Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isto não são os stas finais... Algumas coisas ainda podem mudar.

Btw, Há imensos silvers tão bichos lol, sequer temos os stas finais e já estou a pensar em centenas de equipas. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

FUTHead says the players with no face or with a question mark may not have the right stats or skill moves etc. EA haven't confirmed those players yet

Compartilhar este post

Link para o post

ele tá no fifa 13...

Eu sei, mas eu não gostei nada dele no 13. No 12 comigo foi incrível e agora ainda está melhor.

http://www.futhead.com/14/players/6299/jeffr%C3%A9n/

5*? :lol: Aprendeu a fazer novas fintas nos treinos. :mrgreen:

Deve ser um erro. O futhead também diz que o João Ribeiro e Hugo Vieira têm 5* lol. Era bom, mas bom demais para ser verdade.

Btw, as minhas equipas, em princípio:

http://www.futhead.com/14/squads/6838/

http://www.futhead.com/14/squads/7652/

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa liga está com jogadores muito bons. O Patricio é que continua na mesma, não há subida de OVR.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor...com tanta táctica agora larguem lá o raio do 3-5-2... ehehe

O 352 é demasiado abusado para não o aproveitar. Ainda por cima tendo defesas com 70> pace na nossa liga, porque não? Temos que aproveitar!

Compartilhar este post

Link para o post

O 352 é demasiado abusado para não o aproveitar. Ainda por cima tendo defesas com 70> pace na nossa liga, porque não? Temos que aproveitar!

Mas só precisas de usar 2...os laterais são mais rápidos que os CBs...ou não? :p

Mas cada um sabe como joga...só estou é farto de apanhar sempre a mesma táctica...mas cada um sabe de si :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só precisas de usar 2...os laterais são mais rápidos que os CBs...ou não? :p

Mas cada um sabe como joga...só estou é farto de apanhar sempre a mesma táctica...mas cada um sabe de si :p

confere. cada 10j, apanho 6 ou 7x.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a 352 é ótima porque tem 3 CBs e 2 CDMs. Os 5 que tenho atrás deixam-me completamente à vontade na defesa. Todos bem defensivos.

Pode ser uma tática bem irritante, mas quando é bem composta, é excelente. Com boas WR, é a melhor tática do jogo, na minha opinião.

Uma 41212 também cai bem aqui na liga portuguesa, abdicava do Reyes e do Fernando e metia o Alex Sandro e o Danilo, mas sairia mais cara, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a 352 é ótima porque tem 3 CBs e 2 CDMs. Os 5 que tenho atrás deixam-me completamente à vontade na defesa. Todos bem defensivos.

Pode ser uma tática bem irritante, mas quando é bem composta, é excelente. Com boas WR, é a melhor tática do jogo, na minha opinião.

Uma 41212 também cai bem aqui na liga portuguesa, abdicava do Reyes e do Fernando e metia o Alex Sandro e o Danilo, mas sairia mais cara, sem dúvida.

Este ano tens a 4231 com LM, RM e CAM, tens ainda 433 defensivo, 4141, há tanta táctica tão sólida quanto a 352

Compartilhar este post

Link para o post

O 433 com um trinco, como pus na equipa acima, deve ser muito fixe... O ano passado tinha que estar mais preocupado com as WR para que não ficasse tudo descoberto (o MC do meio tinha que ter L/H nas WR para funcionar como eu queria...), assim pode ser que dê mais à vontade! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...