Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

os jogadores de bronze voces venderam por 150c ? os de prata 250c ? os de ouro discard ? foi isso ?

(claro, cito os perebas..)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aconselha um bom negocio pa se ir fazendo enquanto nao sai o jogo?

Tenho praticamente 4k e nunca fui muito virado para o trading.

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade de atenção :lol:

Passeiro, não existe nenhuma fórmula mágica para garantir coins, simplesmente é preciso procurar bons negócios, comprar barato o suficiente para ser possível vender mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei disso, mas podia haver um jogador que se encontrasse varios por um preço bastante baixo e que desse para vender com bom lucro.

Mas se nao ha paciencia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei disso, mas podia haver um jogador que se encontrasse varios por um preço bastante baixo e que desse para vender com bom lucro.

Mas se nao ha paciencia :lol:

É a tal coisa, mesmo que exista um jogador assim (e isso vai mudando de hora a hora, praticamente), se for tornado público simplesmente deixa de existir a oportunidade de negócio, porque tudo o quer comprar.

EDIT: Vou-me deitar agora, com todas as coins investidas, na trade pile ficam um Hummels, um Mangala, um Xabi Alonso e um Wellington Nem. Os 3 golds valem algo como 25k, o Nem é difícil extrapolar neste momento, mas acredito que venha a valer uma quantia generosa (comprei-o por 3,5k :mrgreen:).

Ah, desconte-se a estes valores 3,2k coins que pedi emprestadas para sacar o Xabi Alonso.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não andei a ver jogadores no futhead durante este tempo todo, agora arrependo-me quando vejo gajos já com 600k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Buttner por 1500 :fuckyeah:

sry double post :x

dica de borla: façam trading de gks pois não dá para pesquisar por eles no futhead

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais entendidos, a que preço deve o Ilori estagnar alguém tem uma ideia? :compinchas:

Penso que deverá ir para os 30/40k daqui a um mês...mas não garanto...

Eu basicamente ainda não comecei a fazer trading...mas já tenho bastantes jogadores à venda...daqui a umas horas a ver se tenho cerca de 10k ...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho que irá para esse preço... estou indeciso é se o vendo agora ou espero :s

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho que irá para esse preço... estou indeciso é se o vendo agora ou espero :s

Pois, agora já o vendes com profit...mas acredita que ele irá mesmo subir...vai ser o segundo melhor central tendo em conta velocidade e altura da BPL (silvers, claro).

Há um jogador que queria para a minha primeira equipa...ontem havia um com bin de 1400...e eu feito burro em vez de verificar tudo bidei 1400 (era as coins que tinha) na carta imediatamente antes...fiquei logo fuuuuuuuuuuuuu :cadeirada:

É que não consegui nem um, nem outro....hoje o preço já vai no dobro...LOL

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia perder um Buttner por 1,5k por estar a verificar as cartas todas :medinho:

atm devo ter perto de 30k, depois de vendido tudo o que tenho... it's something

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo que visse um desses não tinha dinheiro xD

Só a partir das 11 e pouco...

Ah e por volta das 14h tenho um Juan (pace pace pace) a acabar de vender...a ver se consigo bom dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Encontram-se tão poucos preços desajustados... meh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, apanhei um Iturbe por 6k... o mais barato a seguir estava a 15. Não é mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...