Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A webapp está só parcialmente off. Abram várias tabs no browser até uma delas se conectar. Eu consegui assim. Já saquei uns negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me um Silver Gift Pack, nada de útil. Nunca me calha um pack normal só esses minis...

E o Completing voltou com força, aproveitem para ir as compras...

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me um Silver Gift Pack, nada de útil. Nunca me calha um pack normal só esses minis...

E o Completing voltou com força, aproveitem para ir as compras...

Como podemos beneficiar com o completing?

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas não querem ter coins presas. Tu investes bem e com valores mais baixos envolvidos e depois quando tiver tudo bem novamente vendes ao valor considerado normal. Numa fase tão inicial a malta não se arrisca a ter coins presas. Eu o ano passado beneficiei imenso com isso. Mas não tou a acompanhar tanto o mercado como no ano passado, portanto posso estar a mandar um tiro completamente ao lado. Sei que no FUT13 era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como podemos beneficiar com o completing?

Muitas pessoas deixam de fazer bids pois acham que não vão receber as cartas que ficarão em completing, mas depois de um tempo vais receber as cartas normalmente.

Além disso o mercado está instável, muitas pessoas não conseguem acessá-lo, mas fazendo o que o Pir3z disse conseguem entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas pessoas deixam de fazer bids pois acham que não vão receber as cartas que ficarão em completing, mas depois de um tempo vais receber as cartas normalmente.

Além disso o mercado está instável, muitas pessoas não conseguem acessá-lo, mas fazendo o que o Pir3z disse conseguem entrar.

Ou seja, existem menos pessoas no trading?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL wtf comprei 3 Artur Moraes, meti-os à venda, mas acabei de vender um e continuo lá com 3. E o que estava a mais aparece nos sold items. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

83% :celebracao:

Acho que vou dormir até as 5h. A essa hora já deve ter feito o download e instalado, depois é viciar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudos pah! Estou aqui a tentar distrair-me na Web App enquanto voçes jogam o jogo. Se ao menos a minha PS não fosse de 12GB... :-|

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de me deitar digo com quanto dinheiro estou. Estava com 12k. Tenho 5 na trade pile e 15 biddados. :lol:

5 na trade pile, 7 auctions ganhas, 13 biddados. Só aqui dá 22.5k. Ainda faço profit de ~150c em todos, portanto... Deve dar à volta de 26k. Porreiro, amanhã há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei por hoje, o score está 4-4-3.

Já reforçei a equipa com Mangala e Jackson.

EDIT:Quintero que deus, 9J-9G. :heart:

Editado por PedroNeves

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado do pack binge (15€):

-Paulinho

-Gundogan

-Javi Martinez

-Defoe

-Bony

-Guardado

-Dyer

-Rooney 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

porque não atino com o jogo. então defender cabeceamentos é uma festa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque não atino com o jogo. então defender cabeceamentos é uma festa :lol:

Mas tu ainda tás acordado? xD

Ainda só joguei offline...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...