dekap Publicado 13 Setembro 2013 Yes crl!!!! já tem bid de 5k Vendido 8.2k 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Setembro 2013 Comprei o Capel por 350. What a piece of business :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2013 isto agora é muito dificil.. só me vou safar quando tiver os coins ganhos offline.. isto agora é muito dificil.. só me vou safar quando tiver os coins ganhos offline.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Setembro 2013 Eu estou-me a perguntar porque é que estás de volta disto tendo o GTA para jogar. Vai para a consola pá!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2013 Saiu-me uns quantos, não foram maus mas também nao sao nada de mais. Saiu-me o deus do Ruben Micael, já fiquei contente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Setembro 2013 Nelson Oliveira por 250c :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 Aproveitem enquanto as db's tipo futhead estão desactualizadas e procurem jogadores que tenham mudado de clube entretanto, tipo Iturbe. Atm estão menos valorizados do que realmente vão valer Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2013 isto agora é muito dificil.. só me vou safar quando tiver os coins ganhos offline.. isto agora é muito dificil.. só me vou safar quando tiver os coins ganhos offline.. Está lá o meu irmão agora.. mais meia hora e volto eu xD Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2013 Comprei o Wellington Nem (ST) por 3,5k coins. Estou sobre a impressão de que saquei uma negociata da china. Dekap, anda cá dizer-me que fiz muito bem e que vai sair por 5x mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Setembro 2013 já há um gajo com 350k em trade :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 Falta 8min para descobrir se consigo vender algum artista :( (passado a 1h) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2013 ninguém tem uma conta que me empreste? :lol: uma sem nada, só mesmo para eu ver como tá este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Aproveitem enquanto as db's tipo futhead estão desactualizadas e procurem jogadores que tenham mudado de clube entretanto, tipo Iturbe. Atm estão menos valorizados do que realmente vão valer Saquei um Ilori 8) Agora é esperar que valorize, é só o 2o central com mais pace da bpl... Editado 13 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2013 Eu só tenho mesmo uma... x2, sorry pedro, I can feel for you :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Setembro 2013 meh não saiu nada de jeito gabi,chadli, carrizo, guinazu, banega, aogo, sergio sanchez, morrison, um rafinha do al shabab, shatov, brouckaert Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2013 Por norma quanto valem as cartas gold de contratos? (as melhores) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2013 devo ser o unico que ainda não vendeu nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 VENDI O BENDER CRLLLL! por 1k... trololo Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 13 Setembro 2013 Não tou a conseguir fazer nenhum trading... Tenho 7k + Dempsey, Manoel e Inler na trade pile, mas não encontro uma unica bargain Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2013 Não tou a conseguir fazer nenhum trading... Tenho 7k + Dempsey, Manoel e Inler na trade pile, mas não encontro uma unica bargain mesmo aqui. só menos os 7k, tenho 500 e pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Setembro 2013 Não tou a conseguir fazer nenhum trading... Tenho 7k + Dempsey, Manoel e Inler na trade pile, mas não encontro uma unica bargain somos dois lol, neste momento (vendendo o que tenho na tradepile pelo preço que estao listados) tenho 17.5k presos ali -.- Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Setembro 2013 Os jogadores já não têm tática? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 Hoje devo fazer noitada nisto. Queria ver se chegava aos 25k antes de amanhã de manhã mas está complicado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Expliquem-me uma coisa..Há Bruma e Tiago Ilori??? Alguma coisa que deva saber? Fiquei parvo...após um longo dia de trabalho vejo que a web app já saiu...bem bom... Editado 13 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post