Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acho que a EA não disse bem isso que o ruben disse...

Supostamente só é preciso ter criado a pergunta de segurança antes de dia 1 de Agosto...eu pelo sim, pelo não, ainda esta semana lá fui ver as minhas contas (pela consola) para ver se estava tudo certinho...Penso que o log in na consola não é obrigatório (mas se não me falha a memória, a pergunta de segurança teve de ser criada na consola).

Criei prai a 12 de Agosto (e até evolui mais que a anterior)...ou seja, andei a jogar "contrariado" numa conta para nada...

Eu tenho pergunta de segurança em todas, tanto que ainda a 1 semana entrei nas contas e tive de responder as perguntas. Estava com essa dúvida porque só entrei nessas contas na web app...

Compartilhar este post

Link para o post

As coins que tivermos no UT 13, podemos passar para o 14?

Não. A não ser que arranjes alguém para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Tens de arranjar alguém que queira coins do FIFA 13 e tenha coins do FIFA 14 para trocar. Normalmente é numa razão 1:20, ou seja 1k de UT 14 = 20k UT 13

Compartilhar este post

Link para o post

só se for no inicio

á uns meses do 13 para o 12 era por volta dos 1:10

Isso foi porque o 13 foi um jogo de m*rda e muita gente voltou para o 12, valorizando assim as coins do 12...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é Domingo!

True... espero que o jogo saia a meio do dia.

Mais que isso, espero conseguir entrar nas contas todas e que a equipa inicial dê coins a fazer o discard. Caso contrário estou fod*do :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do dia? É à 00:00 logo crl

Não crl :( , estou em casa do meu pai a essa hora e duvido que tenha net :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

True... espero que o jogo saia a meio do dia.

Mais que isso, espero conseguir entrar nas contas todas e que a equipa inicial dê coins a fazer o discard. Caso contrário estou fod*do :lol:

Cheira-me que a EA acabou com o valor dos discards do start pack....acho que isso é mesmo para ficar...

Podes sempre vender os golds por 300 bin....ganhas 900c por conta...

Acho que só Domingo me vou decidir quanto a investir ou comprar já equipa...

btw...tive a ver um vídeo qualquer...e as cenas de catálogo variam muito do ano passado...ou seja, parece-me que, estando eu acima do nível 50. que irei ter bastantes cenas para comprar no próximo fut (season ticket vai mesmo valer a pena).

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que a EA acabou com o valor dos discards do start pack....acho que isso é mesmo para ficar...

Podes sempre vender os golds por 300 bin....ganhas 900c por conta...

Acho que só Domingo me vou decidir quanto a investir ou comprar já equipa...

btw...tive a ver um vídeo qualquer...e as cenas de catálogo variam muito do ano passado...ou seja, parece-me que, estando eu acima do nível 50. que irei ter bastantes cenas para comprar no próximo fut (season ticket vai mesmo valer a pena).

http://www.youtube.com/watch?v=23KSg4NMsjY

isso de vender por 300c é bem pensado, até sou capaz de vender por 250c para vender logo. Porque parece-me que no 1º dia as pessoas só compram non-rares para fazer discard e ganhar meia dúzia de coins. Assim deve dar 680c ou assim quando passar para a conta principal, o que é muito bom. Mas vamos esperar até domingo para ver como é. Do crl era ter packs em todas as contas :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=23KSg4NMsjY

isso de vender por 300c é bem pensado, até sou capaz de vender por 250c para vender logo. Porque parece-me que no 1º dia as pessoas só compram non-rares para fazer discard e ganhar meia dúzia de coins. Assim deve dar 680c ou assim quando passar para a conta principal, o que é muito bom. Mas vamos esperar até domingo para ver como é. Do crl era ter packs em todas as contas :lol: :mrgreen:

Eu estou a contar ter o número máximo de packs em duas contas...oxalá tenha razão...já eram 12 packs (tendo em conta que no ano passado foram 6, certo?) mais os que vou ganhar com 2 contas...

Queria mesmo era ter a sorte de me calhar um gajo com overall alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a contar ter o número máximo de packs em duas contas...oxalá tenha razão...já eram 12 packs (tendo em conta que no ano passado foram 6, certo?) mais os que vou ganhar com 2 contas...

Queria mesmo era ter a sorte de me calhar um gajo com overall alto...

Tenho ideia que o máx são 6 por conta, mas podem ser 5... Pelo que me tens dito és capaz de chegar aos 20 packs, ou seja até deves ficar com mais coins que eu no 1º dia, e tens MUITO menos trabalho. Para o ano tb faço mais uns jogos noutras contas. Depois tenho é alguma vantagem porque tenho mais contas para os daily gifts :mrgreen: .

Ah e era mel as contas começarem com 500c, mas não sei se isso não é só para quem começa via consola.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se tudo correr como previsto devo ter cerca de 10 packs nas duas contas mais evoluídas e 4 nas outras duas (estou perto mas não cheguei ao nível 20)...

Ah, também me esquecia dos daily gifts...que vão existir logo no dia de abertura...era umas 2,5k por cada conta...isso é que era eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

e que a equipa inicial dê coins a fazer o discard.

Se isso não acontecer, quer dizer que o mercado vai andar a funcionar ao ritmo do dinheiro dos daily gifts?! Havia de ser bonito de se ver :lol:

btw o meu objetivo era ter 100k no dia em que o jogo sair.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso não acontecer, quer dizer que o mercado vai andar a funcionar ao ritmo do dinheiro dos daily gifts?! Havia de ser bonito de se ver :lol:

btw o meu objetivo era ter 100k no dia em que o jogo sair.

Consegues isso na boa mesmo. É mais de 1 semana que tens para "viciar" no trading. Aliás aconselhava-te a investires esses 100k e quando o jogo sair fazeres uma equipa de m*rda e subires umas 4/5 divisões e usares os bonus do catálogo. Pelo menos é isso que vou fazer, e espero só com jogos e bonus fazer uns 70/90k nos primeiros dias de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues isso na boa mesmo. É mais de 1 semana que tens para "viciar" no trading. Aliás aconselhava-te a investires esses 100k e quando o jogo sair fazeres uma equipa de m*rda e subires umas 4/5 divisões e usares os bonus do catálogo. Pelo menos é isso que vou fazer, e espero só com jogos e bonus fazer uns 70/90k nos primeiros dias de jogo.

Neste fifa as recompensas e as moedas de bónus vão ser assim tão altas? Se fosse era mel, começar dia 15 na web app a juntar dinheiro e quando o jogo saísse construir uma equipa gold liga portuguesa e ir subindo divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano se eu reservar e comprar o jogo na Game ainda recebo os 24 packs?

Editado por PedroNeves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...