Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Alguém por aqui reservou o jogo na Worten? Estava eu a pensar nisso. Ao reservarmos o jogo na Worten temos direito a packs gratis no ultimate team? Editado 22 Setembro 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 22 Setembro 2013 Alguem com ST pode fazer login com a minha conta para eu ter acesso à web spp? Ou isto não é possivel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2013 Eu estava completamente à nora disto, eu pensava que era preciso ter o Fifa 14 comprado para aceder a web app :( Só hoje é que vou começar :( Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Mas sexta é dia 27, eu queria o jogo mais cedo que esse dia sem ter o season ticket. Existe alguma forma? ShopTo. Costuma chegar antes do lançamento (por vezes dois dias antes, como aconteceu comigo o ano passado), custa +/- 50€ já com os portes. PS: terias de fazer pre-order ainda hoje. PS2: ofereçem 4 packs. Editado 22 Setembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 ShopTo. Costuma chegar antes do lançamento (por vezes dois dias antes, como aconteceu comigo o ano passado), custa +/- 50€ já com os portes. PS: terias de fazer pre-order ainda hoje. PS2: ofereçem 4 packs. E isso é garantido que chega mesmo dois dias antes? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Setembro 2013 Vale a pena comprar o Garay IF? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 22 Setembro 2013 E isso é garantido que chega mesmo dois dias antes? Não. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 5 na trade pile, 7 auctions ganhas, 13 biddados. Só aqui dá 22.5k. Ainda faço profit de ~150c em todos, portanto... Deve dar à volta de 26k. Porreiro, amanhã há mais. told ya. só falta ser vendidos 2 e tenho 27.5k. Bem, 15k desde ontem à noite enquanto jogava FM/GTA. It was a good night. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 (editado) @ verY Quanto é que te custou aquela team de silvers da liga holandesa? Também comecei a fazer alguns... mas daí só tenho o tractor do Castagnios, Enoh, Kum, Willems. Os restantes que tens aí são caros pra clr :lol: Editado 22 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 22 Setembro 2013 Alguem com ST pode fazer login com a minha conta para eu ter acesso à web spp? Ou isto não é possivel? :mrgreen: sff... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 @ verY Quanto é que te custou aquela team de silvers da liga holandesa? Também comecei a fazer alguns... mas daí só tenho o tractor do Castagnios, Enoh, Kum, Willems. Os restantes que tens aí são caros pra clr :lol: Podes ver aqui: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dM1jM41unJ16m:ps3 :) Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 22 Setembro 2013 Desde já quero avisar a comunidade CMPT contra o membro, diogozito1 que me roubou 20k no ut, já tenho o caso reportado á EASPORTS, só estou a comunicar para não confiarem num membro assim pois hoje foi a minha vez amanhã pode ser a vossa, desde já obrigado! Desde já venho pedir desculpa pois não passou de um mal entendido, por falta de diálogo de ambas as partes, a queixa foi retirada e já nos entendemos entre nós Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2013 Web app se fosse po crl :facepalm: RB da lazio angolano a 1,8k mais barato 3,1 buy now, dou bid diz que tá indisponivel . :lol: fds :estrelas: e acabou por ganhar a tal bid de 1,8. enfim Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 22 Setembro 2013 Sou só mesmo eu que já levei uns quantos disconnects? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Fui comprar suplentes para a equipa da Eredivisie, porque a equipa do Championship que estava a usar para recuperar o fitness desta não me agrada minimamente... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2013 3 packs de iniciar e o melhor que me sai é um Constant do AC Milan :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Estou completamente inconsistente neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2013 Estou num dilema. Vendo o que tenho na trade pile com algum prejuízo para poder investir ou tento esperar para conseguir lucro? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Este jogo é ainda mais irritante que os anteriores. 90% dos golos que sofro são ressaltos após defesas do GR... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Acabei agora as tarefas de treinador. A ver o que me sai no pack. edit: meh. chivu, jones e gignac. Editado 22 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2013 f*dasse...eu ja sei pq tinha em mente jogar so offline... Primeiro jogo online...dois golos de cabeca do traore...o gajo comeca a perder twnpo...gastar as pausas e a marcar autogolos...será que eates abnormais ainda n perceberam que o pace ja era??? Com equipa de brasileiros de mwia leca...e agr ta-me aqui a fazer perder tempo... Isto é seasons Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Setembro 2013 Dekap estás um autentico bicho a jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2013 Epa...maldita a hora...dass. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Epa...maldita a hora...dass. Vá lá, não sou o único a ficar irritado com o jogo, já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 E andam vocês a pagar season tickets e o crl para andarem aziados... Compartilhar este post Link para o post