Pablo Honey Publicado 8 Setembro 2013 Esses finesses shots são o quê? Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 8 Setembro 2013 Agora é que vi que dá para mudar a Liga dos treinadores. Sempre ajuda a fazer hybrids. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ypYTuDhn0Is Os finesse são os remates com efeito... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2013 Isto é um finesse shot :lol: Foi o tal golo que falei ontem aqui :lol: espero que nao seja assim na build final Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Setembro 2013 Isto é um finesse shot :lol: f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 9 Setembro 2013 Foi o que falei os finess shots estão horríveis. O dekap disse que isto não é a final build. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2013 Foi o que falei os finess shots estão horríveis. O dekap disse que isto não é a final build. E não é, mas still funny :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Já tenho a minha equipa base para o início do FUT14...agora é ter sorte em apanhar pechinchas nos primeiros dias para poder concretizá-la... Podia era acontecer o que aconteceu no ano passado...mas em que eu conseguisse ser dos primeiros a entrar (antes de ir abaixo) ... na altura nunca mais me esqueco de ver um Marcelo a sair por 3k. Editado 9 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Setembro 2013 Começa à 00:00 de Domingo? Vai ser tudo à espera para entrar e sacar altos negócios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Começa à 00:00 de Domingo? Vai ser tudo à espera para entrar e sacar altos negócios :mrgreen: Não faço ideia. Mas a admitir que sai a essas horas, só lá para as 2:30 é que consigo investir :lol: . Ah e era mel se funcionasse em condições... Editado 9 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Setembro 2013 Não faço ideia. Mas a admitir que sai a essas horas, só lá para as 2:30 é que consigo investir :lol: . Ah e era mel se funcionasse em condições... Eu acho que deverá ser por volta das 18/19h de Domingo... Acho que vou sacar mais um browser para ter o máximo de contas abertas antes que aquilo dê o berro... ehehe Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Setembro 2013 Começa à 00:00 de Domingo? Vai ser tudo à espera para entrar e sacar altos negócios :mrgreen: conhecendo a EA, conta antes para o proximo domingo Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Setembro 2013 Estou mesmo ansioso e entusiasmado (:lol:), vai ser a primeira vez que começo de início a jogar UT, isto é, assim que a web app abre :$ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2013 Estou mesmo ansioso e entusiasmado (:lol:), vai ser a primeira vez que começo de início a jogar UT, isto é, assim que a web app abre :$ Tou como tu. :mrgreen: Apesar de só este ano ter mesmo pegado no UT. Nunca antes tinha experimentado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2013 Eu acho que deverá ser por volta das 18/19h de Domingo... Acho que vou sacar mais um browser para ter o máximo de contas abertas antes que aquilo dê o berro... ehehe O que achas que faço :mrgreen: , tenho a conta principal aberta no Chrome e uso o firefox para abrir as outras contas, enquanto der para entrar nice vou passando mais cenas. Se der o berro ao menos já estou dentro da main(no Chrome) e tenho as coins das contas que consegui passar. Devias fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Setembro 2013 Eu só vou comprar o FIFA mesmo pelo UT. :mrgreen: Caso contrário jogava no PC, if u know what i mean Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2013 Eu só vou comprar o FIFA mesmo pelo UT. :mrgreen: Caso contrário jogava no PC, if u know what i mean Basicamente o mesmo aqui. Antes não achava grande piada ao UT, apesar de nunca lhe ter ligado muito. Este ano é que dei mais tempo a isto, e é viciante. até demais :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2013 Eu só vou comprar o FIFA mesmo pelo UT. :mrgreen: Caso contrário jogava no PC, if u know what i mean Same, ainda por cima quando o UT me paga o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Setembro 2013 Same, ainda por cima quando o UT me paga o jogo :mrgreen: Com a quantidade de coins que costumas fazer pagavas o jogo a quase toda a gente daqui que joga FIFA :mrgreen: O ano passado ainda tivemos que esperar 1 ou 2 dias para se entrar bem na web app não foi? Espero que este ano não volte a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2013 Este ano também me pagou a mim... e em dobro! Vamos lá ver se dá para repetir a brincadeira. :) Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Same, ainda por cima quando o UT me paga o jogo :mrgreen: Exatamente... isto ainda é melhor do que "if you know what i mean". Disfrutamos durante o ano, recuperamos o investimento e ainda somos capazes de ganhar umas massas. :D EDIT: Fifa 14 DEMO: https://www.origin.com/pt-pt/store/buy/fifa-14?auto-login=true Editado 10 Setembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/players/11833/damian-weglarz/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Setembro 2013 The Web App will close tomorrow at 6pm UK so we can prepare for WebStart! Early access to the #FUT14 Web App begins Sept 15th for returning users. Bem, parece que este ano eles querem mesmo que a abertura seja dia 15... Compartilhar este post Link para o post