caseiro Publicado 7 Setembro 2013 Edit: Uma coisa outra coisa, acham que será mais difícil fazer equipas híbridas neste UT ? Visto que há mais links entre os jogadores e os treinadores só podem influenciar jogadores de uma única liga ? Tens muita razão nisso...tenho que ver o jogo para saber se consigo ter 10 de química com todos os jogadores a fazer híbridas...espero que dê... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Setembro 2013 Trochowski tá uma máquina :prayer: e o angbwa tá ainda mais assustador que antes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 Jobson de volta ao UT (confirmado na lista de 5* skillers no site da EA). Finalmente vou puder usar essa lenda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=M84gESbjku0 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 [media] [/me Estava a ver isso agora :mrgreen: , se se confirmar o facto de calhar 3 non-rare golds no starter pack OMG :heart: , isso dá 900c de discard ou seja em vez de o discard du uma equipa toda dar 400c vai dar 1,1/1,3k :heart: . Afinal parece que vou ter o dobro das coins no 1º dia 8) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Tenho de fazer a equipa que quero começar (isto se fizer uma)...para tentar comprar os mais caros logo no primeiro dia... Se entretanto renovar o season ticket vai ser usar e abusar do modo épocas offline para ganhar bastante dinheiro e ter uma boa vantagem... Editado 7 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Setembro 2013 Estava a ver isso agora :mrgreen: , se se confirmar o facto de calhar 3 non-rare golds no starter pack OMG :heart: , isso dá 900c de discard ou seja em vez de o discard du uma equipa toda dar 400c vai dar 1,1/1,3k :heart: . Afinal parece que vou ter o dobro das coins no 1º dia 8) Não, ele diz que os jogadores iniciais têm um valor de discard igual a 0... airjapesfifa 6 minutes ago That is what all of the players you start with are on...they also sell and discard for 0 coins, so there is no reason to get rid of them. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 Não, ele diz que os jogadores iniciais têm um valor de discard igual a 0... airjapesfifa 6 minutes ago That is what all of the players you start with are on...they also sell and discard for 0 coins, so there is no reason to get rid of them. É bom que isso não seja verdade na web app dia 15 :( Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Setembro 2013 Se isso for verdade f*de-te o esquema todo, não dekap? :o :x Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 7 Setembro 2013 então se nos entrarmos dia 15 de setembro na web app temos quantos packs gratis? E são packs de ouro? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2013 Sim, porque ele tem cá uma dificuldade em fazer dinheiro :lol: É vender os jogadores que se tem e pronto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 Se isso for verdade f*de-te o esquema todo, não dekap? :o :x Todo não pq tenho os daily gifts, mas f*de-me a ideia de investir no 1º dia quando só 2% dos jogadores iam ter tantas coins como eu (perto de 50k). então se nos entrarmos dia 15 de setembro na web app temos quantos packs gratis? E são packs de ouro? Depende do nº de jogos que fizeste no UT13, sendo o máximo 5 packs. E sim são gold. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 7 Setembro 2013 Depende do nº de jogos que fizeste no UT13, sendo o máximo 5 packs. E sim são gold. Mas são packs de ouro normal (5k) ou packs de ouro de 7,5k? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Mas são packs de ouro normal (5k) ou packs de ouro de 7,5k? Tive a ver agora na net, e afinal são All Player Packs... Têm golds, silvers e bronzes. 12 jogadores no total e 3 raros(acho que são 3) Editado 7 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 7 Setembro 2013 Tive a ver agora na net, e afinal são All Player Packs... Têm golds, silvers e bronzes. 12 jogadores no total e 3 raros(acho que são 3) Bem melhor do que fosse packs normais... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Setembro 2013 Tive a ver agora na net, e afinal são All Player Packs... Têm golds, silvers e bronzes. 12 jogadores no total e 3 raros(acho que são 3) Fonte? Os loyalty packs dependem do número de jogos, certo? Espero bem que não seja só 1 pack... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 Fonte? Os loyalty packs dependem do número de jogos, certo? Espero bem que não seja só 1 pack... http://www.youtube.com/watch?v=-0WuPs_AdfA E sim acho que só dependem do nº de jogos. Se bem que já li na net que houve gente com 0 jogos no UT12 que recebeu packs no UT13 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 7 Setembro 2013 Essa cena do nº de jogos no UT ainda está a contar? Acho que vou meter os meus irmãos a trabalhar para ter mais packs :mrgreen: E esses packs aparecem logo dia 15 na webapp ou só no jogo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 Essa cena do nº de jogos no UT ainda está a contar? Acho que vou meter os meus irmãos a trabalhar para ter mais packs :mrgreen: E esses packs aparecem logo dia 15 na webapp ou só no jogo? Não sei se estão a contar, mas deduzo que sim. E sim aparecem logo dia 15, isto se a web app funcionar dia 15 :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=-0WuPs_AdfA E sim acho que só dependem do nº de jogos. Se bem que já li na net que houve gente com 0 jogos no UT12 que recebeu packs no UT13 :estrelas: Sendo assim... Pode não depender do número de jogos mas sim do nível da EA...de qq das formas sei que estou acima do nível 16 em 2 contas...e acima do nível 50 em duas...as 4 foram usadas no fut13...vamos lá ver se tenho sorte... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Jobson de volta ao UT (confirmado na lista de 5* skillers no site da EA). Finalmente vou puder usar essa lenda :prayer: Esse o Manoel e o Ilsinho eram os melhores silvers no FIFA 11, imo. Editado 7 Setembro 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Setembro 2013 Vi agora que o Marco Fabián está com 4*...muito bom... Estou tão indeciso se preparo já uma equipa ou não... Tantos novos jogadores...muito bom. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Vi agora que o Marco Fabián está com 4*...muito bom... Estou tão indeciso se preparo já uma equipa ou não... Tantos novos jogadores...muito bom. Tb estava ontem, aliás depois de voltar do exame de código passei o dia a fazer equipas no futhead. Mas depois cheguei à conclusão que ter coins empatadas numa equipa no início é um desperdício. A não ser que a equipa seja um investimento, e mesmo assim há coins que são investidas à toa, pq nunca os 11 jogadores são BONS investimentos. Editado 7 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Setembro 2013 Tb estava ontem, aliás depois de voltar do exame de código passei o dia a fazer equipas no futhead. Mas depois cheguei à conclusão que ter coins empatadas numa equipa no início é um desperdício. A não ser que a equipa seja um investimento, e mesmo assim há coins que são investidas à toa, pq nunca os 11 jogadores são BONS investimentos. Se for uma equipa silver é garantido que consigo retorno no futuro...mas a questão é perceber o que quero fazer...basicamente vai ser ter o season ticket...gastar os contratos dos jogadores no offline...e depois disso saber qt dinheiro tenho e partir para investimentos... Mas tu é diferente porque só deves ter o jogo lá para Outubro, certo? Edgar Ié com 78 de pace...1,76 CB...é o defesa central bronze mais rápido de Portugal...ehehe Até este consegue ter mais velocidade que o Ilori... lolada.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Se for uma equipa silver é garantido que consigo retorno no futuro...mas a questão é perceber o que quero fazer...basicamente vai ser ter o season ticket...gastar os contratos dos jogadores no offline...e depois disso saber qt dinheiro tenho e partir para investimentos... Mas tu é diferente porque só deves ter o jogo lá para Outubro, certo? Edgar Ié com 78 de pace...1,76 CB...é o defesa central bronze mais rápido de Portugal...ehehe Até este consegue ter mais velocidade que o Ilori... lolada.. Se calhar até o compro antes, mas vai depender de qts coins fizer na web app. Se não me safar como penso compro o jogo logo dia 27 para fazer jogos + bonus da EAFC, etc. btw, http://www.youtube.com/watch?v=ctsuHDqaU_c Editado 7 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post