ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 Por acaso a jogar com o bayern contra os meus colegas o mandzukic tambem me pareceu estar forte de mais de cabeça, em cada 3 cruzamentos para ele 2 davam golo de cabeça. verY Vais comprar na store US? Eu também estava a pensar nisso e tenho relatos de quem o fez no 13 não ter tido qualquer problema, por isso neste tambem vai funcionar. Onde vais comprar os network card us? Eu estou para comprar aqui http://www.pcgamesupply.com/buygames/sony-playstation-network-cards/ Também estou na duvida se tenho de comprar mesmo US ou se canada também funciona. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Eu ponho o meu cartão MB sem problemas... é mais rápido. Mas queria mesmo ter a certeza que funciona e que dá para duas contas... :| Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2013 Penso que o jogo seja region free. Se não for estou f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Eu ponho o meu cartão MB sem problemas... é mais rápido. Mas queria mesmo ter a certeza que funciona e que dá para duas contas... :| Li que os nossos cartões não davam para carregar a conta US. Mas se dá melhor. Eu comprei o fifa 13 e deu para as duas consolas (pois contas davam para várias), logo o 14 também vai dar. Na ps4 é que a historia deve mudar e passar apenas a funcionar numa conta e não numa consola mas isso agora não interessa. Sobre se funciona, funcionar é certo que funciona a única coisa é que não terá comentários em PT já os textos quase certo terá. Vou explicar sobre o que li a ideia com que fiquei: A vantagem da ps3 sobre a xbox é o facto de a ps3 ter 3 regiões mas as mesmas funcionarem em qualquer consola pois a ps3 é região free. Eu isso até já testei pois no incio comprei os meus jogos no site http://www.videogamesplus.ca/ que é do canada. A questão começou a colocar-se nos jogos com online pass e com os DLC como é que iria funcionar. Na altura houve alguns problemas com isso e surgiram duvidas. Neste topico explicam como resolver http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/5780-problemas-com-online-pass-entre-aqui/ deixo em spoiler Bom, muita gente abre tópicos reclamando que o código do online pass não está funcionando e tal! Resolvi criar esse tópico para direcionar todas as dúvidas aqui, tópicos aberto com esse assunto serão trancados! Como todos sabem o playstation não tem trava de região, portanto um jogo europeu rodará sem problemas em consoles americanos e/ou japoneses... e vice versa para qualquer outra região! Só que os jogos, quando tem DLC ou o tão falado OnLine Pass, são bloqueados por região! Logo... se seu jogo for Americano (Região 1) e você quer usar DLC ou informar o código do passe online, basta você criar uma conta americana, informar o código e jogar em sua conta asiatica/japonesa/portuguesa/inglesa/brasileira, enfim, em qq outra conta! Lembrando que o online pass é pro PS 3 e não para a conta! Então, vamos seguir a tabelinha?! Jogo R1 (Americano) - Online pass deve ser obtido da PS Store Americana Jogo R2 (Europeu) - Online pass deve ser obtido da PS Store Européia Jogo R3 (Asiático) - Online pass deve ser obtido da PS Store Asiática (essa sim vale um adendo, as vezes o R3 é asiático, mas também pode ser apenas Japonesa, tem que verificar esse caso ai!) Desta forma penso não haver nada para não funcionar e acho que vou mesmo avançar com a compra.. então se tenho o jogo ja na quarta ainda melhor. edit: como o jogo vai ser comprado na store nem sequer vai haver essa historia do online pass.. simplesmente a conta americana terá de ficar sempre activa nas duas consolas onde queremos jogar o jogo. edit2: Mais informação sobre a questão que estamos a colocar --> http://www.fifauteam.com/fifa-14-buying-guide-prices-stores/ Nas perguntas e respostas no fim da página post 62 diz: Edit 3: Se ainda podia haver qualquer duvida as mesmas ficaram retiradas ao dar de caras com este site http://jogospsn.com/index.php? Editado 23 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2013 A não ser que os preços subam IMENSO até lá e queira vender antes, vai ser esta a equipa com que vou começar o Fifa. Gastei prai 12k para além do Aubameyang, que é investimento a mais longo prazo (se bem que facilmente duplicava o investimento neste momento, acho que vai subir muito mais nos próximos dias). http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cWSyYmUwnJ4cu:pc Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Setembro 2013 A não ser que os preços subam IMENSO até lá e queira vender antes, vai ser esta a equipa com que vou começar o Fifa. Gastei prai 12k para além do Aubameyang, que é investimento a mais longo prazo (se bem que facilmente duplicava o investimento neste momento, acho que vai subir muito mais nos próximos dias). http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cWSyYmUwnJ4cu:pc Pelo preço que foi, acho que tens aí uma equipa fixe para começar. Eu queria começar com uma equipa da nossa liga, mas fds, o preço do Jackson e do Mangala assustam-me. Dia 25 chega o meu Fifa 14 e ainda não sei com que equipa vou começar :cadeirada: . Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 23 Setembro 2013 A quanto fica na store americana? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Setembro 2013 Eu ponho o meu cartão MB sem problemas... é mais rápido. Mas queria mesmo ter a certeza que funciona e que dá para duas contas... :| Já puseste dinheiro para a conta americana? É que eu também li algures que não funcionava por mbnet... A quanto fica na store americana? Menos de 50€ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Não vou por mbnet, vou por um cartão real, mesmo. Logo à noite trato disso :) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 Eu logo tambem vou tratar disso.. vou testar primeiro por mbnet e depois se não der tento o meu american express. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2013 O Drogba está OP. Aquilo é cruzamento, que se for na direcção da cabeça dele é golo certo. No pack do Season Ticket saiu-me o Insua e o Arnautovic. O último ainda rende 1,5/2k, com sorte Sinceramente, nem acho o jogo aéreo do Drogba nada de incrível, há bronzes e silvers com melhor jogo aéreo. O interessante nele é os outros argumentos que ele acrescenta a isso, é raro um jogador com tão bom remate (de qualquer distância), tão bom cabeceamento e técnica decente, que não seja absurdamente lento. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Eu logo tambem vou tratar disso.. vou testar primeiro por mbnet e depois se não der tento o meu american express. O MBnet não deu, já tentei. Sinceramente, nem acho o jogo aéreo do Drogba nada de incrível, há bronzes e silvers com melhor jogo aéreo. O interessante nele é os outros argumentos que ele acrescenta a isso, é raro um jogador com tão bom remate (de qualquer distância), tão bom cabeceamento e técnica decente, que não seja absurdamente lento. :) Quero mesmo testá-lo. Só me falta o Drogba e o Patrício para fechar a equipa... :D Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 23 Setembro 2013 Comprei o Dzagoev por 400, acham que poderá valer muito mais? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Ora bem, para já fica assim: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=d6tiiZocnJ4hw:ps3 Até ter dinheiro para ir buscar um Drogba, ficam estes. Quando comprar o Drogba, entra o Dzsusdzak para a direita. :) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 (editado) O MBnet não deu, já tentei. :) Quero mesmo testá-lo. Só me falta o Drogba e o Patrício para fechar a equipa... :D Vou testar com american express.. Ao adicionar o jogo ao cesto: "FIFA®14 PSN PRE-ORDER details Exclusive Theme for your PS3™ system’s XMB™ menu screen will be made available in your download list after checking-out. Please come back to the PlayStation®Store on PS3™ any time after 12:01am (PST) on September 24th, 2013 to download your game and receive twenty-four FIFA Ultimate Team PREMIUM Gold Packs that will be released one per week for twenty-four weeks. Hit CONFIRM now to add this pre-order to your cart." Se não estou em erro é as 20:00 de cá.. Ou seja amanha as 20:00 temos o jogo Podemos sempre carregar a conta por paypal.. será que dá? Editado 23 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Setembro 2013 verY o Drogba está a custar quanto actualmente? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 verY o Drogba está a custar quanto actualmente? Cerca de 13k. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Setembro 2013 Cerca de 13k. Boa! O meu custou 10,750c há uns dias... Afinal não foi mau negócio... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 Não consegui pagar nem por paypal nem por american express.. pelos vistos só mesmo com os psn card Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 A ver se consigo sacar um por menos de 13k... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Não consegui pagar nem por paypal nem por american express.. pelos vistos só mesmo com os psn card Aquele site que indicaste envia por e-mail os códigos? Quanto tempo demoram a enviar? btw... http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dPx9XmQvnJ4jr:ps3 Chegou mais cedo do que pensava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 nunca usei o site, simplesmente li que foi da lá que compraram os psn card para comprar o fifa 13 na store usa Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Setembro 2013 comprei por ainda e nem 5 minutos devem ter demora. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 Por aonde? Quanto pagas te de comissão? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Setembro 2013 Por aonde? Quanto pagas te de comissão? www.pcgamesupply.com Os 3 cartões de 20 dollares ficaram por ~50 euros. Compartilhar este post Link para o post