vendetta04 Publicado 13 Setembro 2013 Nos packs bonus: Federico Marchetti , vendido por 2,400 coins Darren Bent tambem para vender. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Setembro 2013 quanto vale um hummels? :p BIN mais baixo = 8,9k Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Setembro 2013 BIN mais baixo = 8,9k Vendi o meu por 8k, tive de baixar para sair rápido, precisava de coins Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2013 Vocês tiveram todos uma sorte nos packs, f*da-se... A mim o jogador que me saiu mais caro vendi por 400c... Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Setembro 2013 Vocês tiveram todos uma sorte nos packs, f*da-se... A mim o jogador que me saiu mais caro vendi por 400c... Por acaso larguei uma gota quando vi a fronha do Hummels lol ... E o trading nem me esta a correr mal, vendi o hummels por 8k , ja fiz mais 4 k em negocios de 100/200 c Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 Estou abrir uns packs que eles oferecem. Jonas Bender Morata Chadli Banega Mollo Uns bronzes com alto pace. Convém já tentar vender o Bender ou assim? Deve ser o que vai dar + guito. Já tá cheio de Benders :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Setembro 2013 Será que o Paulo Jorge vai valer mais do que 200cc? É que estava a pensar fazer BN Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2013 já la anda um ronaldo LOL Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Setembro 2013 já la anda um ronaldo LOL isso sim, é ter sorte f*dasse lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 Jeffren 1k->4k , venham mais destes 8) e acabei de dar 4k por um jogador, espero não me arrepender :medinho: Yes crl!!!! já tem bid de 5k Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 Não consigo vender um crl :lol: Na stream do Gors Friizgaming51: I guess my packs were decent: Pique, Jovetic, Fabregas and Jese. Decent LOOOOL serious? :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2013 Bem, vou sair... hoje não me apetecia nada, ficava nisto a noite toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2013 Impressão minha ou dá para fazer trade offers com qualquer pessoa? Impressão tua. ;) Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 13 Setembro 2013 Não consigo vender um crl :lol: Same, o dekap tem de usar cheats. Devo estar nisto ao mesmo tempo que ele e ele já tem umas 10x mais coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2013 Eu já vendi 3 coxos, algo a volta dos 2K. Tou satisfeito :mrgreen: Nem o truque de comprar para o discard, resulta. Ta tudo minado :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 1º É preciso já conhecer os jogadores que provavelmente saem a bom preço. Isto já vem do fifa13. 2º Rapidez a procurar, comparar preços, etc etc. 3º Foi feito para isso e tem paciência :p Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2013 Não sabia que já tinha começado, vou abrir os packs a ver o que calha Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 13 Setembro 2013 Quando é que vão começar a haver jogadores no mercado fora de posição, de cm para cdm? É que queria começar a fazer trade e sem nenhuma referencia torna-se dificil, alem de que agora quase ninguém ia olhar por esses gajos, acho eu. É boa ideia comprar cm's e passa-os para cdm's e fazer price fix neles, será que vendia? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2013 Neymar e 4k em coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Quando é que vão começar a haver jogadores no mercado fora de posição, de cm para cdm? É que queria começar a fazer trade e sem nenhuma referencia torna-se dificil, alem de que agora quase ninguém ia olhar por esses gajos, acho eu. É boa ideia comprar cm's e passa-os para cdm's e fazer price fix neles, será que vendia? Quando sair o jogo e o pessoal começar a fazer equipas Agora, claro que não. Ninguém vai procurar por jogadores fora de posição vê as mps dekap! Editado 13 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2013 Saiu-te o Neymar? :o http://i39.tinypic.com/nl4f9l.png Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2013 (editado) :lol: Ia já fappar uma. Editado 13 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post