Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Rob Hodson ‏@RobHodson_ 1h

#FUT14 Starter squads are not tradable and discard for 0 coins. The squads will now include some gold players and high starting contracts

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues isso na boa mesmo. É mais de 1 semana que tens para "viciar" no trading. Aliás aconselhava-te a investires esses 100k e quando o jogo sair fazeres uma equipa de m*rda e subires umas 4/5 divisões e usares os bonus do catálogo. Pelo menos é isso que vou fazer, e espero só com jogos e bonus fazer uns 70/90k nos primeiros dias de jogo.

Vou jogar em full manual, portanto no UT duvido que ganhe alguma coisa em termos de jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#FUT14 Starter squads are not tradable and discard for 0 coins. The squads will now include some gold players and high starting contracts

Parece mesmo que o discard é de 0. Coloco então gajos de ouro raro com 550 preço de inicio e 600 preço de comprar agora e em gajos de ouro não raro 250 de preço inicial e 300 preço de comprar agora e voam todos, pelo menos no 13 era assim.

Contratos é para guardar, só as cartas de fitness é que irei vender, porque não vou precisar delas tendo em conta que vou construir sempre duas equipas.

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :cadeirada:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo que o discard é de 0. Coloco então gajos de ouro raro com 550 preço de inicio e 600 preço de comprar agora e em gajos de ouro não raro 250 de preço inicial e 300 preço de comprar agora e voam todos, pelo menos no 13 era assim.

#FUT14 Starter squads are not tradable

Compartilhar este post

Link para o post

Contratos é para guardar, só as cartas de fitness é que irei vender, porque não vou precisar delas tendo em conta que vou construir sempre duas equipas.

Não podes vender a equipa inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi ...

Não há nada para entender, não dá para vender os jogadores inicias. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada para entender, não dá para vender os jogadores inicias. Ponto.

Resumidamente é gastares os contratos todos dos jogadores que recebes inicialmente e depois dispensá-los a custo 0... porque não os consegues vender nem recebes coins por dispensá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente é gastares os contratos todos dos jogadores que recebes inicialmente e depois dispensá-los a custo 0... porque não os consegues vender nem recebes coins por dispensá-los.

A cena é que isso não interessa para nada, nem ajuda, no início da web app.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que isso não interessa para nada, nem ajuda, no início da web app.

Mas se cortaram em termos de coins que podes receber ao dispensar esse plantel devem ter aumentado as coins que ganhas por jogo ou nos torneios ou assim de certeza.

Essa medida acaba por prejudicar mais o pessoal que tem multi contas o que deve ter sido mesmo o objectivo deles. Porque senão logo no primeiro dia tens utilizadores com 100 mil coins para gastar no mercado e outros com 1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se cortaram em termos de coins que podes receber ao dispensar esse plantel devem ter aumentado as coins que ganhas por jogo ou nos torneios ou assim de certeza.

Essa medida acaba por prejudicar mais o pessoal que tem multi contas o que deve ter sido mesmo o objectivo deles. Porque senão logo no primeiro dia tens utilizadores com 100 mil coins para gastar no mercado e outros com 1000.

That's the problem :mrgreen: .

A manter-se isto tudo, devo chegar aos 15-20k no 1º dia. E se se confirmar o que se tem falado por aqui o caseiro deve chegar aos 50k. Para o ano faço o mesmo que tu caseiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a ea obriga-nos a isso? Porquê?

Não tou a perceber, mas como é q vais fazer coins se o q tu tens não dá pra vender ?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Daily gifts. É ter sorte e sacar um Kelvin ou isso e guardar, e ir amealhando as coins que saem :x

Compartilhar este post

Link para o post

Ele recebe os daily gifts nas contas na mesma e depois passa para a conta principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Daily gifts. É ter sorte e sacar um Kelvin ou isso e guardar, e ir amealhando as coins que saem :x

E porque é que neste ano é assim?

EDIT: e o que são daily gifts?

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a perceber, mas como é q vais fazer coins se o q tu tens não dá pra vender ?

Tenho packs na conta inicial e daily gifts em todas.

O caseiro tem packs em 4 contas (+ daily gifts)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca fiz isso porque acho mais desafiante ter só uma conta, motiva-me muito mais o ano todo porque é mais difícil conseguir os jogadores que ambiciono ter e obriga-me a ser melhor no trading.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá lol

Quem tem season ticket é que vai ter um avanço do crl. A única maneira de fazer coins a sério é ir jogando

Compartilhar este post

Link para o post

Empresta-me uma conta, dekap ou caseiro :mrgrene:

sry double post

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca fiz isso porque acho mais desafiante ter só uma conta, motiva-me muito mais o ano todo porque é mais difícil conseguir os jogadores que ambiciono ter e obriga-me a ser melhor no trading.

Se podes ter um avanço porque não? Eu não preciso minimamente das coins extra no início para chegar aos 8/9M que cheguei o ano passado. Mas se posso ter, não vou dizer que não, né!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...