Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

:cadeirada:

A pensar que tinha feito dois negócios razoáveis, comprei 2 mangalas a 2,9 e 3k quando as bins mais baixas estavam a 4k...agora ja ha a 3k lol

ta muito instável e por isso difícil. Acho que vou tentar chegar aos 10k e parar até sair o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

A pensar que tinha feito dois negócios razoáveis, comprei 2 mangalas a 2,9 e 3k quando as bins mais baixas estavam a 4k...agora ja ha a 3k lol

ta muito instável e por isso difícil. Acho que vou tentar chegar aos 10k e parar até sair o jogo

aconteceu-me o mesmo com um filipe luis. tava a 3,2k, quando o comprei a 1,9 meti a 3k. nao o vendi. hoje vou ver, já andavam la a 2,3k :lol: enfim.

Basicamente tou com o mesmo que tu, chegar aos 10k e parar. porque nao me estou a safar nadinha. Faço uma equipa possivelmente antes, para depois quando o jogo sair ter já preparada para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta EA a trollar...então a manutenção não era às 22h? Andei a tentar um jogador...e agora é que vai abaixo sem eu conseguir bidar... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É Guerra é para? compras para discard?

Como anunciaram a manutenção para as 22h, perto dessa hora era bid wars nos jogadores recem listados a 150c, para ver quem ficava com a bid mais alta, esperando que a app fosse a baixo a qualquer momento. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como anunciaram a manutenção para as 22h, perto dessa hora era bid wars nos jogadores recem listados a 150c, para ver quem ficava com a bid mais alta, esperando que a app fosse a baixo a qualquer momento. :lol:

Ha ok, não tinha lido da manutenção LOLOL

Muito bem visto!

Ha ok, não tinha lido da manutenção LOLOL

Muito bem visto!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Bem venho aqui perguntar se me podem ajudar na unica dificuldade que tenho no UT. Jogo no PC, por isso o mercado é mais pequeno, consequentemente é mais caro. Eu sei o que é o trading a noção de trading sei-a toda, mas o meu unico problema é saber ou procurar que jogador ou jogadores devo fazer trading. Alguem me pode ajudar ? Alguem me pode dizer quais são os melhores jogadores para fazer trading ou quais os melhores requisitos para procurar um jogador ou jogadores que sejam bons para fazer trading ?

Compartilhar este post

Link para o post

3ºequipamento do sporting é lindo :lol: camisola de treino boraa

vou já comprar

Não é o Stromp?

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Só recebi um mini pack de ouro,esperava mais visto que ja jogo FUT13 deste Dezembro :-|

EDIT : Vi agora que foi daily gift,mas no FUT13 quando a webapp abriu eu recebi 4 packs ( salvo erro )

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Gift 5000 coins ahah e ontem foram 2500.

Tou com 12k mais um Ben Arfa q comprei por 3500, mas acho q nem o vou vender, tá mto complicado fazer trading.

Compartilhar este post

Link para o post

fosga-se a mim de daily gift deram-me so bronzes...forretas...

x2, as coisas não estão a correr tão bem como esperava, contava já ter algo para cima das 30K e ainda nem à marca das 10K cheguei (alguns jogadores à venda). O trade está mesmo complicado...

Porque os jogadores que me sairam nos packs são untraded??

Não podes vender nem discartar os jogadores do pack de abertura.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Gift 5000 coins ahah e ontem foram 2500.

Tou com 12k mais um Ben Arfa q comprei por 3500, mas acho q nem o vou vender, tá mto complicado fazer trading.

f*da-se 7500 sem mexer o cu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Bem venho aqui perguntar se me podem ajudar na unica dificuldade que tenho no UT. Jogo no PC, por isso o mercado é mais pequeno, consequentemente é mais caro. Eu sei o que é o trading a noção de trading sei-a toda, mas o meu unico problema é saber ou procurar que jogador ou jogadores devo fazer trading. Alguem me pode ajudar ? Alguem me pode dizer quais são os melhores jogadores para fazer trading ou quais os melhores requisitos para procurar um jogador ou jogadores que sejam bons para fazer trading ?

Eu não sou nenhum mestre e nem sou dos melhores no trade, mas talvez o que posso dizer te ajude...

- quais jogadores procurar ? não tem segredo fazer trade, compre no bin barato depois vende buy now mais caro, isso é claro descontando os 5% da EA..... alguns jogadores vendem mais rapidos e outros demoram um pouco mais, procure nas principais ligas (bpl, serie a, bundesliga) ou principais nacionalidades (brasil, frança, italia) esses são uns bons exemplos, pois ligas conhecidas todos querem montar um time...

- os melhores requisitos ? bom o pace no fifa 13 ajudava, no 14 talvez tenha outro atributo em alta, mas isso normalmente só vai ser descoberto quando lançar o jogo ...

- os metodos de procura ? ou voce procura nas ligas, depois faz uma procura jogador a jogador, ou voce procura no famoso minuto 59 (que sao aqueles que colocaram pra vender por engano seus jogadores...)

eu acho que tudo o que falei todos sabem, talvez uns tenham até técnicas melhores, mas o trade não tem mágica, você descobre sozinho os jogadores que vendem rápido ou não testando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...