dekap Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Sabes tanto. E está explicado agora o porquê de deixarem de existir formation cards. Ah, e : Also confirmed: your Consumables Pile will be UNLIMITED. Editado 21 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Agosto 2013 Also confirmed: your Consumables Pile will be UNLIMITED in #FUT14. fds que que já sabia os links todos das formações tou fdd agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2013 fds que que já sabia os links todos das formações tou fdd agora :lol: mais links tanto pode ser bom como mau para as híbridas. e se se confirmar os jogadores que quero, serem silvers e estarem no UT a minha 1ª equipa vai ser: Fabiano Sílvio-Reyes-Rojo-Cortez Dier-André Martins Kelvin-Quintero-Markovic Ghilas Estou a adorar as novidades para este UT, e com os single matches de volta estou ansioso para começar a jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Agosto 2013 Grandes notícias mesmo!!! FUT 14 vem rápido! Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Agosto 2013 Acho que vou jogar muito mais Ultimate Team este ano, grandes novidades até agora. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Agosto 2013 Finalmente 4231 com LM e RM. Tantas as vezes que quis fazer equipas assim! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2013 Finalmente 4231 com LM e RM. Tantas as vezes que quis fazer equipas assim! Melhor ainda é tambem manterem o 4-2-3-1 como estava(é a melhor para brasilvers, a maioria dos 5* costumam ser CM/CAM/CF/ST) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Agosto 2013 Com tantas tácticas nem sei bem qual usar mas em principio as que vou usar mais é a 4-2-3-1 nova, 4-1-4-1 e 4-3-3 com dois médios defensivos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Agosto 2013 mais links tanto pode ser bom como mau para as híbridas. e se se confirmar os jogadores que quero, serem silvers e estarem no UT a minha 1ª equipa vai ser: Fabiano Sílvio-Reyes-Rojo-Cortez Dier-André Martins Kelvin-Quintero-Markovic Ghilas Estou a adorar as novidades para este UT, e com os single matches de volta estou ansioso para começar a jogar isto. Duvido que o Dier seja MC. E o André Martins, Sílvio e Rojo podem bem passar para gold, se bem que só concorde com o primeiro. Mas a minha também vai ser algo do género, sim. Estou mesmo ansioso, quando é que temos acesso à web app? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Agosto 2013 Isto esta cada vez melhor. O 4231 com dois CÂM era tão ruim. Estou a adorar as notícias deste FUT 14. Compra obrigatória no primeiro dia que sair em Portugal. Alguém sabe se este ano a Worten vai fazer os mesmos preços que fez com o FIFA 13? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2013 Duvido que o Dier seja MC. E o André Martins, Sílvio e Rojo podem bem passar para gold, se bem que só concorde com o primeiro. Mas a minha também vai ser algo do género, sim. Estou mesmo ansioso, quando é que temos acesso à web app? 1/2 semanas antes do lançamento do jogo. Que, corrige-me se estiver enganado, sai dia 27 de Setembro. Por isso, deve sair no ínicio da semana a seguir ao Demo. Isto esta cada vez melhor. O 4231 com dois CÂM era tão ruim. Estou a adorar as notícias deste FUT 14. Compra obrigatória no primeiro dia que sair em Portugal. Alguém sabe se este ano a Worten vai fazer os mesmos preços que fez com o FIFA 13? A única coisa obrigatória para mim vai ser "viver" para o trading até sair o jogo. Após isso abrando o ritmo porque devo começar a ter jogos para o campeonato e avaliações na faculdade. Só devo comprar o jogo pela altura do meu aniversário (meios de Outubro). Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 21 Agosto 2013 Duvido que o Dier seja MC. E o André Martins, Sílvio e Rojo podem bem passar para gold, se bem que só concorde com o primeiro. Mas a minha também vai ser algo do género, sim. Estou mesmo ansioso, quando é que temos acesso à web app? Quase que aposto que o Dier vai ser trinco. O André Martins deve passar a gold quase de certeza, o Rojo duvido, se subir que seja para 74. E ainda há o Ilori, que deve ter +75 pace, e o Bruma se não saírem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Agosto 2013 Bale? :mrgreen: e messi. como e obvio nao vais fazer equipa so de legends. tambem podes ter outros jogadores Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Agosto 2013 Web app dia 15 de Setembro. Me gusta muito. Vamos é ver se não crasha como todos os anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Agosto 2013 espero é que dê para continuar a ir a webapp do UT 13. Só devo comprar fifa 14 para a ps4 ou xbox one pelo que gostaria de poder continuar a aceder ao UT 13 =) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Agosto 2013 (editado) espero é que dê para continuar a ir a webapp do UT 13. Só devo comprar fifa 14 para a ps4 ou xbox one pelo que gostaria de poder continuar a aceder ao UT 13 =) Not gonna happen. Podes aceder ao UT13 apenas via consola. E se vais comprar o 14 pq não começas logo o trading na web app? Umas perguntas para quem souber, se eu não comprar a PS4 este ano fico com as cenas do UT14 na PS3 até ao 15 certo??? Isto é, quando sair o 14 para as novas consolas quem tem a PS3/360 pode transferir as cenas ou ficar com elas na consola antiga, certo? Ah e o mercado da PS3/PS4 é o mesmo né (posso comprar/vender cenas a quem jogue na PS4)? Editado 23 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Agosto 2013 Not gonna happen. Podes aceder ao UT13 apenas via consola. E se vais comprar o 14 pq não começas logo o trading na web app? Umas perguntas para quem souber, se eu não comprar a PS4 este ano fico com as cenas do UT14 na PS3 até ao 15 certo??? Isto é, quando sair o 14 para as novas consolas quem tem a PS3/360 pode transferir as cenas ou ficar com elas na consola antiga, certo? Ah e o mercado da PS3/PS4 é o mesmo né (posso comprar/vender cenas a quem jogue na PS4)? ruben, se fosse a ti começava logo no trading do 14... :) A tua primeira pergunta, sim. A questão é que não sei se o mercado irá ser sempre o mesmo...mas espero que sim. Pelo menos foi essa a ideia que a EA transmitiu... Resta agora esperar por mais novidades do próximo FUT...nomeadamente a data limite de criação de contas para os loyalty packs...para ver se vale a pena continuar a jogar na minha conta criada em início de Agosto... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Me gusta muito. Vamos é ver se não crasha como todos os anos :lol: Óbvio que vai, e depois vai ser toda a gente a cascar na EA aqui no fórum :lol: Editado 23 Agosto 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
mcdc0102 Publicado 24 Agosto 2013 Not gonna happen. Podes aceder ao UT13 apenas via consola. E se vais comprar o 14 pq não começas logo o trading na web app? Umas perguntas para quem souber, se eu não comprar a PS4 este ano fico com as cenas do UT14 na PS3 até ao 15 certo??? Isto é, quando sair o 14 para as novas consolas quem tem a PS3/360 pode transferir as cenas ou ficar com elas na consola antiga, certo? Ah e o mercado da PS3/PS4 é o mesmo né (posso comprar/vender cenas a quem jogue na PS4)? se não comprares a ps4 continuas com os items na ps3 até ao final do ut14... se entretanto a comprares tens a possibilidade de transferir o teu clube para a ps4 (mas isto acho que só se pode fazer uma vez) quanto à auction house da ps3 e ps4 serem as mesmas.. penso que devem ser (penso eu de que, sem certezas) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Tenho toda a ideia de que os mercados de cada uma das next-gen consoles será separado dos da geração actual. Mas é verdade que eles nunca falaram disso. Editado 24 Agosto 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Agosto 2013 É possível passar as coins do FUT 13 para o FUT 14, tendo ambos os jogos na ps3? Se sim, como? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Agosto 2013 É possível passar as coins do FUT 13 para o FUT 14, tendo ambos os jogos na ps3? Se sim, como? Não é possível :) ________________________ www.shopto.net/video%20games/ps3/PS3FI36-fifa-14-inc-fifa-ultimate-team-dlc-packs Alguém me pode explicar isto? Está bastante acessível!!! Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Não é possível :) ________________________ www.shopto.net/video%20games/ps3/PS3FI36-fifa-14-inc-fifa-ultimate-team-dlc-packs Alguém me pode explicar isto? Está bastante acessível!!! Esse também eu o encontrei. Está mesmo muito barato para ps3. Já agora alguém consegue dizer quanto fica em euros? E se li bem isso ainda inclui packs, certo? EDIT: A esse valor ainda tem de se pagar portes, acho eu. Editado 24 Agosto 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post