playah Publicado 13 Setembro 2013 só agora vi a equipa... o melhor é um Anderson lol -.- Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Setembro 2013 (editado) o resto é silvers para baixo e acho que não saiu nenhum de valor mas tenho de verificar edit: falta o rolando, o sinclair e o kuzmanovic na img Editado 13 Setembro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2013 tive direito a 4 packs e voces? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Pois, mas para teres acesso à web app do FUT 14 tens de ter jogado fifa 13. Grande m*rda. A minha conta já vem do 2009, só não abri neste 2013. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2013 saiu-me um LB bronze com 89 pace :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 arv (es o arv right?), acho que se alguem fizer login no fifa13 com a tua conta da psn isso começa a dar not sure tho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2013 Já tenho 1k... sem discards! :D Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2013 como se procura no mercado por nome? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2013 Ja empatei 2k :lol: , compra por impulso :lol: , comprei um Delph Ah e nenhuma das minhas contas abre :lol: , sem ser a principal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 arv (es o arv right?), acho que se alguem fizer login no fifa13 com a tua conta da psn isso começa a dar not sure tho também não tenho nada a perder. tens mp Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2013 Saiu me um Riquelme, q classe. Tenho Piennar, Krul, Ansaldi e Veron. O resto já tá à venda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2013 (editado) 1400c :D EDIT: 1,9k! Sem um único discard... gosto! Editado 13 Setembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 não recebi nada arv. mas eu também não posso ir à PS3 agora, tenho os meus primos cá em casa coladões nela lol :/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Quando puderes vais e depois dizes me algo. Não tenho pressa ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 kk logo à noite faço isso :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2013 5 packs, abri um, saiu-me o central grego do Dortmund que é bastante decente. De conhecidos, saiu ainda nesse pack, o Diuf (paceeee) e o porco do Barton :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Setembro 2013 tenho um bronze CB raro chamado gunning com 77 pace da liga da escócia , um de prata non-rare CB chamado jedvaj com 69 de pace é da roma , e um CB de silver raro com 67 de pace do Auxerre , ligue 2 , alguém sabe quanto eles valem ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 5 packs, abri um, saiu-me o central grego do Dortmund que é bastante decente. De conhecidos, saiu ainda nesse pack, o Diuf (paceeee) e o porco do Barton :lol: O Sokratis? Tá com bons atributos neste Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 13 Setembro 2013 Saiu-me isto. Vamos lá agora ver se faço umas coins :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Setembro 2013 Cavalieri, Ruben Castro, Salvio, Portillo, Muntari, Rojo, Andreoli, Lazzari. gold Wellington Paulista, van der Hoorn, Majoro, Mutch, Kainz silver. E mais uns quantos. No pack da equipa saiu o Duff, Trasch e André. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Setembro 2013 3 packs na segunda conta que nem me lembrava que tinha. not bad Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2013 O Sokratis? Tá com bons atributos neste Fifa. Sim, esse. Saiu-me 3 gregos :lol: Compartilhar este post Link para o post