Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

www.shopto.net/video%20games/ps3/PS3FI36-fifa-14-inc-fifa-ultimate-team-dlc-packs

Alguém me pode explicar isto? Está bastante acessível!!!

É por ai que vou comprar, preços acessíveis e entrega muito rápida (costuma chegar 1 ou 2 dias antes do lançamento). Aconselho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que me parece um pouco estúpida mas preciso de fazer... só posso entrar na web app do 14 se tiver o jogo certo? É que ainda não percebi como é que eu posso aceder ao UT14 sem ter o jogo, mesmo que já o tenha comprado. Eles dão algum código ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que me parece um pouco estúpida mas preciso de fazer... só posso entrar na web app do 14 se tiver o jogo certo? É que ainda não percebi como é que eu posso aceder ao UT14 sem ter o jogo, mesmo que já o tenha comprado. Eles dão algum código ou assim?

Se já tiveres jogado UT anteriormente na altura que sair a web app da UT14 é só meter os teus dados e entrar. Não precisas do jogo comprado sequer. ;)

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tiveres jogado UT anteriormente na altura que sair a web app da UT14 é só meter os teus dados e entrar. Não precisas do jogo comprado sequer. ;)

Ahhh, era isso que queria saber! Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

, Bruma 75 :cadeirada:

Uiui, Montero e Jeffren silvers... gosto bastante!!

Mas com certeza esses não serão os ratings finais. Não fazia sentido descer o Montero, Ilori abaixo dos 80 pace (se foi considerado o mais rápido que já passou pela academia, tem que ser. Até deveria ter mais) e o Bruma ter 75 lol.

Também vi o que ele fez do Porto e se se confirmar os 90 de salto do Mangala... torna-se um dos top 5 defesas do jogo na minha opinião.

E do Braga o Yazalde e Eder parecem estar máquinas! Então o Éder... jesus!

EDIT: Esses 3 que mencionaste acho improvável serem golds. Para bem das minhas equipas silvers, espero que seja tudo abaixo de 74 e que tenham IFs e passem a golds :mrgreen:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Uiui, Montero e Jeffren silvers... gosto bastante!!

Mas com certeza esses não serão os ratings finais. Não fazia sentido descer o Montero, Ilori abaixo dos 80 pace (se foi considerado o mais rápido que já passou pela academia, tem que ser. Até deveria ter mais) e o Bruma ter 75 lol.

Também vi o que ele fez do Porto e se se confirmar os 90 de salto do Mangala... torna-se um dos top 5 defesas do jogo na minha opinião.

Se continuarem com 4* skills então fica perfeito :prayer:

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

o Montero não me cheira que vá ser silver...já os outros devem ser.

Espero é que haja Bruma e ILori no FUT...coisa que cada vez mais duvido...

edit: Eu não digo que os reviewers do Sporting são tudo menos sportinguistas...Primeiro é o ILori que é tão rápido como qualquer badameco...depois é a diferença brutal entre o Bruma e os outros jogadores da formação do Sporting...será que o reviewer estava convencido que o Bruma ia parar a outro clube tuga? 8-)

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas boas a retirar desses 2 vids:

-Dier, Ilori, Bruma, Herrera no UT

-Montero, Rojo, Fucile e Jeffren silvers

Coisas más:

-Bruma, Reyes, Quintero são gold

-Ghilas não está no UT

-Os ratings não são finais.

o Montero não me cheira que vá ser silver...já os outros devem ser.

Espero é que haja Bruma e ILori no FUT...coisa que cada vez mais duvido...

edit: Eu não digo que os reviewers do Sporting são tudo menos sportinguistas...Primeiro é o ILori que é tão rápido como qualquer badameco...depois é a diferença brutal entre o Bruma e os outros jogadores da formação do Sporting...será que o reviewer estava convencido que o Bruma ia parar a outro clube tuga? 8-)

Têm face no H2H = estão no UT. Garanto-te com 95% de certeza que vão estar. Só não digo 100% pq com a EA nunca se sabe :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas más:

-Ghilas não está no UT

Têm face no H2H = estão no UT. Garanto-te com 95% de certeza que vão estar. Só não digo 100% pq com a EA nunca se sabe :lol:

Vamos lá ver...Eu sinceramente acho que o Bruma por exemplo irá ser silver no UT...gostava era que fosse RW :D

Dass, estou ansioso pelo próximo fut ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver...Eu sinceramente acho que o Bruma por exemplo irá ser silver no UT...gostava era que fosse RW :D

Dass, estou ansioso pelo próximo fut ehehe

Nunca na vida. RW é para o Kelvin ou para o Jeffren(caso o Kelvin não tenha 5*). E mais, para mim, RW tem de ser canhoto e LW destro. Isso ou ter 4/5* WF.

Ah e se se confirmar isto, vou investir na nossa liga. Acho que os nossos silvers vão ser MUITO bons este ano. Só falta um PL em condições

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida. RW é para o Kelvin ou para o Jeffren(caso o Kelvin não tenha 5*). E mais, para mim, RW tem de ser canhoto e LW destro. Isso ou ter 4/5* WF.

Ah e se se confirmar isto, vou investir na nossa liga. Acho que os nossos silvers vão ser MUITO bons este ano. Só falta um PL em condições

Vamos lá ver...vi agora um vídeo em que o Agra deverá ser RW com cerca de 90 de pace...

O Jeffren não vai ficar no sporting, acredita...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol isto vai ter que mudar bastante. O Jefferson, Mauricio, João Mário e até mesmo o Fokobo (só pegando no Sporting) não aparecerem no UT (segundo isso das caras) é no mínimo estúpido. Os primeiros 3 então, sendo 2 deles titulares e o João Mário um jogador de rotação, não faz sentido. E espero upgrades, William Carvalho está muito fraquinho a nível de físicos lol. O rapaz na realidade é, fisicamente, muito forte.

E se o Jeffren se mantiver no Sporting e silver, vamos ter 4 RW muito fortes: Kelvin, Iturbe, Salvador Agra e o Jeffren.

Acho que este ano a nossa liga será muito concorrida lool

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Lol isto vai ter que mudar bastante. O Jefferson, Mauricio, João Mário e até mesmo o Fokobo (só pegando no Sporting) não aparecerem no UT (segundo isso das caras) é no mínimo estúpido. Os primeiros 3 então, sendo 2 deles titulares e o João Mário um jogador de rotação, não faz sentido. E espero upgrades, William Carvalho está muito fraquinho a nível de físicos lol. O rapaz na realidade é, fisicamente, muito forte.

E se o Jeffren se mantiver no Sporting e silver, vamos ter 4 RW muito fortes: Kelvin, Iturbe, Salvador Agra e o Jeffren.

Acho que este ano a nossa liga será muito concorrida lool

x2. Ainda por cima se o Reyes ficar silver...Ficas, no minimo, com 3 centrais com pace (junta o Ilori e o Rojo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori devia ter uns 80 e tal de pace

Bruma tem de ser silver LW e o gajo que mostrou os stats bem podia ter filmado as skills tb

Coisas más:

-Ghilas não está no UT

No fifa13 certo? Ou estás a falar do 14?

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori devia ter uns 80 e tal de pace

Bruma tem de ser silver LW e o gajo que mostrou os stats bem podia ter filmado as skills tb

No fifa13 certo? Ou estás a falar do 14?

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Ainda por cima se o Reyes ficar silver...Ficas, no minimo, com 3 centrais com pace (junta o Ilori e o Rojo).

Quem me dera. 352 com esses 3 atrás agrada-me. Ou até mesmo o Fokobo, se o Reyes for gold. Se o Fokobo também não, sempre temos a besta Manuel da Costa, que espero que se mantenha como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Diego Barcellos se mantiver como LW sempre dá para jogar com um PdL brasilver com o Kelvin do outro lado. À falta de melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera. 352 com esses 3 atrás agrada-me. Ou até mesmo o Fokobo, se o Reyes for gold. Se o Fokobo também não, sempre temos a besta Manuel da Costa, que espero que se mantenha como o ano passado.

O Manuel da Costa está no Sivasspor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel da Costa está no Sivasspor.

Baaah, desconhecia. É um monstro neste FIFA, 2º melhor CB da nossa liga, na minha opinião. E é uma pena o Paulo Vinicius ser agora gold, grande dupla que faziam na minha 433 silver portuguesa deste ano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...