Orfspell Publicado 24 Setembro 2013 Experimentei o jogo, basicamente só joguei UT. Fiz 5 jogos, apenas 2 online. Ao 2 online, o jogo crasha num livre a meu favor... e claro assume como desconexão minha! :estrelas: Mas gostei do que vi, curiosamente não senti o que tantos se queixaram. Não sofri, nem abusei do triângulo e houve apenas um finesse que fiz com o Djuricic que foi um pouco abusado mas nem golo deu (barra e poste) :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Bem depois de chegar á divisão 5, cheguei á conclusão que a minha equipa tem de ser mais forte, penso que a LZS já não é suficiente para este patamar, alguém tem alguma sugestão de equipas? Orçamento:100k Editado 24 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Procura no futhead por squads e tira umas ideias ;) Tive lucro com os meus jogadores todos da Ligue 1 :celebracao: e ainda nem vendi um único beast que me saiu nos packs. Os da colombia também tem saído todos, a 200 buy now :lol: comprei-os por 150c. Isto quando o jogo sair, vai ser muito bom em termos de coins! Editado 24 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Já fiz upgrade à minha Serie A team: Marchetti Costant - Zapata - Juan Jesus - Konko Borja Valero - Pogba - Nainggolan Mertens ---------- Klose ou Sau ----------- Biabiany Falta o Maicon ou Abate :- Done: Abate 7.1k É só o melhor lateral da Serie A, por isso foi dinheiro bem gasto. Ele está a sair entre 7k e 7.5k e quando o jogo sair decerteza que irá aumentar. Mas como quero e´para jogar com esta team, tenho que ter os melhores lol Durante a noite um gajo deve apanhá-lo mais barato, mas não dá para ficar acordado :mrgreen: Editado 24 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Setembro 2013 Já estive a ver e apesar de ter 100k ainda não consigo fazer uma grande equipa com esse valor, vou esperar até que saia o jogo, até lá ganhar mais coins. Vou agora desbloquear os 1000x15. 8-) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Bem... Venho aqui fazer um mea culpa... Eu estava a jogar offline e de facto o patch aumentou a velocidade do offline no FUT... Depois fui jogar online e a velocidade de jogo mantinha-se igual...graça a deu...fiquei feliz...acho que o FUT este ano vai ser topo. Oxalá a EA não se lembre de mudar o online também xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2013 Acabei de sacar o Lanzini por 900 em bid. que negócio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Setembro 2013 Bem depois de chegar á divisão 5, cheguei á conclusão que a minha equipa tem de ser mais forte, penso que a LZS já não é suficiente para este patamar, alguém tem alguma sugestão de equipas? Orçamento:100k Acho que devias esperar que os preços baixem. Vai fazendo torneios, épocas offline e assim se achas que não consegues jogar online. Mas se quiseres mesmo: http://www.futhead.com/14/squads/525352/ Tens aqui uma defesa sólida e assim, meio-campo com grande capacidade de drible e passe e na frente tens velocidade em tudo, e de um lado força e cabeceamento e do outro drible e remate. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Os cabeceamentos bem sucedidos foram reduzidos...o finess não reparei porque nunca notei que estavam op... Ah...e em 4 jogos online que fiz...2 os meus adversários foram abaixo (perto dos 10 min)...eu ganhei coins... E 2 jogos completei...aliás, em 5 jogos, acabei 3. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 Já estive a ver e apesar de ter 100k ainda não consigo fazer uma grande equipa com esse valor, vou esperar até que saia o jogo, até lá ganhar mais coins. Vou agora desbloquear os 1000x15. 8-) Em que nível é esse? Dava tanto jeito :p Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Oh dekap...quando vires isto a ver se me consegues oferecer esse dos 1000x15... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2013 Em que nível é esse? Dava tanto jeito :p 73 Oh dekap...quando vires isto a ver se me consegues oferecer esse dos 1000x15... ??? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 Depois de usar esses boosts, dá na mesma para os comprar e oferecer a um amigo.. :) wtf... abri o jogo mas abri a versão do early release com a minha conta americana... está-me a dizer para subscrever o season ticket por 12 meses por........... $0.00 USD. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Setembro 2013 Depois de usar esses boosts, dá na mesma para os comprar e oferecer a um amigo.. :) wtf... abri o jogo mas abri a versão do early release com a minha conta americana... está-me a dizer para subscrever o season ticket por 12 meses por........... $0.00 USD. :estrelas: Eu sei que dá para oferecer a um amigo mas não sabia que mesmo que já tenhas utilizado podes voltar a faze-lo, isso é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Depois de usar esses boosts, dá na mesma para os comprar e oferecer a um amigo.. :) wtf... abri o jogo mas abri a versão do early release com a minha conta americana... está-me a dizer para subscrever o season ticket por 12 meses por........... $0.00 USD. :estrelas: Isso é bom ou mau? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Setembro 2013 Quem é que tenho que matar para ter o símbolo dos Orlando Pirates no PC?! São raros ou quase nenhuns e quando caiem no mercado são logo 10K. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 Só para avisar, que tenho um novo amor. Pogba + chem card = jizzzz innnn myyyy pannnts! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 Novo menino na frente de ataque: http://www.futhead.com/14/players/2266/rodrigo-palacio/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 Isso é bom ou mau? Não é bom nem mau, fazendo ok dá erro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2013 Hoje ando a sacar cada Argentino silver em bid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Setembro 2013 Alguém por aqui que me empreste 5k fast fast fast? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 O preço do Garay desceu imenso ontem... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Setembro 2013 Vou-me dedicar um pouco ao offline, a divisão 5 está muito difícil, só empates. Mesmo assim ainda me consegui manter. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 25 Setembro 2013 Boas noticias http://forum.ea.com/uk/posts/list/2605619.page Compartilhar este post Link para o post