Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou estar fora o dia todo de hoje, mas segunda não vou a faculdade. Queria ver se conseguia, ao menos, chegar aos 35/40k no fim de 2ª :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês tem outras contas? São contas origin?

Compartilhar este post

Link para o post

That awkward moment em que meti cartas à venda durante 12 horas, acordei mais cedo do que esperava e apareceram cartas mais baratas do que as minhas :(

Agora são horas sem poder fazer render o meu peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

That awkward moment em que meti cartas à venda durante 12 horas, acordei mais cedo do que esperava e apareceram cartas mais baratas do que as minhas :(

E aquele momento em que ainda só vendeste uma carta desde ontem :lol: Acho que ninguém vê as minhas cartas lá à venda. Damnnn you! :mrgreen: :lol:

Quanto à questão das contas, afinal tinha mais uma da origin perdida, com um mail que só uso para coisas importantes. :lol: Deve ser bem antigo o registo na origin.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa la Roma somos dois LOL, tenho dos preços mais baixos nas cartas que tenho e mesmo assim nada

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, tem aquele problema da questão para responder...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão: não basta ter "um dos preços mais baixos", se se quer fazer trading de forma eficaz é preciso ter O preço mais baixo e, neste momento, por uma margem interessante. São raras as pessoas que andam a comprar neste momento para "ficar com elas".

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o teu Nem, tava para fazer uma trade offer, just for the LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o teu Nem, tava para fazer uma trade offer, just for the LOL :lol:

Infelizmente as trade offers parecem buggadas de momento, senão já tinha desbloqueado as minhas cartas :(

Ah, espero que gostes do nome do clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As trades só vão funcionar quando se entrar ingame...até lá é como se não tivéssemos amigos...

Eu alterei a minha estratégia...estou a comprar jogadores já para jogar..a preços que acredito serem mais baixos do que o pico que vão atingir até Novembro...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, alguém que tenha coins de PC e queira coins para PS3?

Tenho umas 5k coins de PS3 que trocaria 1:1 por coins de PC :)

Compartilhar este post

Link para o post

As trades só vão funcionar quando se entrar ingame...até lá é como se não tivéssemos amigos...

Eu alterei a minha estratégia...estou a comprar jogadores já para jogar..a preços que acredito serem mais baixos do que o pico que vão atingir até Novembro...

Eu tou a procurar de jogadores, para a minha 1ª equipa, a preço de discard, ou muito próximo, por isso nunca será mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente estão a dar bin nos meus jogadores. Também é pelo preço de compra... ou seja.. por enquanto risco 0. Quero ver se recupero algum e procurar melhores negócios. Já que estes foram um tiro ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar fora o dia todo de hoje, mas segunda não vou a faculdade. Queria ver se conseguia, ao menos, chegar aos 35/40k no fim de 2ª :(

Eu vou nerdar o dia todo :mrgreen: e só tenho aulas na quarta :fuckyeah:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a procurar de jogadores, para a minha 1ª equipa, a preço de discard, ou muito próximo, por isso nunca será mau negócio.

Eu estou mesmo a "investir"...comprei o Hulk por 8k...acho que irá subir para pelo menos o dobro quando o jogo sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora isto, recebi cinco packs. Tenho aqui uns quantos que queria mandar para a Transfer List, e aparece como untradeable. Porquê?

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora isto, recebi cinco packs. Tenho aqui uns quantos que queria mandar para a Transfer List, e aparece como untradeable. Porquê?

Porque os do pack inicial não podes vender, nem trocar, so dispensar a custo 0.

BTW já há pessoal a comprar points? mas isso não costumava dar apenas quando saia o jogo??

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

;)

btw Filipe Santana no PC está a ser vendido a 5k, foi o melhor que me saiu inicialmente, despacho por 5 ou deverá aumentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pedir um grande favor, este ano eu vou jogar na ps3 e não no pc...será que alguem me dispensaria uma conta ps3 para eu ir fazendo trading e quando comprasse o jogo (quando sair logo no dia mesmo) eu devolvia retirava só o que tinha ganho até então?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio 75% dos jogadores deverão aumentar o preço quando sair o jogo.. porque nessa altura inicialmente a procura será maior que a oferta.. pelo menos foi o que aconteceu o ano passado.

Por isso por um lado, formar agora uma equipa de jogadores a preço de discard não é mau pensado digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...