Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Irá ser tambem a minha primeira vez que vou começar isto do inicio ou seja na web app. Só começai a jogar isto este ano e é super viciante. Estou muito entusiasmado e ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que este ano eles querem mesmo que a abertura seja dia 15...

espero bem que sim, pelo menos estão a fazer (ou ao menos parece) esforços para tal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, pessoal. Joguei UT no 12 mas não no 13. Tenho na mesma acesso à web app mais cedo?

Quase de certeza que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para jogar UT na Demo em offline :celebracao:

say whaaaaaat?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta é para nada, sempre que sais e voltas a entrar tens jogadores novos e são só os da demo.

Edit: Isso de mudar sempre que voltas a entrar não tenho a certeza, eu sai a meio do primeiro jogo por isso é que quando voltei tinha jogadores diferentes.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta é para nada, sempre que sais e voltas a entrar tens jogadores novos e são só os da demo.

Edit: Isso de mudar sempre que voltas a entrar não tenho a certeza, eu sai a meio do primeiro jogo por isso é que quando voltei tinha jogadores diferentes.

Agora fiz mais um jogo e a equipa mudou toda .

Era uma equipa da BPL .

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, pessoal. Joguei UT no 12 mas não no 13. Tenho na mesma acesso à web app mais cedo?

apressa-te e faz log in com a tua conta no fut 13...

Convinha que fosse na consola/pc...

Caso contrário talvez não tenhas acesso à web-app logo de início...

Compartilhar este post

Link para o post

apressa-te e faz log in com a tua conta no fut 13...

Convinha que fosse na consola/pc...

Caso contrário talvez não tenhas acesso à web-app logo de início...

O problema é esse...não tenho o fifa 13

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim tenta ir a casa de um amigo teu que tenha e faz login na tua conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, só quem fez pré reserva do Fifa 14 é que pode aceder á web app do ut 14 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

999195_10151865138064759_1992377877_n.png

Por esta imagem dá mesmo a entender que tens de ter jogado fut13...

Uma dúvida, só quem fez pré reserva do Fifa 14 é que pode aceder á web app do ut 14 certo?

Não, basta teres jogado fut13. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me uma cena e não consigo, mesmo, resolver. Esqueci-me da minha pass da web app do UT, mas quando "Forgot Password?", aquilo manda-me para o site da Origin, onde ponho lá os meus dados e entro na minha conta, mas não me diz nada em relação à web app nem a como mudar a password. Que é preciso fazer?

Além disso não consigo validar o meu email no Origin, alguém sabe porquê?

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que apenas as contas que tenham entrado no UT 13 antes de 1 de Agosto é que vão poder utilizar o UT 14. Quem não entrou antes terá de adquirir o fifa 14 e só depois terá acesso a webapp

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que apenas as contas que tenham entrado no UT 13 antes de 1 de Agosto é que vão poder utilizar o UT 14. Quem não entrou antes terá de adquirir o fifa 14 e só depois terá acesso a webapp

esse UT13 conta se só usaste a web app certo? ou é só para quem entrou no UT13 antes de 1 de agosto e na consola?

Boa...uma das minhas contas não vai funcionar :(

tão?

Compartilhar este post

Link para o post

esse UT13 conta se só usaste a web app certo? ou é só para quem entrou no UT13 antes de 1 de agosto e na consola?

Acho que a EA não disse bem isso que o ruben disse...

Supostamente só é preciso ter criado a pergunta de segurança antes de dia 1 de Agosto...eu pelo sim, pelo não, ainda esta semana lá fui ver as minhas contas (pela consola) para ver se estava tudo certinho...Penso que o log in na consola não é obrigatório (mas se não me falha a memória, a pergunta de segurança teve de ser criada na consola).

tão?

Criei prai a 12 de Agosto (e até evolui mais que a anterior)...ou seja, andei a jogar "contrariado" numa conta para nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Criei prai a 12 de Agosto (e até evolui mais que a anterior)...ou seja, andei a jogar "contrariado" numa conta para nada...

12 de Agosto é amanhã...

EDIT: LOOOL... :estrelas:

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...