Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Edit: Uma coisa outra coisa, acham que será mais difícil fazer equipas híbridas neste UT ? Visto que há mais links entre os jogadores e os treinadores só podem influenciar jogadores de uma única liga ?

Tens muita razão nisso...tenho que ver o jogo para saber se consigo ter 10 de química com todos os jogadores a fazer híbridas...espero que dê...

Compartilhar este post

Link para o post

Jobson de volta ao UT (confirmado na lista de 5* skillers no site da EA). Finalmente vou puder usar essa lenda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/me

Estava a ver isso agora :mrgreen: , se se confirmar o facto de calhar 3 non-rare golds no starter pack OMG :heart: , isso dá 900c de discard ou seja em vez de o discard du uma equipa toda dar 400c vai dar 1,1/1,3k :heart: . Afinal parece que vou ter o dobro das coins no 1º dia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de fazer a equipa que quero começar (isto se fizer uma)...para tentar comprar os mais caros logo no primeiro dia...

Se entretanto renovar o season ticket vai ser usar e abusar do modo épocas offline para ganhar bastante dinheiro e ter uma boa vantagem...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver isso agora :mrgreen: , se se confirmar o facto de calhar 3 non-rare golds no starter pack OMG :heart: , isso dá 900c de discard ou seja em vez de o discard du uma equipa toda dar 400c vai dar 1,1/1,3k :heart: . Afinal parece que vou ter o dobro das coins no 1º dia 8)

Não, ele diz que os jogadores iniciais têm um valor de discard igual a 0...

airjapesfifa 6 minutes ago

That is what all of the players you start with are on...they also sell and discard for 0 coins, so there is no reason to get rid of them.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele diz que os jogadores iniciais têm um valor de discard igual a 0...

airjapesfifa 6 minutes ago

That is what all of the players you start with are on...they also sell and discard for 0 coins, so there is no reason to get rid of them.

É bom que isso não seja verdade na web app dia 15 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque ele tem cá uma dificuldade em fazer dinheiro :lol:

É vender os jogadores que se tem e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade f*de-te o esquema todo, não dekap? :o :x

Todo não pq tenho os daily gifts, mas f*de-me a ideia de investir no 1º dia quando só 2% dos jogadores iam ter tantas coins como eu (perto de 50k).

então se nos entrarmos dia 15 de setembro na web app temos quantos packs gratis? E são packs de ouro?

Depende do nº de jogos que fizeste no UT13, sendo o máximo 5 packs. E sim são gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do nº de jogos que fizeste no UT13, sendo o máximo 5 packs. E sim são gold.

Mas são packs de ouro normal (5k) ou packs de ouro de 7,5k?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são packs de ouro normal (5k) ou packs de ouro de 7,5k?

Tive a ver agora na net, e afinal são All Player Packs... Têm golds, silvers e bronzes. 12 jogadores no total e 3 raros(acho que são 3)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver agora na net, e afinal são All Player Packs... Têm golds, silvers e bronzes. 12 jogadores no total e 3 raros(acho que são 3)

Bem melhor do que fosse packs normais...

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte?

Os loyalty packs dependem do número de jogos, certo?

Espero bem que não seja só 1 pack...

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte?

Os loyalty packs dependem do número de jogos, certo?

Espero bem que não seja só 1 pack...

http://www.youtube.com/watch?v=-0WuPs_AdfA

E sim acho que só dependem do nº de jogos. Se bem que já li na net que houve gente com 0 jogos no UT12 que recebeu packs no UT13 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do nº de jogos no UT ainda está a contar? Acho que vou meter os meus irmãos a trabalhar para ter mais packs :mrgreen: E esses packs aparecem logo dia 15 na webapp ou só no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do nº de jogos no UT ainda está a contar? Acho que vou meter os meus irmãos a trabalhar para ter mais packs :mrgreen: E esses packs aparecem logo dia 15 na webapp ou só no jogo?

Não sei se estão a contar, mas deduzo que sim. E sim aparecem logo dia 15, isto se a web app funcionar dia 15 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=-0WuPs_AdfA

E sim acho que só dependem do nº de jogos. Se bem que já li na net que houve gente com 0 jogos no UT12 que recebeu packs no UT13 :estrelas:

Sendo assim...

Pode não depender do número de jogos mas sim do nível da EA...de qq das formas sei que estou acima do nível 16 em 2 contas...e acima do nível 50 em duas...as 4 foram usadas no fut13...vamos lá ver se tenho sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Jobson de volta ao UT (confirmado na lista de 5* skillers no site da EA). Finalmente vou puder usar essa lenda :prayer:

Esse o Manoel e o Ilsinho eram os melhores silvers no FIFA 11, imo.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que o Marco Fabián está com 4*...muito bom...

Estou tão indeciso se preparo já uma equipa ou não...

Tantos novos jogadores...muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que o Marco Fabián está com 4*...muito bom...

Estou tão indeciso se preparo já uma equipa ou não...

Tantos novos jogadores...muito bom.

Tb estava ontem, aliás depois de voltar do exame de código passei o dia a fazer equipas no futhead. Mas depois cheguei à conclusão que ter coins empatadas numa equipa no início é um desperdício. A não ser que a equipa seja um investimento, e mesmo assim há coins que são investidas à toa, pq nunca os 11 jogadores são BONS investimentos.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estava ontem, aliás depois de voltar do exame de código passei o dia a fazer equipas no futhead. Mas depois cheguei à conclusão que ter coins empatadas numa equipa no início é um desperdício. A não ser que a equipa seja um investimento, e mesmo assim há coins que são investidas à toa, pq nunca os 11 jogadores são BONS investimentos.

Se for uma equipa silver é garantido que consigo retorno no futuro...mas a questão é perceber o que quero fazer...basicamente vai ser ter o season ticket...gastar os contratos dos jogadores no offline...e depois disso saber qt dinheiro tenho e partir para investimentos...

Mas tu é diferente porque só deves ter o jogo lá para Outubro, certo?

Edgar Ié com 78 de pace...1,76 CB...é o defesa central bronze mais rápido de Portugal...ehehe

Até este consegue ter mais velocidade que o Ilori... lolada..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma equipa silver é garantido que consigo retorno no futuro...mas a questão é perceber o que quero fazer...basicamente vai ser ter o season ticket...gastar os contratos dos jogadores no offline...e depois disso saber qt dinheiro tenho e partir para investimentos...

Mas tu é diferente porque só deves ter o jogo lá para Outubro, certo?

Edgar Ié com 78 de pace...1,76 CB...é o defesa central bronze mais rápido de Portugal...ehehe

Até este consegue ter mais velocidade que o Ilori... lolada..

Se calhar até o compro antes, mas vai depender de qts coins fizer na web app. Se não me safar como penso compro o jogo logo dia 27 para fazer jogos + bonus da EAFC, etc.

btw,

http://www.youtube.com/watch?v=ctsuHDqaU_c

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...