Tony Biclas Publicado 10 Setembro 2013 Irá ser tambem a minha primeira vez que vou começar isto do inicio ou seja na web app. Só começai a jogar isto este ano e é super viciante. Estou muito entusiasmado e ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 10 Setembro 2013 Dá para jogar UT na Demo em offline :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2013 Bem, parece que este ano eles querem mesmo que a abertura seja dia 15... espero bem que sim, pelo menos estão a fazer (ou ao menos parece) esforços para tal Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 10 Setembro 2013 Uma duvida, pessoal. Joguei UT no 12 mas não no 13. Tenho na mesma acesso à web app mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2013 Uma duvida, pessoal. Joguei UT no 12 mas não no 13. Tenho na mesma acesso à web app mais cedo? Quase de certeza que sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2013 Dá para jogar UT na Demo em offline :celebracao: say whaaaaaat? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Setembro 2013 say whaaaaaat? Podes fazer aqueles jogos em offline como no UT 13 com esta equipa : Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Não conta é para nada, sempre que sais e voltas a entrar tens jogadores novos e são só os da demo. Edit: Isso de mudar sempre que voltas a entrar não tenho a certeza, eu sai a meio do primeiro jogo por isso é que quando voltei tinha jogadores diferentes. Editado 10 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Setembro 2013 Não conta é para nada, sempre que sais e voltas a entrar tens jogadores novos e são só os da demo. Edit: Isso de mudar sempre que voltas a entrar não tenho a certeza, eu sai a meio do primeiro jogo por isso é que quando voltei tinha jogadores diferentes. Agora fiz mais um jogo e a equipa mudou toda . Era uma equipa da BPL . Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Setembro 2013 Uma duvida, pessoal. Joguei UT no 12 mas não no 13. Tenho na mesma acesso à web app mais cedo? apressa-te e faz log in com a tua conta no fut 13... Convinha que fosse na consola/pc... Caso contrário talvez não tenhas acesso à web-app logo de início... Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 10 Setembro 2013 apressa-te e faz log in com a tua conta no fut 13... Convinha que fosse na consola/pc... Caso contrário talvez não tenhas acesso à web-app logo de início... O problema é esse...não tenho o fifa 13 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Setembro 2013 O problema é esse...não tenho o fifa 13 Sendo assim tenta ir a casa de um amigo teu que tenha e faz login na tua conta... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Setembro 2013 Uma dúvida, só quem fez pré reserva do Fifa 14 é que pode aceder á web app do ut 14 certo? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Setembro 2013 O problema é esse...não tenho o fifa 13 Por esta imagem dá mesmo a entender que tens de ter jogado fut13... Uma dúvida, só quem fez pré reserva do Fifa 14 é que pode aceder á web app do ut 14 certo? Não, basta teres jogado fut13. ;) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Setembro 2013 é impressao minha ou os remates em arco estão de novo overrated!? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Setembro 2013 Se a TOTW desta semana seguir para o novo FUT14...bem...vai começar mesmo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Aconteceu-me uma cena e não consigo, mesmo, resolver. Esqueci-me da minha pass da web app do UT, mas quando "Forgot Password?", aquilo manda-me para o site da Origin, onde ponho lá os meus dados e entro na minha conta, mas não me diz nada em relação à web app nem a como mudar a password. Que é preciso fazer? Além disso não consigo validar o meu email no Origin, alguém sabe porquê? Editado 11 Setembro 2013 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2013 1 de agosto refere-se a que mesmo ? não percebi bem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2013 (editado) http://images.moooo.org/j/screen_shot_2013-09-11_at_21.24.29.png[/img 1 de agosto refere-se a que mesmo ? não percebi bem Conta criada antes de dia 1 de agosto. Ou seja 5 contas minhas não vão funcionar, sem stress 8) Editado 11 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Setembro 2013 quer dizer que apenas as contas que tenham entrado no UT 13 antes de 1 de Agosto é que vão poder utilizar o UT 14. Quem não entrou antes terá de adquirir o fifa 14 e só depois terá acesso a webapp Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Setembro 2013 Boa...uma das minhas contas não vai funcionar :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2013 quer dizer que apenas as contas que tenham entrado no UT 13 antes de 1 de Agosto é que vão poder utilizar o UT 14. Quem não entrou antes terá de adquirir o fifa 14 e só depois terá acesso a webapp esse UT13 conta se só usaste a web app certo? ou é só para quem entrou no UT13 antes de 1 de agosto e na consola? Boa...uma das minhas contas não vai funcionar :( tão? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Setembro 2013 esse UT13 conta se só usaste a web app certo? ou é só para quem entrou no UT13 antes de 1 de agosto e na consola? Acho que a EA não disse bem isso que o ruben disse... Supostamente só é preciso ter criado a pergunta de segurança antes de dia 1 de Agosto...eu pelo sim, pelo não, ainda esta semana lá fui ver as minhas contas (pela consola) para ver se estava tudo certinho...Penso que o log in na consola não é obrigatório (mas se não me falha a memória, a pergunta de segurança teve de ser criada na consola). tão? Criei prai a 12 de Agosto (e até evolui mais que a anterior)...ou seja, andei a jogar "contrariado" numa conta para nada... Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Criei prai a 12 de Agosto (e até evolui mais que a anterior)...ou seja, andei a jogar "contrariado" numa conta para nada... 12 de Agosto é amanhã... EDIT: LOOOL... :estrelas: Editado 11 Setembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post