TPo Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Se podes ter um avanço porque não? Eu não preciso minimamente das coins extra no início para chegar aos 8/9M que cheguei o ano passado. Mas se posso ter, não vou dizer que não, né!? Eu percebo-te porque já que muita gente faz.. porque não fazer também né? Mas acho que estraga um pouco o mercado para os outros jogadores. btw já viram nos leaderboards na ea quantas coins fez o jogador melhor no trading?? que abuso é aquele loool Editado 13 Setembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 Empresta-me uma conta, dekap ou caseiro :mrgrene: Até emprestava, o problema é terem todas mails e passes "sequenciais", porque era dificil lembrar-me de tanta informação se não fosse assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 13 Setembro 2013 Já sei o que são daily gifts. A EA vai oferecer no dia 15 daily gifts? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2013 Eu ia comprar o season ticket, mas hoje ao começar a jogar GTA5 ficou em standby :p Quando é que perco o meu season ticket do fifa 13? É que enquanto o tiver activo não posso reservar o fifa 14 na psn.. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Eu ia comprar o season ticket, mas hoje ao começar a jogar GTA5 ficou em standby :p Quando é que perco o meu season ticket do fifa 13? É que enquanto o tiver activo não posso reservar o fifa 14 na psn.. HOW tb só n compro por causa disso, btw Editado 13 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2013 O meu Season Ticket expira a 16 de Setembro, mas tenho para renovar automaticamente para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2013 O meu Season Ticket expira a 16 de Setembro, mas tenho para renovar automaticamente para o próximo ano. como vejo isso? As tantas o meu também renova sozinho.. não tenho é la dinheiro LOL Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2013 Entra na tua conta PSN pelo PC e vai a serviços ou subscrições algo deste género, tem lá a data que expira e se está para renovar automaticamente ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2013 ruben306, vai à PStore na tua PS3 e vai à parte dos add-ons/extras. Há lá um sub-opção que diz "bilhete de época" ou "season ticket". Depois, procura lá pelo EA Sports Season Ticket ;) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2013 Obrigado pessoal. Já consegui ver.. o meu termina dia 15/09 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2013 Epá simplesmente não consigo jogar nada de jeito com o neymar/messi no jogo. Acho que este ano a força dos jogadores vai ser mesmo determinante se se mantiver da demo para a versão final. Já o Gareth Bale que OP.. então rematar de longe com ele..é mel. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2013 Sendo assim devo ter vários packs na minha conta, tenho mais q 200 jogos. O que é o Season Ticket? Compartilhar este post Link para o post
SYmeireles Publicado 13 Setembro 2013 web app já está on :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Setembro 2013 OMG Oscar e Arteta, meh ainda me saiu um Lica classe Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 jdajsdjaofpasdfopdjspfdjso fap fap fap Macfadzean vale algo? 60 pace para um bronze Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Não me deixam entrar lol tenho de ir por uma security question na ps3. Isso só dá para fazer entrando no jogo certo? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 13 Setembro 2013 Não me deixam entrar lol tenho de ir por uma security question na ps3. Isso só dá para fazer entrando no jogo certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 (editado) o Balboa é ST xD só um rare gold... Miranda :facepalm: que é isto do Shield do GK e o crl? não vi nada sobre este novo fut, nao sei as novidades Editado 13 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Sim. Mesmo problema do ano passado enfim que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 13 Setembro 2013 Mesmo problema do ano passado enfim que palhaçada. Antes de clicares no start, vem lá a dizer para escolheres uma pergunta e resposta de segurança. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Mas eu não tenho o fifa 13, e no 12 não me aparece isso. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 o Balboa é ST xD só um rare gold... Miranda :facepalm: que é isto do Shield do GK e o crl? não vi nada sobre este novo fut, nao sei as novidades ui... pus a 200 bin e saiu logo acho que fiz m*rda f*da-selol Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 13 Setembro 2013 Mas eu não tenho o fifa 13, e no 12 não me aparece isso. Pois, mas para teres acesso à web app do FUT 14 tens de ter jogado fifa 13. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Setembro 2013 (editado) PEPE E REI PATRICIO ! valem quanto os dois? :D Editado 13 Setembro 2013 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post