ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 O oduro merece que o seu festejo esteja no fifa 15 LOLOL http://www.tugagolo.pt/jogador-comemora-golo-encomendando-uma-pizza/ O quê que faço com o Drogba que comprei a 6100? :laugh: O preço tem estado a subir, hoje de manha saia por 12k agora esta a sair por 14k.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2013 O preço tem estado a subir, hoje de manha saia por 12k agora esta a sair por 14k.. No PC não. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 23 Setembro 2013 PC começa a estar nos 8k para os 9k pelo que tenho visto, quando sair ai deve aumentar mais. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 23 Setembro 2013 Bem já estou na divisão 6, com 50k, adoro esta equipa da LZS. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Como é possível o Drogba só estar excessivamente caro na 360? :lol: É que é nos 18~20k. Fiz bid num de 10k, deve haver aí probabilidade de 1/1000 de eu ficar com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Vou começar a usar chemistry styles... Cat no Patrício, Powerhouse em ambos os trincos... os restantes ainda tenho que pensar :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Setembro 2013 Bem já estou na divisão 6, com 50k, adoro esta equipa da LZS. Já tens o jogo? :-s Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2013 Vou começar a usar chemistry styles... Cat no Patrício, Powerhouse em ambos os trincos... os restantes ainda tenho que pensar :) já tenho Hunter no Eder. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2013 PC começa a estar nos 8k para os 9k pelo que tenho visto, quando sair ai deve aumentar mais. Ainda andam aqui bastantes a pouco mais de 7k. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Já tens o jogo? :-s Já há várias pessoas aqui com o jogo. Season ticket. E alguns vão ter o jogo amanhã, sem ser pelo Season Ticket. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Setembro 2013 Espero que lancem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2013 Alguém que tenha twitter, que fale nos cantos tb. Mas faça tipo... SPAM! lol Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2013 (editado) e nos L1 triangulo.. experimentei agora pela primeira vez jogar online..tal azia com isso. ta um gajo a tentar construir jogo..chega o outro ao meio campo em transição..l1triangulo a sorte..desmarcação 1 pra 1..lol Editado 23 Setembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2013 Realmente. Fraquito isso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2013 fds oh dekap, andas um cagão do crl, vou-ta contar :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2013 fds oh dekap, andas um cagão do crl, vou-ta contar :lol: achas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Setembro 2013 (editado) 250c, thank you EA :facepalm: Editado 24 Setembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2013 26000c, thank you EA fixed 260k 8) , a ver se chego aos 300k antes do final da semana Muito graças a isso: Onde é que vão os 75k :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Setembro 2013 (editado) fixed Muito graças a isso: Onde é que vão os 75k :lol: Isso são as coins que tenho neste momento :mrgreen: das quais perto de metade é graças à EA e o resto ao meu pouco trading. Editado 24 Setembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Setembro 2013 Obrigado EA por me desligar dos servidores quando estava a ganhar. E dar-me a derrota. YAY! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2013 tudo me corre mal hoje... not :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Setembro 2013 Fds again. Mas desta a vez estava a perder 1-0 contra um SlBenfica. Jogava bem o sócio Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 24 Setembro 2013 Comprei o season ticket porque vou estar fora mais de 1 semana a partir do dia 27 e não queria pegar nisto com muito atraso em relação aos restantes. O jogo está tão diferente, no primeiro dia em que joguei até me safei bem mas hoje fiz 7 jogos, 6 derrotas (2 delas com o servidor a ir abaixo). :facepalm: Quase todos os anos jogo em 41212 mas este ano cheira-me que vou ter que mudar. Tenho jogado +- com isto: http://www.futhead.com/14/squads/428740/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 Desafio... Ajudar-me a completar isto: http://www.futhead.com/14/squads/507298/ xD Compartilhar este post Link para o post