Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

isto agora é muito dificil.. só me vou safar quando tiver os coins ganhos offline..

isto agora é muito dificil.. só me vou safar quando tiver os coins ganhos offline..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a perguntar porque é que estás de volta disto tendo o GTA para jogar. Vai para a consola pá!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me uns quantos, não foram maus mas também nao sao nada de mais. Saiu-me o deus do Ruben Micael, já fiquei contente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem enquanto as db's tipo futhead estão desactualizadas e procurem jogadores que tenham mudado de clube entretanto, tipo Iturbe. Atm estão menos valorizados do que realmente vão valer

Compartilhar este post

Link para o post

Está lá o meu irmão agora.. mais meia hora e volto eu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Wellington Nem (ST) por 3,5k coins. Estou sobre a impressão de que saquei uma negociata da china.

Dekap, anda cá dizer-me que fiz muito bem e que vai sair por 5x mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta 8min para descobrir se consigo vender algum artista :( (passado a 1h)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem enquanto as db's tipo futhead estão desactualizadas e procurem jogadores que tenham mudado de clube entretanto, tipo Iturbe. Atm estão menos valorizados do que realmente vão valer

Saquei um Ilori 8) Agora é esperar que valorize, é só o 2o central com mais pace da bpl...

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho mesmo uma...

x2, sorry pedro, I can feel for you :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

meh não saiu nada de jeito

gabi,chadli, carrizo, guinazu, banega, aogo, sergio sanchez, morrison, um rafinha do al shabab, shatov, brouckaert

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a conseguir fazer nenhum trading... Tenho 7k + Dempsey, Manoel e Inler na trade pile, mas não encontro uma unica bargain

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a conseguir fazer nenhum trading... Tenho 7k + Dempsey, Manoel e Inler na trade pile, mas não encontro uma unica bargain

mesmo aqui. só menos os 7k, tenho 500 e pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

somos dois lol, neste momento (vendendo o que tenho na tradepile pelo preço que estao listados) tenho 17.5k presos ali -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo fazer noitada nisto. Queria ver se chegava aos 25k antes de amanhã de manhã mas está complicado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa..Há Bruma e Tiago Ilori???

Alguma coisa que deva saber? Fiquei parvo...após um longo dia de trabalho vejo que a web app já saiu...bem bom...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...