Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

no 12 mudou.

acho que era 1 a cada 5 minutos e o máximo era 100

o máximo era 25 também, mas sim era 1 em cada 5minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Ilori sair. Oh well, de qualquer maneira, as minhas primeiras equipas serão uma silver e uma gold portuguesa. 433 com CDM na silver e 41212 na Gold, em princípio. Se houver 4 centrais acima dos 70's pace, ainda vou para 352.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Ilori sair. Oh well, de qualquer maneira, as minhas primeiras equipas serão uma silver e uma gold portuguesa. 433 com CDM na silver e 41212 na Gold, em princípio. Se houver 4 centrais acima dos 70's pace, ainda vou para 352.

Continua a ser português. Se calhar vai dar para fazer uma silver com a liga portuguesa, inglesa (o puto do city tem 4*skills) e turca (nem sei se há mas ya)

Compartilhar este post

Link para o post

Lazar Markovic from Benfica if possible

74 CF L/L, 4*

85 sprint, 91 acceleration, 73 positioning, 61 long pass, 59 long shot, 83 reactions, 71 finishing, 82 dribbling, 44 strength, 83 ball control, 76 short passing

:o...se bem que Low/Low

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

74 CF L/L, 4*

85 sprint, 91 acceleration, 73 positioning, 61 long pass, 59 long shot, 83 reactions, 71 finishing, 82 dribbling, 44 strength, 83 ball control, 76 short passing

Low/Low é top para um CF. Optima noticia ser silver :celebracao: e ter 4* skill. Vou comprar logo nos 2 primeiros dias. Queria ver se o apanahava por menos de 1k

Compartilhar este post

Link para o post

74 CF L/L, 4*

Tenho que comprar este gajo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Low/Low é top para um CF. Optima noticia ser silver :celebracao: e ter 4* skill. Vou comprar logo nos 2 primeiros dias. Queria ver se o apanahava por menos de 1k

Fácil...a não ser que comece a calhar a portugueses...se calhar a estrangeiros irás comprá-lo baratinho...isto nos primeiros dias de web app claro.

Compartilhar este post

Link para o post

quando abre? já sabem alguma cena?

15 de Setembro, em teoria já dá para ir à web app.

Compartilhar este post

Link para o post

74 CF L/L, 4*

onde viste as stats do markovic?

já saiu algum site tipo o chuzz do ano passado onde publicaram as cartas dos jogadores antes do ut13 sair? só que agora claro para o ut14?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver no forum da EA...há 2 users que têm acesso ao beta do FUT e estão a dizer alguns jogadores....

Contudo é sempre tudo susceptível de mudança...(principalmente as principais ligas...a nossa não é o caso).

Supostamente jogadores como El shaa e robinho estão com 3* na beta que eles estão a experimentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver no forum da EA...há 2 users que têm acesso ao beta do FUT e estão a dizer alguns jogadores....

Contudo é sempre tudo susceptível de mudança...(principalmente as principais ligas...a nossa não é o caso).

Supostamente jogadores como El shaa e robinho estão com 3* na beta que eles estão a experimentar...

até podem vir na demo assim, não quer dizer que na versão final continuem com as 3*skills

basta ver o exemplo do el shaa o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

até podem vir na demo assim, não quer dizer que na versão final continuem com as 3*skills

basta ver o exemplo do el shaa o ano passado

Exactamente...isto para dizer que o que estou a dizer não é final mas sim o que os outros estão a experimentar :p

Compartilhar este post

Link para o post

MattWidz ‏@Matt_Widz 1h

Ultimate Team 14 database out a bit later!

OMG fap fap fap. Por outro lado pode me estragar os investimentos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...