Roma Publicado 21 Setembro 2013 Bem, falta 2 packzinhos. Não quis abrir tudo de uma vez. DÁ-ME UM MESSI OU RONALDO! :heart: OHHHH SHIIITTTT! :lol: 2x! O 1º não saiu nada de nada, o 2º dá-me isto. Que cagão! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Que m*rda ó verY, o chato é que isso parece que é normal para esses lados... :s Roma, vê lá se quiseres eles fazem trading por ti... :mrgreen: LOL :lol: :lol: Deves ganhar à volta de 100k com 2 Cavani e o Alba não? Editado 21 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Eu ainda nem vi quanto é que valem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Já consigo jogar. Tive que cancelar a preorder do jogo. BRAVO, SONY... BRAVO! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 epa isto a instalar demora que é um horror. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Apesar de já termos o st ainda vai continuar haver daily gifts? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Já consigo jogar. Tive que cancelar a preorder do jogo. BRAVO, SONY... BRAVO! :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 Que m*rda ó verY, o chato é que isso parece que é normal para esses lados... :s Roma, vê lá se quiseres eles fazem trading por ti... :mrgreen: LOL :lol: :lol: Deves ganhar à volta de 100k com 2 Cavani e o Alba não? yh. o cavani esta perto dos 40k e o alba dos 15k Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Quem é que já está mais a jogar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Primeiro jogo, no UT. Ganhei 3-0. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/171584384 Classe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Eu fui jantar. Agora é ir ao catálogo para as cenas das coins, e depois levar na pá, com as minhas noob teams. Não queria vender já os meninos de ouro. Eles devem subir mais de preço não? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Eu comprei logo aquela de 1000x10, vai ajudar no início. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 Bem, abri 5 packs só. - Marcelo Real Madrid. - Balotelli Milan. Not bad lol O pessoal do Season Ticket que se adicione uns aos outros para uns jogos ;) a info tá na página principal que o dekap pos la. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Eu vim ver o Sporting enquanto instalava...vamos lá ver a minha sorte depois! Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 21 Setembro 2013 Eu estou a sacar à 1h30 e só esta a 22%, demora ainda 5h... -.-. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Eu fui jantar. Agora é ir ao catálogo para as cenas das coins, e depois levar na pá, com as minhas noob teams. Não queria vender já os meninos de ouro. Eles devem subir mais de preço não? Sim...mas a questão é que se venderes já consegues comprar outros que ainda estão baratos. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 Dá para acumular bónus do catálogo? tipo activar e receber ao mesmo tempo 2 bónus diferentes um 10x1000 e um 5x200 por exemplo, recebemos 1200 por jogo? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Setembro 2013 Não, quando o primeiro bónus acaba, o segundo fica ativado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Após dois jogos, a minha principal preocupação são os L1+triângulo. Vê-se um enorme abuso nisso, porque as desmarcações estão muito boas e o pessoal aproveita. Neste jogo, para combater isso, é muito importante saber jogar com o GR. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Alguém me consegue explicar o que é que as pessoas vêm no Riether, RB do Fulham, que sai por ~1.1k BIN? EDIT: Btw, o meu trading a sério vai começar agora. 8) 12k. Não vou dar muito tempo a isto, mas vou dando uma olhada ao mercado. Editado 21 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Se não existisse o abuso no L1+triangulo, e este, para mim, era 5* estrelas. Adoro, sentir os gajos presos, existir mais erros, e tudo o que é ataque, não dar em golo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Setembro 2013 Alguém sabe por que é que eu com a minha conta principal não consigo entrar na web app? Estou a entrar com a minha conta secundária e dá, agora a minha principal não. Há alguma forma de entrar no site da ea sem ser com conta origin? Isto é se dá para entrar no site da ea com a conta da playstation store. Se não existisse o abuso no L1+triangulo, e este, para mim, era 5* estrelas. Adoro, sentir os gajos presos, existir mais erros, e tudo o que é ataque, não dar em golo :heart: Sabes tanto :heart: Detestava ver gajos que com pontapé para a frente a bola ia ter ao ponta-de-lança e marcavam golo e eu que construia desde trás não conseguia. Agora sim, este fifa já vai combater os pace abusers. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Estou extremamente satisfeito com a forma como tenho jogado... :) E btw, o meu GR é fantástico... Que máquina. Compartilhar este post Link para o post