JC3 Publicado 25 Setembro 2013 Malta preciso de ajuda. Por favor, podem dizer como defendem? Tipo se utilizam o L2 (Corpo a corpo), se utilizam X (contenção), se utilizam O. Estou a ficar mesmo desesperado. Cada jogo que faço, parece que nem defendo, cada vez que lá vão, cada golo que sofro. Estou um pouco preocupado porque já no Fifa 13 perdi toda a motivação que tinha para jogar por causar disto, e agora que já tenho o Fifa 14 é a mesma coisa, e claro que não gostaria de perder a motivação de jogar a este. :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2013 Tenho um Huntelaar Hawk a excelente preço mas ninguém pega nele, acho estranho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 O pessoal já está consciente do valor das cartas de chemistry, mas parece que ainda não liga muito às já aplicadas nos jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Setembro 2013 Po crl EA, já é o segundo jogo que vai a ligação abaixo aos 80 e tal minutos e levo DNF :( Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 25 Setembro 2013 alguém me pode explicar o minuto 59? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2013 alguém me pode explicar o minuto 59? AQUI tens tudo o que precisas de saber sobre este método :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Setembro 2013 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kglVm6gQnJ5VA:ps3 Ready! :D Longshots, WR e pace, tem tudo. 8) Editado 25 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Setembro 2013 As cartas CAM>CM vão subir de valor ou nem por isso? :x Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2013 Perdi a cabeça...gastei o dinheiro todo que tinha nesta equipa... xD Comprei jogadores com bins qs mínimos e com cartas de química aplicadas...nice. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Setembro 2013 (editado) a merd* da sony anda a brincar! Tão vai fazer uma manutenção das 18:50 de hoje até as 00:30 de amanha. E eu por 5m não consegui entrar. Hoje já não posso jogar online fd* Editado 25 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Setembro 2013 a merd* da sony anda a brincar! Tão vai fazer uma manutenção das 18:50 de hoje até as 00:30 de amanha. E eu por 5m não consegui entrar. Hoje já não posso jogar online fd* EU entrei mesmo agora. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 25 Setembro 2013 Quais de vocês vai jogar isto no pc? É que podiam por aqui o id e assim depois podíamos combinar uns jogos. Origin id: SephirothWar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 a merd* da sony anda a brincar! Tão vai fazer uma manutenção das 18:50 de hoje até as 00:30 de amanha. E eu por 5m não consegui entrar. Hoje já não posso jogar online fd* Então? Querias que eles te tivessem ligado a perguntar quando é que te dava mais jeito fazerem a manutenção? A ver se para a próxima não se esquecem! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2013 f*dasse tou a tentar vender um quincy desde ontem e nem agora que os preços estão muito mais altos que a minha venda mo compram. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Setembro 2013 (editado) EU entrei mesmo agora. eu não consigo entrar e http://en.support.sonyentertainmentnetwork.com/app/service_status Então? Querias que eles te tivessem ligado a perguntar quando é que te dava mais jeito fazerem a manutenção? A ver se para a próxima não se esquecem! Visto ser na europa podiam fazer durante a tarde ou durante a madrugada e não na altura de maior afluencia!! Editado 25 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Setembro 2013 E pagavas tu extra aos trabalhadores para ficarem lá a noite toda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2013 (editado) 5 páginas de alvos. se conseguir 3 gajos fico satisfeito :lol: Editado 25 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Setembro 2013 por acaso ja resolveram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Setembro 2013 atm tenho 17k + 33k investidos. not bad, tenho em conta que andei uns dias em que não saía dos 20k... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/171970697 Alguém me explique esse golo... como é que é possível não se passar da cabeça com este jogo?! Vá lá que consegui virar e ganhar o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2013 Tenho 1.6k para investir, ninguém quer dar sugestões? :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/546830/ Estou com uma vontade de fazer isto.... acham que faça ou os preços descem? Outra coisa, 6ª ainda dá para jogar o early access? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2013 dafuq o Lamela só tem 3* skill? :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Setembro 2013 (editado) nvm Editado 25 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/546830/ Estou com uma vontade de fazer isto.... acham que faça ou os preços descem? Outra coisa, 6ª ainda dá para jogar o early access? o early acess termina à meia noite ou uma da manhã de sexta-feira penso eu. quanto aos preços.. eu aposto numa subida durante a próxima semana.. não se lembram como foi o ano passado? o mercado ficou doido.. Compartilhar este post Link para o post