dekap Publicado 22 Setembro 2013 Se resultar ainda te arranjo um giveaway 8-) :---) por enquanto já me rendeu 5.7k 8) . ah têm de ter season ticket para isto btw... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 Este gajo. :lol: O maior 'maroscas' do UT Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Portanto, o dekap vai ser banido again... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Portanto, o dekap vai ser banido again... isso querias tu :mrgreen: . agora, com sorte, consigo mais 1,5k e tá feito. daqui a 1h digo o que é Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Eu não queria nada, mas já sabes que estou sempre desconfiado das maroscas :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2013 dekap isso não dá mesmo sem ter o season ticket? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Pronto eu digo... Depina, não dá sem o ST :( Vão ao catálogo e comprem todos os kits classicos que lá estão. Entrem no UT e vão tê-los todos(se contei bem são 42), listem por 150c SP e esta feito. Simple as that :lol: Editado 22 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Pronto eu digo... Depina, não dá sem o ST :( Vão ao catálogo e comprem todos os kits classicos que lá estão. Entrem no UT e vão tê-los todos(se contei bem são 42), listem por 150c SP e esta feito. Simple as that :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/players/7686/esteban-alvarado/ Melhor GK silver com que já joguei. Que besta :heart: Ainda agora fez 12 defesas num jogo :prayer: Editado 22 Setembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 1 divisão já lá foi! 2k em moedas :D Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 Fds! 55 chems, cheia de golds, vou levar com eles frente aos meus meninos MLS bronze :lol: RAPE TIME! Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Fds! 55 chems, cheia de golds, vou levar com eles frente aos meus meninos MLS bronze :lol: RAPE TIME! Já fostes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 Isto é a maior merd* que existe. Não jogou um chavelho mas bola na frente corriam tipo Bolt, golo. lol Chemistry para quê? Não precisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 22 Setembro 2013 Ontem abri o meu ultimate team no Web App, e era a primeira vez que abri este, recebi a primeira equipa e alguns packs. Mas agora reparei que o plantel que me foi dado tem todos com 45 contratos , é normal? :o Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Setembro 2013 como é que entro na web app agora? não estou a conseguir :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Ontem abri o meu ultimate team no Web App, e era a primeira vez que abri este, recebi a primeira equipa e alguns packs. Mas agora reparei que o plantel que me foi dado tem todos com 45 contratos , é normal? :o não, é sorte ;) EDIT: afinal os meus tambem têm :mrgreen: Bom acabei agora de ir agora á webapp e hoje deram-me um silver pack. 2 jogadores "discardados :D) por 100 coins cada um, 1000 coins de oferta e o Kruse (silver, RM, australia, Bayer Leverkusen) e cujo BIN mais baixo está em 5'7k :cool: Editado 22 Setembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Tem que ser mesmo xD E até me sairam uns jogadores +- :) EDIT: Ah tava a ver xD Editado 22 Setembro 2013 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Acabei por vender o Rooney. Acho que consigo investir melhor as coins que ele me deu (70k) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Alguem me pode dizer outra vez o link dos kits e logos no futhead? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Acabei por vender o Rooney. Acho que consigo investir melhor as coins que ele me deu (70k) Vais construir equipas ou é tudo para o trade? Também não jogas com golds não é? Boa venda :) meteste open bid? Editado 22 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2013 Pronto eu digo... Depina, não dá sem o ST :( Vão ao catálogo e comprem todos os kits classicos que lá estão. Entrem no UT e vão tê-los todos(se contei bem são 42), listem por 150c SP e esta feito. Simple as that :lol: Eu bem que te vi a comprar os kits todos no catálogo... Só que tive um imprevisto familiar e tive de deixar a ps3...a ver se faço isso qd chegar... Eu tenho os kits em todas as contas...vendo os desta...e se alguma vez os quiser compro com outra conta... Pronto eu digo... Depina, não dá sem o ST :( Vão ao catálogo e comprem todos os kits classicos que lá estão. Entrem no UT e vão tê-los todos(se contei bem são 42), listem por 150c SP e esta feito. Simple as that :lol: Eu bem que te vi a comprar os kits todos no catálogo... Só que tive um imprevisto familiar e tive de deixar a ps3...a ver se faço isso qd chegar... Eu tenho os kits em todas as contas...vendo os desta...e se alguma vez os quiser compro com outra conta... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Setembro 2013 Outra vez os servers down? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 22 Setembro 2013 Não fosse a chemistry e com um ou outro ajuste e já tinha equipa: Tudo com packs inciais, ainda não comprei ninguem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Vais construir equipas ou é tudo para o trade? Também não jogas com golds não é? Boa venda :) meteste open bid? fui parvo e meti BIN. podia ter vendido por mais. sa f*da. por enquanto até tenho jogado com golds :mrgreen: (da nossa liga). mas quando sair o jogo completo logo faço uma silver.as coins agora é para fazer trading, e lá para o fim da semana invisto-as para ter lucro 1/2 semanas depois. Compartilhar este post Link para o post