frederico.dr Publicado 1 Setembro 2013 no 12 mudou. acho que era 1 a cada 5 minutos e o máximo era 100 o máximo era 25 também, mas sim era 1 em cada 5minutos Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Setembro 2013 Pena o Ilori sair. Oh well, de qualquer maneira, as minhas primeiras equipas serão uma silver e uma gold portuguesa. 433 com CDM na silver e 41212 na Gold, em princípio. Se houver 4 centrais acima dos 70's pace, ainda vou para 352. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Setembro 2013 Pena o Ilori sair. Oh well, de qualquer maneira, as minhas primeiras equipas serão uma silver e uma gold portuguesa. 433 com CDM na silver e 41212 na Gold, em princípio. Se houver 4 centrais acima dos 70's pace, ainda vou para 352. Continua a ser português. Se calhar vai dar para fazer uma silver com a liga portuguesa, inglesa (o puto do city tem 4*skills) e turca (nem sei se há mas ya) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 2 Setembro 2013 o máximo era 25 também, mas sim era 1 em cada 5minutos Então vai existir esse limite no FUT 14? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Lazar Markovic from Benfica if possible 74 CF L/L, 4* 85 sprint, 91 acceleration, 73 positioning, 61 long pass, 59 long shot, 83 reactions, 71 finishing, 82 dribbling, 44 strength, 83 ball control, 76 short passing :o...se bem que Low/Low Editado 2 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2013 Lazar Markovic from Benfica if possible 74 CF L/L, 4* 85 sprint, 91 acceleration, 73 positioning, 61 long pass, 59 long shot, 83 reactions, 71 finishing, 82 dribbling, 44 strength, 83 ball control, 76 short passing :o...se bem que Low/Low Low/Low é top para um CF. Optima noticia ser silver :celebracao: e ter 4* skill. Vou comprar logo nos 2 primeiros dias. Queria ver se o apanahava por menos de 1k Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2013 (editado) .... Editado 2 Setembro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Setembro 2013 Lazar Markovic from Benfica if possible 74 CF L/L, 4* 85 sprint, 91 acceleration, 73 positioning, 61 long pass, 59 long shot, 83 reactions, 71 finishing, 82 dribbling, 44 strength, 83 ball control, 76 short passing :o...se bem que Low/Low Tenho que comprar este gajo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Setembro 2013 Low/Low é top para um CF. Optima noticia ser silver :celebracao: e ter 4* skill. Vou comprar logo nos 2 primeiros dias. Queria ver se o apanahava por menos de 1k Fácil...a não ser que comece a calhar a portugueses...se calhar a estrangeiros irás comprá-lo baratinho...isto nos primeiros dias de web app claro. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Setembro 2013 quando abre? já sabem alguma cena? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2013 quando abre? já sabem alguma cena? 15 de Setembro, em teoria já dá para ir à web app. Compartilhar este post Link para o post
mcdc0102 Publicado 2 Setembro 2013 Lazar Markovic from Benfica if possible 74 CF L/L, 4* 85 sprint, 91 acceleration, 73 positioning, 61 long pass, 59 long shot, 83 reactions, 71 finishing, 82 dribbling, 44 strength, 83 ball control, 76 short passing :o...se bem que Low/Low onde viste as stats do markovic? já saiu algum site tipo o chuzz do ano passado onde publicaram as cartas dos jogadores antes do ut13 sair? só que agora claro para o ut14? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Setembro 2013 Estou a ver no forum da EA...há 2 users que têm acesso ao beta do FUT e estão a dizer alguns jogadores.... Contudo é sempre tudo susceptível de mudança...(principalmente as principais ligas...a nossa não é o caso). Supostamente jogadores como El shaa e robinho estão com 3* na beta que eles estão a experimentar... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Setembro 2013 Estou a ver no forum da EA...há 2 users que têm acesso ao beta do FUT e estão a dizer alguns jogadores.... Contudo é sempre tudo susceptível de mudança...(principalmente as principais ligas...a nossa não é o caso). Supostamente jogadores como El shaa e robinho estão com 3* na beta que eles estão a experimentar... até podem vir na demo assim, não quer dizer que na versão final continuem com as 3*skills basta ver o exemplo do el shaa o ano passado Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Setembro 2013 até podem vir na demo assim, não quer dizer que na versão final continuem com as 3*skills basta ver o exemplo do el shaa o ano passado Exactamente...isto para dizer que o que estou a dizer não é final mas sim o que os outros estão a experimentar :p Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Setembro 2013 MattWidz @Matt_Widz 1h Ultimate Team 14 database out a bit later! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2013 MattWidz @Matt_Widz 1h Ultimate Team 14 database out a bit later! OMG fap fap fap. Por outro lado pode me estragar os investimentos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Setembro 2013 (editado) 2 bronzes com 4* Editado 3 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Setembro 2013 RB do belenenses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/rx4BHnM.png[ 2 bronzes com 4* :carinhoso: Editado 3 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Setembro 2013 (editado) http://fut14.fifanow.com/ shelton de volta :prayer: :prayer: :prayer: Editado 3 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2013 Bernard e Mkhitaryan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 3 Setembro 2013 Os que aparecem no site vão estar todos no UT? Há imensos sem foto. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Setembro 2013 MattWidz @Matt_Widz 15m In-game stats, final ratings and new images will be updated on the website tomorrow! Compartilhar este post Link para o post