Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sinceramente, tenho dúvidas do sucesso desse método a longo prazo. Há pouco fui ao min 59 e devo ter visto alguns de vós a colocar lá jogadores. Apareceu um Donovan a 150SP 950BIN, era de alguém daqui? Esse não foi comprado, deram bid de 650...

O verY é má pessoa (:mrgreen:) mas concordo com ele, é um método que está dependente do erro de outra pessoa, e um erro que não será cometido muitas vezes. Concordo que possa funcionar em casos muito específicos e a curto prazo, e é bom por ser de risco tão diminuto. Se está a funcionar neste momento, é aproveitar enquanto dura, que não acredito que dure muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estou a queimar em bastantes. Também agora não é a altura certa para fazer isto, de dia há bastante mais movimento... E convém não forçar sempre no mesmo, eu fiz praí com 6 ou 7 Donovans, já não vão cair nessa outra x... tentem outras cartas.

PS: não há daily gifts?

não é só daqui a 1 hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é no pc?

Tás craque...

Sim.

A minha inspiração é fazer com que o dekap pareça humano novamente :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aperfeiçoei o método, mas agora não partilho. :mrgreen: :finga:

Atm 6,732. Vou actualizando depois

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

A minha inspiração é fazer com que o dekap pareça humano novamente :lol: :mrgreen:

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aperfeiçoei o método, mas agora não partilho. :mrgreen: :finga:

Atm 6,732. Vou actualizando depois

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Já não está a resultar :( Foi bom enquanto durou, ainda devo ter feito uns 4k de profit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui gastei quase tudo (5,2k :mrgreen:) em alguns jogadores que estavam demasiado baratos, mas ninguém os compra mesmo estando baratos.

E parece que este método de vender os jogadores no minuto 59 não funciona no PC. :-|

Saiu agora um Al Muwallad de 1,100 por 1,700, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

é aproveitar enquanto dura, que não acredito que dure muito.

jazus, mas eu não sei enganar-me nestes dias? Anda a sair tudo certinho :lol:

Queria re-investir as coins antes de ir dormir, mas já não vale a pena, os preços já estão a subir, não se vêm novas cartas no mercado neste momento, vou esperar por amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

jazus, mas eu não sei enganar-me nestes dias? Anda a sair tudo certinho :lol:

Queria re-investir as coins antes de ir dormir, mas já não vale a pena, os preços já estão a subir, não se vêm novas cartas no mercado neste momento, vou esperar por amanhã.

Amanhã não vou à faculdade por isso só me devo deitar lá para as 4h , espero que valha a pena :lol: . mas só começo o trading depois de receber o daily gift :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

silver gift pack f*da-se mais valia mandarem-me uma mensagem a dizer pa ir pá pqp

Compartilhar este post

Link para o post

silver gift pack f*da-se mais valia mandarem-me uma mensagem a dizer pa ir pá pqp

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Após dois dias a receber mini bronze packs.. 500 coins hoje, not bad.

Uns recebem 500 otros recebem 5000..lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos dá-te 300 coins de discard, o meu pack nem metade deu :lol:

edit: aliás, dava, mas guardei um kit que pode ser que depois seja valioso sei lá

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Após dois dias a receber mini bronze packs.. 500 coins hoje, not bad.

Uns recebem 500 otros recebem 5000..lol

Estás a receber o mesmo que eu :mrgreen:

btw, cheguei aos 7k :prayer:. Mas hoje se fiz 1k foi muito, o mercado está todo marado e só deve melhorar mesmo quando o jogo sair. Entretanto vou-me entretendo com o discard de gold que pelo menos não tem risco nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã não vou à faculdade por isso só me devo deitar lá para as 4h , espero que valha a pena :lol: . mas só começo o trading depois de receber o daily gift :mrgreen:

Ias era para o skype...adicionavas-me de novo e sempre me ias dizendo os teus negocios...que isto no pc está mais que morto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ias era para o skype...adicionavas-me de novo e sempre me ias dizendo os teus negocios...que isto no pc está mais que morto...

ah eras tu :mrgreen: , é que apaguei o contacto do skype pq não fazia puto de ideia de quem era. manda pm com o teu skype faxabôr

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acordei mais cedo do que esperava e venho ver que já fiz mais 5k profit com um Lahm :mrgreen:

Depois diz aí como correu isso dekap. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui joga no PC ?

Sim, existem alguns.

My turn now :mrgreen:

Alguém utiliza a aplicação para Android/IOS? Ou mesmo tentar aceder à web por um dispositivo móvel?

Não estou a conseguir :(

Na aplicação pede para validar a security question e na web só depois de comprar o jogo. Wtf?!

Nota: através do PC tudo normal :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...