playah Publicado 23 Setembro 2013 Tikz, qual era o RB do Fulham que te está a fazer rico?! :lol: Encontrei uns quantos "iguais" para a PS3. 8) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Setembro 2013 é preciso ter o jogo para comprar fifa points? Vendi a minha ps3, mas gostava de de ir brincando na web app até ter o fifa no natal Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2013 Tikz, qual era o RB do Fulham que te está a fazer rico?! :lol: Encontrei uns quantos "iguais" para a PS3. 8) Riether se nao me engano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 23 Setembro 2013 Boas, alguem me pode dar dicas para o trading? Sou um bocado noob nisso, sempre ganhei as moedas mais a jogar do que a vender. Voces compram para vender mais caro, mas mal compram tentam vender logo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2013 Eu por acaso agora também ando um pouco preso no trading. Ainda fiz uns 15k com isto, mas agora estou com dificuldades em encontrar negócios. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Tenta fazer como eu, Jone. Pensa numa equipa, monta-a cuidadosamente e depois, se quiseres, experimenta-la. Se não, vendes. É o que me dá mais dinheiro, montar e desmontar equipas, porque sou tão cuidadoso na procura de bons negócios para comprar os jogadores para as equipas que depois sou quase sempre capaz de os vender com bons lucros. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Tenta fazer como eu, Jone. Pensa numa equipa, monta-a cuidadosamente e depois, se quiseres, experimenta-la. Se não, vendes. É o que me dá mais dinheiro, montar e desmontar equipas, porque sou tão cuidadoso na procura de bons negócios para comprar os jogadores para as equipas que depois sou quase sempre capaz de os vender com bons lucros. :) Teoricamente, também é isso que eu faço. Aliás, a minha equipa actual foi montada com baixo custo, contando os suplentes. Assim de repente, acho que nem 10k gastei nela, e o mais caro até foi o Moutinho (3k e qualquer coisa). Agora também estou a fazer jogo para fazer uma equipa silver, e vou tentar arranjar alguns da LZS a baixo custo para depois quando vender, conseguir cobrir o gasto com bom lucro. Gracias ;) epá, acabei de arranjar o André Martins a 2,9k, mas isto estava BEM mais caro há uns tempos. Editado 23 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Setembro 2013 nah, pq? btw, só merd* no season ticket pack :lol: É só para saber o valor, se já o tivesses vendido. Depois mete aqui por quanto o vendeste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2013 André Martins 2,9k > 5,5k. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2013 Very Sim recebi logo os códigos na página da Amazon e no email. Apenas tens de te registar no site amazon.com usando uma morada americana de preferência da Califórnia para nao pagares taxas!! Ja comprei o jogo ficou em 45€ dividindo depois por 2 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Setembro 2013 Algum sabe quando é que o pre load vai estar disponível na store americana? se é que vai haver. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2013 Tenta fazer como eu, Jone. Pensa numa equipa, monta-a cuidadosamente e depois, se quiseres, experimenta-la. Se não, vendes. É o que me dá mais dinheiro, montar e desmontar equipas, porque sou tão cuidadoso na procura de bons negócios para comprar os jogadores para as equipas que depois sou quase sempre capaz de os vender com bons lucros. :) Sem dúvida, o ano passado fiz 1 milhão e meio de coins dessa forma, montar equipas, jogar com elas e depois vender os jogadores, mas fazia como disseste quando formava a equipa procurava sempre comprar os jogadores em grandes negócios. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Setembro 2013 Pessoal que tenha comprado na ShopTo (lembro-me de ver aí alguém a dizer que comprou o FIFA 13 por lá), o jogo vem em CD e não digital certo? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2013 malta a aplicação para o telemóvel da web app está a funcionar para o fifa 14? instalei e durante uns dias deu, mas ultimamente diz sempre que os servidores estão em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Setembro 2013 Tenho 21k e só fiz trading no segundo dia, acho. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Setembro 2013 No iPhone está :) e no ipad também dá? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Setembro 2013 E no Galaxy também :mrgreen: Android Acabei de abrir 4 packs, que vinham com o jogo, só lixo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2013 Isso nos online single match? É que aí devia fazer match pelas estrelas da equipa... Não, estou no 'road to division 1' :mrgreen: Aquilo supostamente deveriamos jogar contra equipas com o mesmo nº de estrelas. Assim, são só golds e assim... nem dá para curtir com equipas bronze e silver. Em 4 jogos, perdi 3 (1 rage, tal aos 30 min) e outro ainda consegui ganhar com a equipa bronze :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 23 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/481649/ Boas alguém me explica porque alguns tem 9 de quimica? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Setembro 2013 Loyalty trait, quando fizeres um x números de jogos com eles ficam com 10 Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Setembro 2013 Alguém me sabe dizer ao certo o que o fifa 14 ultimate team special ou lá como é que se chama tem em concreto? São 24 packs de ouro daqueles de 7500 coins? E o que é que tem mais? Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 23 Setembro 2013 Loyalty trait, quando fizeres um x números de jogos com eles ficam com 10 Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Isto vem na sequência do meu choro de jogar vs gold com equipas silver ou assim... http://www.youtube.com/watch?v=Jj0XWydQWUU&feature=c4-overview&list=UUkOghjozrCcxwcCcK98QSDA minuto 9 RIP Silver and Bronze teams!! Editado 23 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2013 e no ipad também dá? A app deve ser a mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post