Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A web app começa dia 15, certo? Bem que podia começar mais cedo, enquanto estou de férias sem fazer piço. ):

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido com a 4-2-3-1 nova, pensei que fossem LW e RW em vez do LM e RM mas pronto, mesmo assim é juntamente com a 4-3-3 (1 cdm 2 cm) as tácticas que mais quero experimentar.

Em relação aos ratings na nossa liga acho no geral não estão muito mal mas há jogadores que mereciam mais, Jackson, Mangala, Alex Sandro, Matic, Gaitan, ou até mesmo o Fernando e o enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação às tácticas este ano temos várias variantes de tácticas que usam CDM e que antes apenas usavam CM... Por isso espero que haja mais criatividade dos adversários...nem que seja para podermos evoluir mais o nosso jogo.

Sim, Bruma com loyal trait...Ilori com 75 pace...Dier sem qualquer tipo de trait...o reviewer do Sporting ou os...andavam a fumar da boa...ou da má.

Falando de Robinho...não me lixem...o homem não pode jogar a ponta de um corno...mas se há gajo no mundo do futebol a quem a palavra brinca na areia me vem logo à cabeça é...Robinho...pode não ter sido muito skiller na época passada? Ok...mas é mais 10 estrelas o Robinho que o Paulo Jorge 4.... mas quem sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tens a 4231 com LM, RM e CAM, tens ainda 433 defensivo, 4141, há tanta táctica tão sólida quanto a 352

Tudo isso que disseste apenas tem 1 PL. Eu gosto de ter 2. Daí que, para mim, 352 e 41212 sejam das melhores táticas. Logo a seguir é 4222/433 numa disputa muito próxima. A 433 foi uma das únicas com 1 PL que gostei, por ter um gajo completo (Éder).

Btw... http://www.futhead.com/14/players/7741/gustavo-canales/

Vou ter que fazer uma equipa com ele. Gostei muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Santos...

Nem pesquisei, tinha ideia de ter lido algures que se tinha retirado... Isso abre toda uma nova perspetiva... :p

Compartilhar este post

Link para o post

A web app começa dia 15, certo? Bem que podia começar mais cedo, enquanto estou de férias sem fazer piço. ):

Sabes... De qqr maneira não vou às aulas dias 16 e 17 :lol:, prioridades...

Compartilhar este post

Link para o post

O Briand é silver este ano, tal como o Miguel Lopes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma que a "liga" Resto do Mundo vai dar para ligar entre elas?

Seria lindo!

http://www.futhead.com/14/squads/38468/

Qualquer coisa assim!

Se for uma liga única chamada rest of the world em vez de haver 5 ligas com 1/2 equipas, então "ligam" de certeza. Quando sair a web app logo confirmamos isso, mas bem visto :fixe:

Algo assim:

http://www.futhead.com/14/squads/39403/

fap fap fap

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma liga única chamada rest of the world em vez de haver 5 ligas com 1/2 equipas, então "ligam" de certeza. Quando sair a web app logo confirmamos isso, mas bem visto :fixe:

Algo assim:

http://www.futhead.com/14/squads/39403/

fap fap fap

Aquele Nounkeu está um abuso... e o CDM também já o tinha visto, vai ser incrível. Espero que não sejam muito caros.

Este ano existem imensos CBs com pace acima de 70. Este ano a 352 ainda vai ser mais usada, sem dúvida. Vamos ver muitos tipo Cáceres - Juan (Jesus) - Santana e vai ser tudo razoavelmente barato. E também tipo Koscielny - Kaboul - Mangala. E acho que há menos pontas-de-lança muito rápidos (acima de 90 pace) do que no FUT13, e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falares em PL, o Villa é finalmente PL :biggrin: . Quanto aos CB, já vi uns quantos com >90 pace :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Por falares em PL, o Villa é finalmente PL :biggrin: . Quanto aos CB, já vi uns quantos com >90 pace :lol:

:o só vi agora! Se ele era incrível a LF, agora a PL! :prayer:

Já agora, o Torres sofreu uma diminuição ainda grandita. Os físicos, principalmente velocidade, foram-se. E as 4* também :/

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar na Web App dia 15 é com os dados do Fifa 13?

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não faria sentido nenhum os jogadores de "Rest of the World" ligarem-se uns aos outros. Duvido muito que isso aconteça, e se acontecer é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas um erro do FutHead, eles reuniram todas as ligas não completas como Resto do Mundo, eles ainda não terminaram de organizar as cards do UT 14, se fores a lista de Nações ou de Ligas, por exemplo, está a dizer que todos os jogadores são Golds. Não faria sentido existir link entre um Argentino que joga na Liga Grega à um Croata que joga na Liga Ucraniana.

Edit: Uma coisa outra coisa, acham que será mais difícil fazer equipas híbridas neste UT ? Visto que há mais links entre os jogadores e os treinadores só podem influenciar jogadores de uma única liga ?

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...