi um Pantillmon com BIN de 500 coins...

De resto, tem sido uma desgraça. Devo ter uns 20k.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a 1x que começo de inicio, acho bem mais facil fazer coins quando sai o jogo. pelo menos é o que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer profit agora = ter sorte e apanhar bargains com bin absolutamente baixo

não há mais nada a fazer... :\

é isto. bid é para esquecer quando tens quem gaste >3k para fazer 100c (ou nem isso)...

estou mesmo a ver que devo ter uns 50k quando o jogo sair faço umas épocas+bonus do catalogo e chego aos 100k e depois começo o trading. é que mesmo em termos de investimento está complicada a coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

bdani...vai agarrar é ake's que quando o jogo sair vai valer muito...já fiz bid em 2... estão baratos por enquanto...calculo que quando sair o jogo vão andar na casa dos 6k a vontade estão a 1,4k...

Compartilhar este post

Link para o post

bdani...vai agarrar é ake's que quando o jogo sair vai valer muito...já fiz bid em 2... estão baratos por enquanto...calculo que quando sair o jogo vão andar na casa dos 6k a vontade estão a 1,4k...

só se for no pc, ha bem melhores CB na BPL

Compartilhar este post

Link para o post

A começar pelo Ilori 8)

não vai ser usado tanto como pensas.(a não ser que muita gente faça equipas silver da bpl com 3 centrais)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O Ake é aquele cabeludo com pace enorme, né? Achei-o bem fraquinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só se for no pc, ha bem melhores CB na BPL

Se for como o 13...só o pace interessa para 98% dos jogadores de pc...

Mcgregor gk do hull city vai ser outro...alternativa mais barata ao pantalimon tambem vai subir o preço...anda na casa dos 200c agora menos os pricefixed que estão a 3000 4000

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o 13...só o pace interessa para 98% dos jogadores de pc...

O pace já não é assim tão importante, logo mais tarde ou mais cedo, vai ser um "mercado" sem grande procura.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O pace já não é assim tão importante, logo mais tarde ou mais cedo, vai ser um "mercado" sem grande procura.

Vamos ver, pode ser que eu me engane...

RB silver do swansea...250c-600c em 10 segundos...devia ter posto mais caro...

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

o problema de ter mudado essa do Pace ser importante, é que não sei quais jogadores iram subir demais seus valores.. estou com medo de fazer ofertas grandes (e pelo pouco tempo que ando indo ao web app tá dificil determinar boa ou ruin..)

por hora 14k + Aguero

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, acho que vou guardar o meu Lima e o meu Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem teve o mesmo problema que eu? Ja me lockaram a conta 2 vezes e eu ponho sempre a palavra chave certa da pergunta mas continua a dizer que ta errado e nao consigo aceder a web app do UT para começar ja a nerdar, alguem sabe como resolver? É melhor contactar a EA?

Compartilhar este post

Link para o post

quem não jogou o Fifa 13 não tem acesso à web app do fifa 14? :\

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado está dificílimo para o trading... pelo menos para mim, não encontro um método seguro para fazer lucro constante. Tanto se vêm brasilver's com pace a sair por pouco como gold's low rated a sair por mais de 2k's. Espero que amanhã esteja melhor.

PS: No FUT13 não era craque no trade (8/10k por dia era excelente).

Alguem teve o mesmo problema que eu? Ja me lockaram a conta 2 vezes e eu ponho sempre a palavra chave certa da pergunta mas continua a dizer que ta errado e nao consigo aceder a web app do UT para começar ja a nerdar, alguem sabe como resolver? É melhor contactar a EA?

Eu tive esse problema com outras contas. A EA está a par: https://help.ea.com/article/issues-with-the-fut-14-web-app-security-question Resta esperar...

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado está dificílimo para o trading... pelo menos para mim, não encontro um método seguro para fazer lucro constante. Tanto se vêm brasilver's com pace a sair por pouco como gold's low rated a sair por mais de 2k's. Espero que amanhã esteja melhor.

Mesmo aqui. tenho 6k neste momento :mrgreen: Nunca antes tinha começado na web app. mas o ano passado, pareceu-me melhor ter entrado tarde. pareceu-me mais facil fazer trade. Aqui não tou a conseguir nadinha. Consegui ontem com um Steerling, e pouco mais. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esse problema com outras contas. A EA está a par: https://help.ea.com/article/issues-with-the-fut-14-web-app-security-question. Resta esperar...

Eish que treta...queria começar ja a nerdar.... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...