Pir3z Publicado 25 Setembro 2013 Não dá para entrar nem na web app nem no jogo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Setembro 2013 Também acabei por optar pela Amazon porque pela ShopTo ficava ligeiramente mais caro e precisava de fazer conta e assim. Encomendei ontem, infelizmente só consegui ontem e disseram que só deve chegar para a próxima semana :/ Como é que sabes que tens direito a 4 gold packs? Não vejo lá nada escrito. Mandaram-me um mail. Estou na web app eu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 Isso pode ser uma coisa boa... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2013 Ok, eu estava nos negócios, mas entrar para jogar já não dá. Eles iam estar em manutenção. Mas era já hoje? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Setembro 2013 Quem está dentro do jogo que aproveite para sacar bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 Dá para aceder pela mobile app, just sayin. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2013 (editado) tou dentro do jogo.. a jogar. Editado 25 Setembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2013 ia agora levar malha do TPo e não dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2013 Não pode ser ... o prazo do meu Drogba acaba agora à meia noite e às 21h estava a 750, vai ser o pior negócio de sempre se isto não abrir :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2013 Já fui com o crl do UT no geral. :( A malta da xbox ainda consegue jogar? Os streamers estão todos ON. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Setembro 2013 Quando vai voltar a estar on? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Setembro 2013 Ainda estou na web app, consegui sacar um Draxler por 3,1k :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 25 Setembro 2013 Alguem consegue aceder WebApp? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2013 (editado) . Editado 25 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2013 Eu estou na web app. e como eu está muita gente... estou sempre a ser outbidded :lol: , de qqr das formas já consegui um SUarez ST Sniper por 38k , devo vender por 45k not much but hey :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Não pode ser ... o prazo do meu Drogba acaba agora à meia noite e às 21h estava a 750, vai ser o pior negócio de sempre se isto não abrir :lol: :lol: tou dentro da web app. qual é o nome da tua equipa? Afinal já não estou :estrelas: Editado 25 Setembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Setembro 2013 Também não consigo entrar na web app, isto tem resolução? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2013 esta coisa de ter conseguido ficar online ainda deu jeito para uns negócios. mangala a 4k, martinez a 3k e paulo machado a 600 mil. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Setembro 2013 Consegui agora entrar com outra conta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2013 Eu estou na web app. e como eu está muita gente... estou sempre a ser outbidded :lol: , de qqr das formas já consegui um SUarez ST Sniper por 38k , devo vender por 45k not much but hey :carinhoso: Saiu por 48k, 7,6k profit not bad Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Bem, consegui montar a minha equipa por cerca de 13,5k, ou seja, poupei mais de 4k, de acordo com os preços do futhead. Foi produtivo :mrgreen: EDIT: e dei 700cc a mais pelo GR por ter a chem card Wall Editado 25 Setembro 2013 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2013 Foram dois negócios que saquei a noite passada: agora consegui isto, devo ter profit de 1,2~1,5k com os dois. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Onde é que vão os 75k :lol: 2 dias depois.... :mrgreen: Editado 25 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2013 fds :lol: IF Sigurdsson 10.75k -> 14k. Compartilhar este post Link para o post